Ir ao conteúdo

Duvida com o InterVideo WinDVR 3

Posts recomendados

Postado

sera q alguem poderia me ajudar pois este é o meu primeiro post

bom...eu estou com um problema com o winDvr3

eu uso o windows vista home premium

so q não sai o audio o botao do volume, quando você mexe nele ele sobe, so q num fica em cima e volta pro volume 0

a imagem esta boa so num tem o audio

sei q fico um pouco confuso mas me ajudem por favor

grato

• 7 meses depois...
  • mês depois...
Postado

você não disse se isto acontece quando você grava vhs p/ dvd. Se for este o caso, antes de iniciar entre e no controle do som em opções e propriedades e selecione "gravar". Espero ter ajudado.

• 2 anos depois...
Postado

so q não sai o audio o botao do volume, quando você mexe nele ele sobe, so q num fica em cima e volta pro volume 0

grato

Amigo,

Conseguiu resolver o problema do som?

Tenho o mesmo problema

Abraço

Postado
Amigo,

Conseguiu resolver o problema do som?

Tenho o mesmo problema

Abraço

1ª certifique que o Driver de Audio está instalado corretamente.

2° Entre no WinDVR e troque a fonte de audio.

• mês depois...
Postado

Oi, tudo bem?

Eu tenho uma placa de tv intervideo windvr3, só que eu mudei o sistema operaconal pra windows 7, agora ele não quer mais instalar, vem uma mansagem dizendo que ele é incompativel.

O que devo fazer?

• 3 meses depois...
Postado
Oi, tudo bem?

Eu tenho uma placa de tv intervideo windvr3, só que eu mudei o sistema operaconal pra windows 7, agora ele não quer mais instalar, vem uma mansagem dizendo que ele é incompativel.

O que devo fazer?

Pequei novo driver para w7 e deu certo porém não há áudio mas consegui instalar e há vídeo ... enviarei link para você em breve.

• 2 meses depois...
Postado

grato

Tive a mesma dificulldade ao instalar o Windows 7. Usava a placa para captura do sinal de TV. Ocorre um problema tipo ciclos contínuos (Interferência ?) no monitor. Também prciso de ajuda

Obrigado

Postado
Pequei novo driver para w7 e deu certo porém não há áudio mas consegui instalar e há vídeo ... enviarei link para você em breve.

Tive o mesmo problema; você pode enviar o link para mim também ?

Grato

• 1 ano depois...
Postado

Pelo que entendi tem 3 coisas que queria citar e pedir.

1) Drive para windows 7....podem me enviar???

2) Alguns disseram que o botão de som agente levanta ele, mas ele abaixa sozinho......nunca consegui resolver isso, mas grava normalmente do VHS para o Desktop (HD). Se alguém puder explicar melhor.....mas com detalhes, tenho visto respostas dizendo para clicarmos nisso ou naquilo, mas não em detalhes e nós que somos novos no windvr3 ficamos meio perdidos.

3) A tecla de PAUSE do meu windvr3 não fica ativa......dentre outras.......ficam cinza, desativadas quando estou gravando do VHS para o note. Alguém sabe por que???

Obrigado

meu e-mail do gmail é robertoraimondojr

Valeu

Postado

Quando estou conectado no VHS e a fita está rolando, eu consigo assistir no computador, mas quando eu clico no botão de GRAVAR do windvr3, a imagem do computador some..........caras.........não aguento mais esses problemas em todos os programas que compramos...........sempre tem um probleminha............podem me ajudar.

Obrigado, Roberto (rrjunior)

• mês depois...
Postado

Olá também estou precisando do drive para windows 7 que instalei há pouco. No XP tudo ia bem, enquanto que no 7 aparece uma barra horizontal na parte de baixo da tela com uma imagem repetida e chuviscada. Quem tiver o drive por favor disponibilize no forum ou mande pra mim, meu gmail é ivonilton10.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...