Ir ao conteúdo

Vnc, Como Proteger ???

cobaiarpo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia

Aguem Sabe Dizer Como FaÇo Para O Vnc NÃo Ficar Abilitado A OpÇÃo Close Vnc. Os Micros Da Empresa Tem Vnc Para ManutenÇÃo Remota, E Muitos Usuarios Fecham O Vnc Que Fica Startado Perto Do Relogio.

Sei Que Deve Ter Uma Maneira De Bloquear Esta OpÇÃo, Alguem Pode Me Dizer Como ???

Att.

Leandro Simoes

• 2 semanas depois...
Postado

Cara se você tiver acesso ao msconfig pode desabilitar por la essa opção, Iniciar/Exexutar e digita Msconfig e aperte OK e na aba inicializar você localiza e desmarca a opção do VNC.....

Postado
Bom Dia

Aguem Sabe Dizer Como FaÇo Para O Vnc NÃo Ficar Abilitado A OpÇÃo Close Vnc. Os Micros Da Empresa Tem Vnc Para ManutenÇÃo Remota, E Muitos Usuarios Fecham O Vnc Que Fica Startado Perto Do Relogio.

Sei Que Deve Ter Uma Maneira De Bloquear Esta OpÇÃo, Alguem Pode Me Dizer Como ???

Att.

Leandro Simoes

Bom, se é para esses fins recomendo usar o LogMeIn que tem versão FREE e tambem tem encriptação 256bit alem disso ele só da para desabilitar, para fechar não dá. mas acho que mesmo assim seria melhor porque com o logmein seria mais difícil os usuários alterarem as configurações porque só quem mantem a senha altera as configurações. e o Close VNC Server só existe na versão FREE, na versão paga acho que não da liberdade para fecha-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...