Ir ao conteúdo

Como fazer uma tela de splash com o ProgressBar carregando


Try

Posts recomendados

Postado

;) Olá pessoal estou ha 1 mês q começei a programa em Delphi 7.0 e stou desenvolvendo o pequeno sistema e gostaria que nesse meu pequeno sistema tivesse uma tela splash com um progressbar carregando, bem a tela eu conseguir desenvolver + quando eu add o progressBar ele não carrega.

O que estou querendo é + ou - assim; que durante o carregamento do progressBar apareça a versão do sistema e a empressa ou o desenvolvedor. B)

:)Quem puder mim ajudar eu agradeço. :bandeira:

  • 2 semanas depois...
Postado

Não sei como você fez a tela splash, mas se você usou uma estrutura de repetição (for, repeat, while, etc) pode usar o Application.ProcessMessages, exemplo:

for i:=0 to 100 do

begin

ProgressBar1.Position := ProgressBar1.Position + 1;

Application.ProcessMessages;

end;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...