Ir ao conteúdo

Photoshop CS2 pede registração sempre que abre

Posts recomendados

Postado

Instalei o Photoshop CS2 no Windows Vista Home Premium. Tudo ocorreu normal e o programa funciona normal também.

O problema é que toda hora que abro o CS2 aparece a janela de registração do programa. Já fiz a registração corretamente, mas não resolveu. É abrir o programa e a tela aparece.

Não achei nada nas configurações do programa para desabilitar isso. Alguém sabe de uma solução? Talvez, alterando ou excluindo alguma chave do registro do windows?

• 1 ano depois...
Postado

Bom, pelo tempo acho que este problema já foi solucionado, mas vou postar aqui como fazer, pois fiquei com esta dúvida o dia inteiro.

É o seguinte, para desativar a solicitação de registro (no vista) do photoshop, basta ir na pasta "C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\" e procurar pelo aplicativo "Photoshop.exe", clicar com o botão direito do mouse e selecionar "executar como Administrador". Depois que o programa abrir, registre-o normalmente. quando receber a informação de registro concluído, feche o programa. Pronto, pode executá-lo normalmente que este problema estará resolvido. Comigo deu certo.

Abraços.

• 4 meses depois...
Postado
Bom, pelo tempo acho que este problema já foi solucionado, mas vou postar aqui como fazer, pois fiquei com esta dúvida o dia inteiro.

É o seguinte, para desativar a solicitação de registro (no vista) do photoshop, basta ir na pasta "C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\" e procurar pelo aplicativo "Photoshop.exe", clicar com o botão direito do mouse e selecionar "executar como Administrador". Depois que o programa abrir, registre-o normalmente. quando receber a informação de registro concluído, feche o programa. Pronto, pode executá-lo normalmente que este problema estará resolvido. Comigo deu certo.

Abraços.

Eu fiz esse procedimento e deu certo. Obrigado :D

• Membro VIP
Postado

O autor do tópico não deu nenhum retorno ao tópico desde a criação do mesmo, como outro membro surgiu com o mesmo problema e conseguiu solucionar o problema, o tópico foi marcado como resolvido. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...