Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caras, vocês são maravilhosos hueuhueheuhe tava procurando esses drivers a bastante tempo e vocês colocaram todos aqui felizes...

Presario V6000 Owned

• 2 semanas depois...
Postado

Pow Cara Meu Notebook é o Hp Pavilion 6230br Windows Xp.Eu Não Consigu Colocar o Fax Modem e nem a bateria.Da erro.Poderia me ajudar?

Postado

Oi como vai?

Gostaria de saber os drivers para o computador a6515br

Ele é HP PAVILION

Ele é vista quero passar pa XP

se poder me ajudar agradeço muito,obrigado

a placa é da microstar ms 7525 versão 1.0

Postado

Boa noite, Eu formatei o meu notebook com o windows vista e coloquei o windows XP, porém, só consegui o drive da placa de video até agora, não consigo achar drive nenhum! Placa de som, Placa de rede, Wireless, Webcam.. NADA! comprei ele hoje, e ja estou ficando meio bolado com isso.. Por favor me ajudem a achar os drives para Windows XP!

Agradeço!

• 3 semanas depois...
Postado

Boas. Tenho um note HP Compac Presario V5000 - AMD Turion 64 - e gostaria de saber onde consigo as especificações técnicas dele. Estou querendo saber até onde posso ir com a memória RAN. Alguém pode me informar o caminho? Grato.

• 3 meses depois...
Postado

Tenho um hp 6753cl com saida s-video, mas mesmo instalando o drive da intel x3100 que é o da placa de video, ele não reconhece quando ligo a televisão, me ajudem como proceder para ver na televisão.....

Postado

Olá

Por favor, depois que eu instalei o Windows 7 Ultimate, o WMP não reproduz mais vídeos... Baixei o pacotão de codecs do K-Lite e sempre aparece uma janela de erro tipo: dx9 allocator presenter failed (2 vezes). E não consigo rodar grande parte dos jogos tb. Parece que é a falta de um driver ou um problema de compatibilidade... Já tentei de tudo aqui, até o DriverEasy, mas nada. Alguém poderia ajudar? Obrigado!

^_^

(dv6-2162nr)

• 2 meses depois...
Postado

Fiz o procedimento no tópico inicial e não funcionou para o som do Compaq C710BR, gostaria de saber como poderia fazer os procedimentos para funcionar no windows XP o som e o wireless desse equipamento.

• 2 semanas depois...
Postado
Olá, pessoal.

Comprei recentemente um HP Dv6-1030us com o Vista instalado.

Alguém pode me informar como obter o tal "CD de recovery" ou o software da HP para que meu notebook volte a ficar com as configurações de fábrica?

Desde já, muito obrigado.

Amigo você tem que entrar em contato com o Suporte da HP via chat, e solicitar, eles enviam para um endereço do país de origem do note, ex. o meu é um DV6365us só mandam os DVD de Recovery para os EUA, não vem para o Brasil.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Bem como muitas pessoas estão com dificuldadesde achar esse driver para efetuar o download, vou esta postando aqui...

Hard Disk - Driver de Controlador Intel SATA AHCI

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32001-32500/sp32478.exe

E você vai precisar desse simples programinha para acrescentar no CD de imagem,

você irá entederá melhor que ler o tutorial, segue o link abaixo:

Ketzmann, excelente essas dicas que você deu... :)

estou a procura de um driver controlador sata para ser integrado no cd de instalação do xp compativel com o hp dv6-2170us...

Estou tendo dificuldade em achar, já baixei uma serie de driver, inclusive os ditos da intel, mas nem mesmo assim o xp durante a instalação detecta o HD.

Você teria algum driver sata compativel com o meu equipamento ?

Qualquer comentário é bem vindo.

Obrigado,

Edson

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se alguem já passou pelo problema apresentado no meu note DV4 2040br, depois que formatei ele, o driver do touch que controla o volume ficou meio louco, logo após carregar a area de trabalho, ele aumenta de diminui o volume até que um certo ponto ele controla e fica funcional. Se alguem já passou pelo problema ou já conhece alguma solução poderiam me ajudar.

Obrigado desde já pessoal.

• 3 semanas depois...
Postado

Caro ketsmann será que você não saberia onde posso encontrar drive para win xp 32 para o notebook Compaq Presario CQ50-210BR ???

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguém pode me ajudar a achar deste HP Pavilion dv4-1150br Entreternment PC. Os drivers são instalados mas o Quick Launch buttons não funciona de forma algum. Estou usando o windows profetional 32.

• 4 meses depois...
Postado

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Boa Tarde, Amigos!

Só pra complementar. Eu tenho um HP pavilion a6221br, tirei o vista, e coloquei o winxp

Não conseguia instalar o som por nada, achei a solução... segue abaixo:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Problema: Driver de Som para Hp Pavilion a6221br(Foxconn 945GZ7MC)

==================================================================

Solução:

1. Certifique-se de ter incluído o Windows XP Service Pack 1 ou Service Pack 2. Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador". Selecione "Propriedades \ Gerais”. Se o seu sistema não inclui Service Pack, atualize-o através do site oficial da Microsoft. Conecte-se à Internet e no "Internet Explorer", clique em "Ferramentas" na barra de ferramentas e selecione a opção "Windows Update".

2. Certifique-se de que o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" aparece em "Gerenciador de dispositivos \ Dispositivos de sistema". Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador" ícone na área de trabalho. Selecione "Propriedades \ Hardware \ Gerenciador de dispositivos”.

Pronto! Finalmente a tortura acabou e seu dispositivo de áudio deverá estar corretamente instalado e funcional.

Se o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" não aparece instalado, instale-o fazendo o download diretamente da Internet, pesquise no seu site de busca por KBB8881111xpsp1.exe (para Windows XP SP1), ou por KBB8881111xpsp2.exe (para Windows XP SP2). Após a instalação verifique novamente no caminho citado acima a existência do Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio.

3. Se o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" estiver instalado e funcionando corretamente, poderá haver um "dispositivo de áudio em alta definição Audio Bus" por trás "som, vídeo e jogo controladores" ou um "dispositivo desconhecido" por trás "Outros dispositivos". Desative este dispositivo.

Você pode pular este passo caso o dispositivo mencionado anteriormente, não exista no "Gerenciador de Dispositivos".

4. Clique com o botão direito no mouse e Desative o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" também.

5. Depois de desativado, você conseguirá desinstalar o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio".

6. Ao concluir as etapas acima, clique em "Verificar alterações de hardware". Quando o "Assistente para instalação de novo hardware" iniciar, não clique no botão "Próximo". Clique no botão "Cancelar", neste momento.

7. Agora, você pode instalar o driver da sua placa de áudio que você tenha baixado do site do fabricante ou á partir do CD de instalação.

http://forum.clubedohardware.com.br/realtek-high-definition/301438

Autor: Marcos Martins

// Até a próxima.

• mês depois...
Postado

eai tudo bem? cara tem como me consegui os drivers para o notebook hp pavillion dv6-3080br?? to precisando muito e nao to conseguindo achar só consegui a da placa de video porque baxei do site da ati radeon mas o resto nao consegui valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!