Ir ao conteúdo

drivers gigabyte intel 875/865/484P

angelanetti

Posts recomendados

Postado

Segunte:

não conseguis usar o skipe por que não estava com o driver da placa de som instalado. aí peguei o cd que veio com meu PC e abriu a seguinte janela (mas na primeira vez não dizia que tinha nada instalado)

[ATTACH]53575[/ATTACH]

como eu não sabia o que era o que, instalei tudo. depois vi que não precisava de tudo e coloquei o cd outra vez e desinstalei tudo. novamente tentei instalar apenas o que precisava, mas não consegui.

o cd não roda mais ... sei lá...

aí puxei da net o driver da placa de som Realtec AC'97 Audio e a parte de som funciona normalmente agora.

O problema é que toda vez que inicio o PC aparecem as janelas:

[ATTACH]53576[/ATTACH]

[ATTACH]53577[/ATTACH]

[ATTACH]53578[/ATTACH]

[ATTACH]53579[/ATTACH]

quero que elas parem de aparecer. não sei como fazer. se teria que instalar tudo outra vez e desinstalar... mas o problema é que o maldito cd não vai porque ele diz que já tá tudo instalado. toda vez que eu rodo o cd nada muda....

AAAAHHHHHHH!!!!!!

Postado

Já qie o som está funcionando normalmente, instale agora com esse ,esmo CD da sua placa mãe, os drivers da sua placa de rede (controlador ethenet) e os drivers da sua placa de vídeo (vga).

Pelas imagens, são os dois que estão faltando porque você os desinstalou.

Caso tenha algum problema com o CD ROM da placa mãe, baixe os drivers direto do site do fabricante da sua placa mãe.

Obs. Depois que instalar esses dois drivers que estão faltando, as mensagens não aparecerão mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!