Ir ao conteúdo

Com estas finalidades: Palmtop ou Pocket PC?

Posts recomendados

Postado

Eu queria comprar um PDA, mas não sei se devo comprar um Palmtop ou um Pocket PC. Acho que cada um é adequado dependo da finalidade que será usado. E eu queria saber qual usar de acordo com as finalidades e preferências abaixo.

1-Assistir vídeos e ouvir música. E assistir filmes através de isos de DVD transferidas do computador para o PDA.

2-Suporte para instalar Internet. Por ser relativamente caro demais para eu conseguir pagar mensalmente, demorarei um pouco para instalar.

3-Tirar fotografia, filmar e gravar áudio.

4-Usar algo parecido com os programas Office.

5-Fazer anotações simples e rápidas como no Notepad.

6-Ler livros, que precisa do Adobe Reader.

7-Caso exista, jogar jogos bem elaborados, quero dizer, que tenha a qualidade dos jogos de SNES, que tem bons gráficos. Os jogos de SNES são de entretenimento e mais érios, ao contrário desses jogos de celular que são chamados de "passa-tempo". E também usar emuladores, de SNES, Mega Drive, e se o aparelho suportar, de GBA.

8-Prefiro usar aquela caneta como "setinha do mouse", a usar o dedo.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Pocket PC, com certeza.

Procure pelo Dell Axim x51v. É o melhor PDA com Windows Mobile que você vai encontrar, com um preço condizente, claro (menos de 1500 reais).

Sugiro entrar no site www.pdabr.com, pois lá é um fórum com gente craque em PDA`s, que poderão te auxiliar melhor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!