Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500GT - Tópico Oficial


DifexDJ

Posts recomendados

Olá... só Jesica, gostaria que me ajudem a resolver um problema.

Tenho um COMPUTADOR : processador AMD Sempron 1.6 2600+, 760 de Memoria RAM, Placa de Video OFF: Gforce 8500 512mg.

O Problema é essa eu tenho isso ai.... e não consigo jogar um tal jogo!!! ( CABAL ONLINE ) não sei porque, da uma travada estranha derrempente o grafico do jogo muda, fica muito estranho de um modo q não da pra jogar... eu gostaria de saber o que pode ser... por favor OLHA AS IMAGENS ABAIXO!!

Normal:

http://img131.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024124100lx3.jpg

Depois do Problema:

http://img515.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024125000or5.jpg

ASvezes fica Até PioRR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal do Clube do Hardware.

Eu tenho uma VGA nVidia GeForce 8500 GT da Inno3D, CPU AMD Athlon 64 X2 6000+, 1 pente de memória Kingston de 2Gb DDR2, e estou tendo problemas com os FPS. Minha VGA está na configuração padrão de fábrica, porém ja mexi em todas as configurações e nada adiantou.

Bom, aqui em casa eu jogo alguns jogos que requisitam bastante o PC e eles rodam normalmente com um FPS ótimo, mas depois de aprox. 1 min. o jogo aberto, meu FPS vai a 2 e exatamente 7 seg. depois do FPS ter baixado drásticamente, ele volta ao normal, e depois começa tudo de novo. Não só com jogos, com qualquer programa que seja 3D.

Já testei com vários programas de diagnóstico e nenhum aponta erro a nenhum hardware nem software.

Alguem poderia me dar uma luz do que poderia ser isso, ja to morrendo muito no CS por causa disso (_(:D

Obrigado.

Olá... só Jesica, gostaria que me ajudem a resolver um problema.

Tenho um COMPUTADOR : processador AMD Sempron 1.6 2600+, 760 de Memoria RAM, Placa de Video OFF: Gforce 8500 512mg.

O Problema é essa eu tenho isso ai.... e não consigo jogar um tal jogo!!! ( CABAL ONLINE ) não sei porque, da uma travada estranha derrempente o grafico do jogo muda, fica muito estranho de um modo q não da pra jogar... eu gostaria de saber o que pode ser... por favor OLHA AS IMAGENS ABAIXO!!

Normal:

http://img131.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024124100lx3.jpg

Depois do Problema:

http://img515.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024125000or5.jpg

ASvezes fica Até PioRR!!!!

Isso nada mais é do que problema com o DirectX.

Faça o download dos ultimos drivers da sua VGA aqui: http://www.nvidia.com/object/winxp_178.24_whql.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia pessoal do Clube do Hardware.

Eu tenho uma VGA nVidia GeForce 8500 GT da Inno3D, CPU AMD Athlon 64 X2 6000+, 1 pente de memória Kingston de 2Gb DDR2, e estou tendo problemas com os FPS. Minha VGA está na configuração padrão de fábrica, porém ja mexi em todas as configurações e nada adiantou.

Bom, aqui em casa eu jogo alguns jogos que requisitam bastante o PC e eles rodam normalmente com um FPS ótimo, mas depois de aprox. 1 min. o jogo aberto, meu FPS vai a 2 e exatamente 7 seg. depois do FPS ter baixado drásticamente, ele volta ao normal, e depois começa tudo de novo. Não só com jogos, com qualquer programa que seja 3D.

Já testei com vários programas de diagnóstico e nenhum aponta erro a nenhum hardware nem software.

Alguem poderia me dar uma luz do que poderia ser isso, ja to morrendo muito no CS por causa disso (_(:D

Obrigado.

Já testou sua placa de video em outro computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que você pode fazer é formatar seu micro para instalar a sua placa nova de video, em muitos casos quem instala não sabe que tem que limpar totalmente os drivers antigos, sei que é uma medida drastica mais rapida e eficas..

Mais vamos tentar resolver antes disso, você tem os drivers da 8500 atualizados?

Sua fonte é 450w REAIS mesmo!?

abras

Que bacana a tua placa é igual a minha só que a FX5200 é AGP e eu tive que trocar a motherboard para suportar a PCI-E da 8500GT, então o problema não deve ser formatação, pois além de formatar o HD também instalei a atualização 178.13 dos driver 8500GT. E quanto a fonte, a que eu tinha junto com a FX5200 era genérica, más essa eu tive o cuidado de trocar por uma com 450 watts reais para suportar a 8500GT:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Só Jesica, estou com um problema, não sei dizer c é o PC ou a Placa de Video, tenho um COMPUTADOR: Sempron 1.6 2600+, Placa de Video XFX GeForce 8500 512mg, 764 de Memoria RAM.

Problema um Seguinte em Alguns jogos q jogo acontece um tal problema, não consigo descobrir o que pode ser :( , ostou jogando ai do nada acontece o problema das imagens logo abaixo, já atualizei os drivers, directx ja reinstalei, reinstalei os jogos, mais não melhorou, por favor Me Ajuden, DE UMA OLHADA NAS IMAGENS LOGO ABAIXO! OBRIGADA! ^_^

Normal:

http://img360.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024124100gk3.jpg

Depois do Problema:

http://img265.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024125000xz4.jpg

http://img50.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024123800zs4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Só Jesica, estou com um problema, não sei dizer c é o PC ou a Placa de Video, tenho um COMPUTADOR: Sempron 1.6 2600+, Placa de Video XFX GeForce 8500 512mg, 764 de Memoria RAM.

Problema um Seguinte em Alguns jogos q jogo acontece um tal problema, não consigo descobrir o que pode ser :( , ostou jogando ai do nada acontece o problema das imagens logo abaixo, já atualizei os drivers, directx ja reinstalei, reinstalei os jogos, mais não melhorou, por favor Me Ajuden, DE UMA OLHADA NAS IMAGENS LOGO ABAIXO! OBRIGADA! ^_^

Normal:

http://img360.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024124100gk3.jpg

Depois do Problema:

http://img265.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024125000xz4.jpg

http://img50.imageshack.us/my.php?image=cabalver261081024123800zs4.jpg

Bom.. voce aumentou o clock da sua vga? pode ter sido isso. Uma vez fui fazer OC e aumentei demais o clock e a imagem depois de um tempo de jogo (uns 5 minutos) ficava toda distorcida. Se é isso que aconteceu, volte aos clocks originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma GeForce 8500 512 de memória 128-bits da ECS e ele estava funcionando normalmente porém quando fui ligar Pc hj o pc ligou só q não apareceu nada na tela e deu um bip longo (aquele bip q faz quando você liga o pc) e eu sei q é na placa porque meu pc ligou normalmente na placa de vídeo

onboard...me ajudem Desde já agrdeço...

Ps: eu retirei a placa para testar o pc sem ela primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou sua placa de video em outro computador?

-> Bom testei a VGA em outro PC e não tive o mesmo problema (_(, a fonte do outro PC era de menos capacidade, descartando o problema da fonte.

-> A placa mãe suporta // EDITADO :P // PCI-E, pois é uma M2N (M2N-X PLUS), descartando o problema de incompatibilidade da MOBO.

-> Vou testar as memórias em outro PC para ver se acontece o mesmo problema, acho que são as memórias mesmo :mellow:

Logo Logo vou enviar uma resposta...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera beleza?

Faz 1 ano que comprei minha placa de video uma Geforce 8500 GT e inicialmente ela rodava Call of Duty 4 com qualidade alta e performance excelente,Cs 1.6 com fps 99 e Cs source com fps 70,80 mas de uns 3 meses para ca venho notando um problema muito estranho:

quando estou jogando qlq jogo, pode ser o mais poderoso ao mais fraco, por exemplo o cs 1.6, nao importa se esta rolando um baita tiroteio na tela com smoke e td, ou estou olhando para uma parede sem nada, meu fps cai de 100 para 15,20 e assim fica durante uns 5 mins e dps volta ai passam uns 2,3 min e o fps cai novamente..mudar a qualidade dos graficos tb nao influencia em nada, tanto com baixa ou alta qualidade o problema persiste.

alguém sabe o q pode ser? Se é realmente placa de video ou ate mesmo fonte?

Minha configuração do PC:

-placa-mãe Asus P5LD2 SE

-Processador DualCore Pentium Intel 2.8

- 2gb de RAM

-Placa de video 8500 GT

-FONTE ATX 650W MTEK 460W REAL C\ COOLER GRANDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstale seu DIrect X ou o driver da placa atualizado ou ate mesmo o jogo, eu ja passei por alguma sexperiencia desagradaveis com isso,o doom 3 eu ja finalizei o jogo varias vezes

e depois chegava em certas telas que o jogo travava, recetava a maquina,o jogo fechava sozinho do nada, mesmo ja tendo chegado no final varias vesez!

Acho que com o tempo os arquivos se corrompem com o tempo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é meu primeiro tópico neste fórum, por isso olá a todos!!!:)

Meu problema é o seguinte:

Algumas vezes, quando rodo algum jogo “pesado” como: Medieval Total War 2, World of Warcraft e Black and White 2, meu computador trava (o som fica repetindo constantemente como um disco arranhado e alguns segundos depois o computador reinicia), já procurei em vários fóruns sobre este problema, só que entre todos que vi, a maioria era sobre super aquecimento, mas acho que este não é o meu problema, pois meu pc não trava toda vez, e se ele não travou em 15 minutos jogando ele não trava mais, já cheguei a ficar horas jogando sem problema nenhum e ao mesmo tempo já liguei um ventilador ao lado do computador aberto e assim que comecei a interagir com o jogo o pc trava.

Não sei o que fazer troquei hj minha fonte e de nada adiantou.

Vai abaixo a configuração do pc.

OBS: Sou leigo em relação a hardware e amador em software.

-Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400MHz (9 x 267)

-Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8500GT 512Mb

-Placa Mãe: Intel Pearl Creek DG31PR

-Placa Mãe Chipset: Intel Bearlake G31

-Memória RAM:2x(2GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-5-5-18 @ 400 MHz) (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz))

-BIOS Type: AMI (09/28/07)

-DirectX 9c

-HD Sata 250GB

-Fonte: WSCW-500W-1*8

Todos Driver atualizados!

Ahhhhh lembrei de mais uma coisa, procurei no fórum do World of Warcraft e um cara tinha o mesmo problema que o meu (um dos hardwares em comum era a placa de vídeo), e a solução ao problema dele era fazer o jogo rodar em openGl, fiz isso e realmente funcionou, mas após alguns patchs voltou a dar problema.

Alguém me ajude....:confused:

Obrigado(o),

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

tenho um Dual Core E7200 (LGA 775) numa placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L. Comprei uma XFX 8500GT e estou experimentando o seguinte problema:

Em 90% das vezes que eu ligo o computador, a placa-mãe dá um beep longo e dois curtos o que, segundo o manual, indica "problema de vídeo/monitor". Depois dos beeps o computador inicia normalmente o Windows XP mas sem vídeo. Raramente bipa normal, inicializa e dá vídeo.

Já fiz os seguintes testes para tentar resolver:

- Coloquei uma fonte Leadership Gamer 450w;

- Troquei a memória;

- Dei clear cmos por jumper;

- Atualizei a BIOS da placa-mãe para a última versão disponível para download no site da Gigabyte.

Tentei atualizar a BIOS da placa-mãe mas não encontrei atualização de BIOS no site da XFX e com uma BIOS "genérica" que achei no google o nvflash retornou o seguinte erro "BIOS NOT FOUND". Como se não tivesse BIOS para atualizar...

Vale salientar que, após dar reset, o Windows sempre carrega normalmente e tudo funciona como deve inclusive os jogos mais pesados. O problema é só ter que resetar o computador quase sempre.

Alguém tem ideia do que pode ser ou sugestões para resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!