Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte;

---Na pressa de gravar um CD, acabei fazendo M****,acontece que o Nero gravou o arquivo(dados mesmo) no formato CDFS,e quando eu coloco no drive de CD é como se tivesse vazio e sem nada,mas quando eu clico com o botão direito do mouse e vou em "propriedades" tá o CD com os 660MB,ou seja gravado com os arquivos.

Minha dúvida é; será que existe algum programa que faça com que eu "enxergue" o arquivo pelo windows explorer...?

Postado

opa, ve se os arquivos não ficaram ocultos ou tenta fazer uma nova gravação com esse mesmo cd.

para desoculta abra iniciar>configurações>painel de controle>Opções de pasta e em modo de exibição marque mostrar pastas e arquivos ocultos..

valeu!

Postado
opa, ve se os arquivos não ficaram ocultos ou tenta fazer uma nova gravação com esse mesmo cd.

para desoculta abra iniciar>configurações>painel de controle>Opções de pasta e em modo de exibição marque mostrar pastas e arquivos ocultos..

valeu!

Po amigo valeu pela ajuda,mas como eu tô na casa da minha namorada só tem como eu fazeri sso no domingo...:D

mas os arquivos que você grava num cd são sempre em cdfs

sei lá mas só que agora tá assim,pois eu gravei a pasta com o jogo do max payne,quake 3(inteiros)e 1 música em MP3,antes de formatar a maquina,mas só dá pra visualizar o arquivo em MP3 ...

• 1 ano depois...
Postado

Me deram um DVD com musicas e MP3 só que nao dá pra abrir as musicas aparece um mensgem de erro...fui em propriedades e verifiquei que o Sistema de Arquivos é CDFS.. o que faço agora pra ouvir as musicas????

• 3 meses depois...
Postado

Já é um tópico velho, mas como não está resolvido vou postar. O problema de quem postou o tópico parece estranho. (como foram sumir antes de gravar?) Faça o seguinte: crie uma imagem desse disco usando um desses programas, pode ser até o Nero. Depois abra ela em algum programa que permita ver o contéudo. (programas estilo MagicISO) e veja se os arquivos estão lá. Provavelmente estão ocultos... Ai você poda essa propriedade deles e salva a isso e grave de novo. (isso se ainda for seu interesse obte-los.)

Já a última mensagem não entendi o "com músicas e mp3". Vou supor que sejam arquivos cdda (de cd de audio) Se for basta associar o formato (cdda) para apontar para algum programa como Winamp, WMP e taiz.. Ou ouvir direto na opção de audio de CD do WMP, Winamp e assemelhados. Espero ter ajudado.

PS: Por acaso essa pasta dos jogos está oculta?

• 2 meses depois...
Postado

Também estou com um problema com esses arquivos cdfs, um amigo me emprestou um cd com o jogo swat 4, em outros pcs ele executa normal, mas nomeu não deu nada, fui lá no meu computador os arquivos estão lá, oculto, mas estar lá, só que nao executa de jeito nenhum..

Espero ajuda...

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Olá para Todos,

Estou com problema , tenho um DVD-R q está com arquivos d audio nos seguintes formatos ( *WAV, *MP3 ) não consigo abri em nenhum reprodutor d audio , ( Ex: WMP, VLC, WINAMP, MPC AIMP 2 ) já estou pirando :S

Esse DVD foi gravado no Nero , o Nero roda ele tranquilo mais a versão do nero q roda esse DVD não tem Windows 7..

AGUARDANDO RESPOSTA.

Obrigado

Att .

Bee22k

• 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 13 de abril de 2016 às 10:23, luiztorres disse:

Tópico antigo mas espero que isso ajude :D abraço 

http://darno.com.br/index.php/2016/03/28/dificuldades-para-abrir-arquivos-cdfs/

Esse link não existe mais... 
Também estou com o mesmo problema.

Me deram um cd e eu costumo ouvir no meu dvd, porém no note aparece que está vazio.
Eu queria copiar as músicas pro meu celular.

Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...