Ir ao conteúdo

Alienware Area-51 m5550

rafaelbertoco

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou querendo comprar um Alienware Area-51 m5550 e queria saber a opinião de vocês, minha utilização sao jogos não muito pesados, internet e Office.

Eu fiz ele por $1,283.00 no site da alienware com frete pra minha casa.

Eu gostaria de saber c esse preço é o q eu vou pagar ou preciso pagar para ele entrar no Brasil??

Também você souberem de um note equivalente ao alien só que mais barato me avisem por favor!

Aí vai a config dele:

[1] Area-51® m5550

Video/Graphics Card: 128MB ATI Mobility™ Radeon® X1400

Display: 15.4" WideXGA 1280 x 800 LCD - Saucer Silver

Processor: Intel® Core™ 2 Duo Processor T5500 1.66GHz 2MB Cache 667MHz FSB

Memory: 1GB Dual Channel DDR2 SO-DIMM at 667MHz - 2 x 512MB

Motherboard: Alienware® Intel® 945PM + ICH7 Chipset

Operating System (Office software not included): Genuine Windows Vista™ Home Basic

Notebook Tuners and Remotes: Media Center upgrade options are not available with Windows Vista Home Basic.

System Drive: 100GB Serial ATA 1.5Gb/s 7,200 RPM w/ NCQ & 8MB Cache

Primary CD ROM/DVD ROM: 24x DVD-ROM/CD-RW Burner

Sound Card: Intel® 7.1 High-Definition Audio

Wireless Network Card: Internal Intel® Wireless 4965 a/b/g/Draft-N Mini-Card

Communications: Integrated 10/1000Mb Gigabit Ethernet & 56K V.92 Modem

Warranty: 1-Year AlienCare Toll-Free 24/7 Phone Support w/ Onsite Service

Alienware Extras: Alienware® Mesh Cap

Alienware Extras: Alienware® Mousepad

Alienware Extras: AlienInspection - Exclusive Integration and Inspection - $100 Value - FREE!

http://www.alienware.com/ShoppingCart_Pages/ShoppingCart.aspx

espero que me ajudem!!

Postado

Vai pagar pelo menos 60% pra importar o notebook. Depois, se precisar da garantia, vai ter que enviar pros EUA, não sei se é um bom negócio, já que dá pra achar notebooks semelhantes aqui no Brasil. Só o HD que ainda tá um pouco fora da nossa realidade, mas, se não me engano, a Dell tá vendendo o D531 com opção de colocar hd de 7200 rpm.

Postado
Vai pagar pelo menos 60% pra importar o notebook. Depois, se precisar da garantia, vai ter que enviar pros EUA, não sei se é um bom negócio, já que dá pra achar notebooks semelhantes aqui no Brasil. Só o HD que ainda tá um pouco fora da nossa realidade, mas, se não me engano, a Dell tá vendendo o D531 com opção de colocar hd de 7200 rpm.

**, valeu cara! =/

O que me importa no alienware é mais a placa de video, o HD e demais componentes podem ser diferentes desde que o processador não seja single core.

Postado

Um dia vou comprar um note desses. Muito show ter notebook de vilão. se alguém aqui presta atenção em seriados e filmes vai ver que esse note já fez ponta em várias temporadas de 24 e apareceu no Duro de matar 4.0 também, sempre com os vilões...

Postado
**, valeu cara! =/

O que me importa no alienware é mais a placa de video, o HD e demais componentes podem ser diferentes desde que o processador não seja single core.

Mas esta placa de video aí é bem fraquinha. Eu tenho ela aqui no meu notebook, alguns jogos tenho que jogar com as configurações de video lá em baixo, do contrario é impossivel. E minha X1400 tem 250 mb de ram.

você encontra outros da Dell ou HP, com uma configuração bem melhor pel mesmo preço no exterior.

o meu meu notebook por exemplo, como falei ele tem uma VGA com mais memória, tem 2 gb de Ram, um processador melhor (core 2 duo 7200), e o monitor tem uma melhore resolução. Saiu por cerca de 1300 dolares, e olha que eu comprei na Europa, que é mais caro que os EUA.

As vantagens deste Alienware seriam só o HD de 7200, o sistema de som e o design, que é imbativel.

Eu pensei em comprar um Alienware, mas quando fui comparar com outras marcas, como Asus, Dell e HP, vi que eu faria uma configuração muito melhor com o mesmo dinheiro.

Postado

Tambem já observei o habibi mauhan(nao sei se é assim) usava ele na 4 t de 24hs, mas amigo tem notes muito melhore pos ai por 1,283 dolares outro dia fiz umac onfig no site da DELL assim core 2 duo 1.8 ,Geforce 8600gt 256mb, 2gb de memo hd 160 bluetooth tudo isso por 1,299, na verdade esse modleo do area 51 só tem beleza com essa radeon x1400. aqui no brasil você encontar varias lojas com notebooks com Geforce 7600go bem melhor e mais em conta tem lojas como notebookmobile notebookcentury, holland export e tal, se o que te importa mesmo for placa de vidoe recomendo que pegue um note com uma 8600Mgs pra cima depreferencia 8600gt pois ja possuem suporte ao Dx10, agora se quer força bruta na powernote tem . abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!