Ir ao conteúdo

Prototype (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Pow, vi um video desse jogo lá no youtube (pode ser algum desses ai que o moderador botou) e achei que será um JOGÃO, achei diferente de tudo e até vi o diretor falando sobre a história, isso quer dizer que não é apenas um cara destruindo tudo sem sentido. stou ansioso para jogar!! Recomendo.

Postado

Jogo foi lançado ontem, no steam vai demorar poquinho pra ser liberado . Logo umas SS aqui para o pessoal , pelo que parece o game está bem leve, e com graficos medianos, mas muito divertido .

Postado

Não da pra dizer que tá leve ainda não. Camarada de outro Forum, com Quad Sli 9800GX2 pego 50 ~ 60 Fps no full.

Ou seja, com uma Single 9600GT por exemplo, deve rodar no medium, a 30+ eu acho. especulação de minha parte. ^.^

Postado
PuNiShEr;3639755']Não da pra dizer que tá leve ainda não. Camarada de outro Forum' date=' com Quad Sli 9800GX2 pego 50 ~ 60 Fps no full.

Ou seja, com uma Single 9600GT por exemplo, deve rodar no medium, a 30+ eu acho. especulação de minha parte. ^.^[/quote']

Joguei agora pouco em 1680x1050 MAXIMO e AA4x , e a média de fps minha foi de 30fps, só a 1° faze que é um chumbo de pesado, ficou media de 20fps ,mas deu pra jogar, se eu deixar AA2x e diminuir resolução pra 1440x900 deve rodar melhor .

Umas SS

prototypefexe0083354.th.jpg

prototypefexe0083413.th.jpg

prototypefexe0083425.th.jpg

prototypefexe0083434.th.jpg

prototypefexe0083909.th.jpg

prototypefexe0083937.th.jpg

prototypefexe0083938.th.jpg

prototypefexe0084605.th.jpg

prototypefexe0090446.th.jpg

prototypefexe0090519.th.jpg

Postado

Bom levando em conta que a X1900XTX deve ser = a um 9600GT. minha média não foi tão ruim.

Devo rodar a uns 40 FPS com minimo de 30 em 1280X1024 AAX2 então... assim espero, dual-core é tenso.

Postado

continuando

prototypefexe0090539.th.jpg

prototypefexe0090801.th.jpg

prototypefexe0090551.th.jpg

prototypefexe0090705.th.jpg

prototypefexe0090958.th.jpg

prototypefexe0091008.th.jpg

PuNiShEr;3639928']Bom levando em conta que a X1900XTX deve ser = a um 9600GT. minha média não foi tão ruim.

Devo rodar a uns 40 FPS com minimo de 30 em 1280X1024 AAX2 então... assim espero' date=' dual-core é tenso.[/quote']

É que o pessoal se assustou com a 1° faze , até em vgas parruda deu travadas , mas depois que passa ela, fica suave o game, você vai rodar tranquilo .

Postado

e ai pessoal, já estou jogando, mas num consigui tirar nenhuma print:(....

achei o game um pouco parecido com o homem-aranha, num tive tempo de jogar mais, mais o pouco que eu joguei eu achei muito bom, e sanguinario:p

• Membro VIP
Postado

eu esqueci de instalar ele ontem... hehehe vê se pode! (fiquei jogando COD4 como sempre)

mas hoje eu instalo para dar uma conferida!

Postado

Proprietários do PS3 enfrentam problemas na instalação

Donos do PS3 que compraram o game estão tendo problemas na instalação, o que acontece é que na hora em que o jogo está sendo passado para o HD do console ocorre um bug com uma mensagem dizendo que o game não pode ser instalado por falta de espaço. Ainda não existe um patch que resolva o problema.

Uma maneira de resolver o problema é deixar o HD com 700MB, mas isso implicaria na instalação de mais jogos (caso tenha muito espaço sobrando no HD), ou desintaar alguns (caso tenha o HD esteja cheio), caso tenha muito espaço sobrando o que poderá ser feito é instalar mais games, demos, ou adicionar outras midías como MP3.

Após deixar o console com os 700MB insira o game e espere a instalação.

Postado

Vixi mano que bom que esse tópico apareceu, eu estou pra fazer um up e adoro esses tipos de jogos, mas parece que é bem pesado né: com dual core da AMD 7750 2.8Ghz e uma 9800GTX será que roda com mais de 30fps??

Postado

eunica coisa repetitivo nesse jogos sao os carros, poderiao deixar no stilo do gta4 , seria loco mais mesmo assim o jogo é muito loco

Postado

ae galera

alguem conseguiu mudar a resolução, ou o AA do jogo, toda vez que tento da erro

ele volta pro que tava....e tb aconteceu de no começo do jogo ter que apertar super rápido o enter se nao ele ficava voltando pro vídeo inicial ? o.O

Postado
a minha é uma 8800GTS 512mb...mas nem em 800x600 eu consigo por ¬¬..nem os AA da pra mudar

Se você usa o xp precisa do SP3, eu li na net gente ,tendo esses problemas porque estava com o sp2 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...