Ir ao conteúdo

Prototype (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

roda sim... tranquilo....

talvez só não rode com tudo em FULL e a 60 frames... mas te garanto que jogável ele vai ser

os únicos problemas que eu vi no jogo até agora foram os BUGS de não carregar alguma coisa da fase... tipo.... já me aconteceu em 3 missões diferentes... você tem um objetivo, cumpre ele e nada acontece... daí você tem que reiniciar do último checkpoint e tudo volta ao normal.... (nada de mais na verdade)

Postado

Galera, instalei o game aqui, mas não está iniciando o jogo. Será mesmo que tenho que ter o service pack 3 pra rodar??

Está lá no readme do jogo isso.

é isso mesmo? abrção!

• Membro VIP
Postado
Galera, instalei o game aqui, mas não está iniciando o jogo. Será mesmo que tenho que ter o service pack 3 pra rodar??

Está lá no readme do jogo isso.

é isso mesmo? abrção!

Se está escrito no Readme que tem que ter, é porque tem que ter. ^_^

Eu testei no XP SP3 e agora estou usando o Vista Ultimate 32-bit, funcionando perfeitamente.

O engraçado é que o jogo é somente em DX9c mesmo.

Li os comentários atrás e definitivamente é um jogo que tem que jogar pra poder falar, como citaram os reviews aí.

Ao pessoal que ainda está em dúvida, recomendo que tire as próprias conclusões. :)

Postado

Fala galera

Joguei o game la e realmente graficos leves, e tambem estou com o problema do som baixo no game

uma solução que tive foi abrir o jogo dar um alt+tab e acessar o audio nas tarefas do windows onde tem a opção do prototype em execução, é só aumentar o volume

mais ainda assim ficou baixo

vi que muitas pessoas estão tendo o problema, seria alguma falha do game? se for espero que venha algum patch

e quanto ao jogo e confesso que esperava mais dos graficos, vi varias falhas graficas no jogo, mais fora esses problemas gostei muito do jogo, jogabilidade muito boa

prints

post-449739-13884951970325_thumb.jpg

post-449739-13884951970995_thumb.jpg

post-449739-13884951971794_thumb.jpg

post-449739-13884951972441_thumb.jpg

post-449739-1388495197309_thumb.jpg

Postado

Eae, comecei a jogar domingo (21/06), achei um bom jogo, não é maçante, boa jogabilidade, tá rodando de boa na GTS250 512MB, tudo no max ( o AA max dele é 4x, pelo menos aqui é assim).

Achei que o jogo é uma mistura de Assassin's, com Hulk e Resident, a evolução do personagem não acontece tão rápida, por esse motivo não é maçante, o enrredo também torna o game atraente.

Quanto aos gráficos também esperava mais, por ter sido um jogo esperado.

O audio realmete está baixo, mas resolvi aumentando o audio do vista em 10db.

E legal se o cara ficar enjoado da cara do personagem ele pode alterar para muitos outros existentes no jogo (isso também é obrigatorio em algumas missões).

Postado

Os gráficos são muuiiiiiiiiiiiiiiito mais simples que GTA IV, mas o número de coisas na rua é maior, não existe milagre, Draw Distance enorme, do alto dos prédios você vê claramente o trânsito dos carros a uma baita distância, ruas lotadas de pessoas correndo, gritando etc.

Postado
Os gráficos são muuiiiiiiiiiiiiiiito mais simples que GTA IV, mas o número de coisas na rua é maior, não existe milagre, Draw Distance enorme, do alto dos prédios você vê claramente o trânsito dos carros a uma baita distância, ruas lotadas de pessoas correndo, gritando etc.

Legal, mas e quanto ao jogo em si, se resume a ficar fazendo missões como no GTA, o que diferencia o jogo??

Postado
Legal, mas e quanto ao jogo em si, se resume a ficar fazendo missões como no GTA, o que diferencia o jogo??

cara achei muito bom o jogo em si!

nao é um jogo de destruição sem sentido como a maioria

você tem objetivos que vão surgindo e contando a historia do jogo

funciona mais ou menos assim você faz uma missao que conta a historia e depois da missao você fica livre na cidade e surge alguns desafios na cidade pra você ganhar pontos de experiencia, conforme você vai ganhando esses pontos você pode comprar as novas abilidades que vão surgindo e a proxima missao só estara disponivel quando você comprar todas as abilidades ( que sao faceis de comprar)

é como se você estivesse se preparando para a proxima missao, e você tem que estar realmente preparado

conforme você vai ganhando as abilidades o jogo vai ficando mais emocionante porque você vai ter o pulo mais alto, a velocidade mais rapida, novos moldes para seu braço novos super poderes entre muitos outros

vale muito a pena esse game

Postado

Realmente o jogo é muito massa, consegui rodar no meu humilde note da assinatura e arrumei um emulador de controle para jogar com meu controle USB.

Ta rodando beleza dentro dos padrões possíveis do meu note.

Postado

Eu estava gostando do jogo, até enfrentar o hyper Mega Supreme Hunter... Acho que o jogo foi infeliz ao tentar limitar a atuação do jogador com gambiarras... Por que digo isso? Se você pega um helicóptero, todos no porta aviões deixam de se preocupar com o tal Hunter e passam a atirar em você. Além disso o hunter tira pedaços do porta-aviões e manda no seu helicóptero, e pasmem, esses pedaços são TELEGUIADOS.... putz...

Se você opta por consumir alguns soldados pra poder acumular life e soltar alguns DETONATOR no hunter, não adianta. Ele pula em cima de você antes que você consiga consumir os outros e ainda tira mais life do que você tinha conseguido ate o momento... Além disso, se você solta um DETONATOR nele, ele não fica parado, e enquanto você está lá em camera lenta, ele bate em você pra caramba tirando quase todo o seu life...

Uma vez eu achei um lugar onde ele nao conseguia me alcançar, e consegui me disfarçar de soldado, então todos do porta aviões passaram a lutar contra ele, mas mesmo com cinco helicópteros, dois aviões passando e mandando mísseis além dos turrets e dos soldados, após 10min, nem um terço do life dele tinham acabado.

Depois dessas, o jogo tá lá, instalado, mas tô sem paciência pra jogar...

Postado

Eu estava gostando do jogo, até enfrentar o hyper Mega Supreme Hunter... Acho que o jogo foi infeliz ao tentar limitar a atuação do jogador com gambiarras... Por que digo isso? Se você pega um helicóptero, todos no porta aviões deixam de se preocupar com o tal Hunter e passam a atirar em você. Além disso o hunter tira pedaços do porta-aviões e manda no seu helicóptero, e pasmem, esses pedaços são TELEGUIADOS.... putz...

Se você opta por consumir alguns soldados pra poder acumular life e soltar alguns DETONATOR no hunter, não adianta. Ele pula em cima de você antes que você consiga consumir os outros e ainda tira mais life do que você tinha conseguido ate o momento... Além disso, se você solta um DETONATOR nele, ele não fica parado, e enquanto você está lá em camera lenta, ele bate em você pra caramba tirando quase todo o seu life...

Uma vez eu achei um lugar onde ele nao conseguia me alcançar, e consegui me disfarçar de soldado, então todos do porta aviões passaram a lutar contra ele, mas mesmo com cinco helicópteros, dois aviões passando e mandando mísseis além dos turrets e dos soldados, após 10min, nem um terço do life dele tinham acabado.

Eae, o jeito que eu consegui derrota-lo foi jogando as coisas nele, correndo muito e arremessando tudo que eu via no caminho, militares, helicopteros, misseis, tudo...

Fixe o alvo nele, use a armor e o muscleman e corre, dê alguns saltos, tanto para se distanciar mais dele como para fugir dos misseis. Depois que você acertar ele algumas vezes ele cai, ai é a hora que encher ele de porrada, o problema é o tempo para a bomba explodir, seja rápido, Falou.

Postado

Quase joguei o teclado pela janela uma vez faltando 9 segundos pra bomba explodir, eu e o supreme hunter com um fiapo de hp. Mandei um devastator a queima roupa e o bicho não tomou dano nenhum.

Eu matei ele usando o poder do escudo e do braço chicote. Dava 2 porradas e esquivava e corria pra longe quando ele ameaçava usar o devastator.

Postado

Ele é meio chatinho mesmo... eu também tentei pegar o helicoptero, mas seria muito sem graça mata-lo assim, seria muito fácil rs.

O que eu fiz foi ativar a armadura e a Blade e fixar ele como alvo, assim voce nao o perde de vista. Fica correndo em volta dele de longe, ele vai vir te atacar, um pouco antes do ataque dele você tenta desviar (porque ele tira muita vida se te acerta). Pra desviar eu ficava apertando as teclas de movimento repetidamente (você da uns pulinhos) ou pulando e apertando Shift bem rápido (você da um salto meio que se teletransportando). Sempre que ele dá um golpe ele fica sem defesa por uns segundos, é aí que voce dá 1 ou 2 combos com a Blade. Ele fica atordoado, você sobe em cima dele (E) e enche a cabeça dele de porrada. É só ficar repetindo isso até ele morrer. É claro que sua vida nao vai durar tanto, então sempre que tiver chegando à 50% você tem que consumir os soldados pra se recuperar.

Eu cheguei a usar os DEVASTATOR (e nao DETONATOR rsrs) mas parece que nao tem muito feito contra ele, então nem vale a pena. quando ele for dar o DEVASTATOR, a tela meio que muda de cor, aí você tem que correr o mais rápido que puder pra se distanciar... mas mesmo assim ele te pega de vez em quando rs. Boa sorte!

Postado

Comecei a jogar esse jogo nesses dias. Sobra pontos para fazer os ups? Ou é bom ir selecionando só alguns? Qual vocês recomendam?

Postado
Comecei a jogar esse jogo nesses dias. Sobra pontos para fazer os ups? Ou é bom ir selecionando só alguns? Qual vocês recomendam?

No começo dei prioridade aos ups que melhoravam saltos e velocidade.

Mas é bom balancear poderes de ataque, sobrevivência e movimentação.

Nas missões principais você ganha muitos pontos de evolução. Nem precisa se preocupar. Terminei o jogo com quase todos os poderes. Mas os poucos que faltaram eram bem caros.

Postado

Sera que roda no meu PC ?

Processador :Pentium D 2.8 Ghz

Memoria: 1 GB

HD: 120 GB

Placa de vídeo : On-board 96 mb (Intel 82865G Graphics Controller)

ou

Memoria: 1 GB

Placa de vídeo : Geforce fx 5500 128 mb

Roda pelo menos no minimo do minimo ?

Pelas imagens postadas o jogo parece bastante com GTA SA , e GTA roda no meu pc normal , sera que o PROTOTYPE rodaria no meu pc...

valeu

Postado
Sera que roda no meu PC ?

memória: 1 GB

Placa de vídeo : On-board 96 mb (Intel 82865G Graphics Controller)

ou

memória: 1 GB

Placa de vídeo : GeForce fx 5500 128 mb

Roda pelo menos no minimo do minimo ?

Pelas imagens postadas o jogo parece bastante com GTA SA , e GTA roda no meu pc normal , sera que o PROTOTYPE rodaria no meu pc...

valeu

Eae, cara meu primo está com uma 8600gt e um P4 3GHZ, e tá rodando no low com resol. 1024x768, 1,5GB RAM e muito lag, tudo bem que o PD é melhor que o P4, mas acho que não vai rodar muito legal não, mais pela vga.

Postado

Esqueci de citar que a minha resolução e 800x600 ...

Mais será que tenho alguma chance de rodar no minimo com nada ativado ?

Outra e , o jogo pede shader 3.0 , sera que teria alguma chance com a onboard e a 5500 ?

Postado

O SH só parece difícil. Com a arma certa você destroi ele facinho. Faça assim: tenha o upgrade da blade para atacar no ar, o devastator da whipfist. Pule com a blade(sem armor) e ataque com o botão direito do mouse. dps dessa porrada e mais umas 4 com a blade o bicho vai ficar stun .....dae é só descer a porrada nele

o jogo é bonzinho...pena q as missões secundarias sejam tão impossiveis.

o history mode é bem tranquilo....ms algumas missoes secundarias são sacanagem

Postado

Bem galera to com uma duvida eu to com o jogo instalei o video roda que é uma beleza mas quando chega no jogo ele fica todo travado fica todo lagado e o meu pc tem mais que os requerimentos minimos necessarios pra rodar ele. Alguem sabe me dizer o que acontece? Isso me aconteceu tambem no The Witcher e no Senhor Dos Aneis-O Retorno do Rei.

Meu pc é

intel core 2 quad q6600 2,40GHz

2,40GHz,2,00 GB de RAM

GForce FX 7300GT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...