Ir ao conteúdo

Mafia 2 - Tópico Informativo

Tyellbee

Posts recomendados

Postado
Acho que precisa refazer o upload sim,no editor de vídeo do Youtube, não aparece o vídeo que mandei e que tem mais de 10min.

Vixi, então não serve pra nada esse editor ^^

A vez que eu enviei um video com mais de 10min. não tinha editor de video. Froids...

Postado

OMG,

Comecei a jogar na Sexta, pra valer, cheguei até o CAP 14, e Nosssaaa que jogo! mais que jogo mesmo!

A Missão então do CAP 14? Caramba! cheguei a refazer ela de tanto que curti!

pra quem jogou MAFIA I, provavelmente deu até uma dor no coração fazer a missão heheh

Postado

Vou ver se consigo comprar o meu hoje...agora minha net e o steam vão ter q ajudar....

foi muito tempo de espera desde MAFIA I...mas pelo que vi aqui no tópico, valeu a pena....pena o jogo ser curto, como comentado pelos amigos aqui....

mas tudo bem...não me importo de jogar inúmeras vezes....assim como fiz com mafia I...

assim que estiver jogando posto aqui as impressões sobre o jogo e como ficou o desempenho aqui...

abraço!!!

• Membro VIP
Postado

Comprem a expansão pelo Steam, é muito boa essa DLC. O Jimmy é muito louco. Tu ganha pontos por andar acima da velocidade, por matar, por fazer Drift e terminar as quests antes do tempo estipulado.

Eu estou adorando...:D

Postado
Comprem a expansão pelo Steam, é muito boa essa DLC. O Jimmy é muito louco. Tu ganha pontos por andar acima da velocidade, por matar, por fazer Drift e terminar as quests antes do tempo estipulado.

Eu estou adorando...:D

Eu não curti muito não, é bem repetitivo!! Mas o que dá para curtir é fazer uma competição de quem consegue mais pontos em cada missão!:D

Postado
Inclusive eu tive video deletado do meu canal (videos do UFC) por causa de direitos autorais

voce num tem filmes do UFC 119 para mandar? Deixo aqui mais um video; esse Hot Rod num foi o carro que eu mais gostei, mas tem um ronco louco!

Postado
voce num tem filmes do UFC 119 para mandar? Deixo aqui mais um video; esse Hot Rod num foi o carro que eu mais gostei, mas tem um ronco louco!

Gostei do video, que resolução e settings você usou quando gravou ?

Abraço.

Postado
Gostei do video, que resolução e settings você usou quando gravou ?

Abraço.

Global Settings - Optimal

Video Mode - 1920 x 1080

Fullscreen - ON

Vertical Synchronization - ON

Brightness - 3

Antialiasing - OFF

Anisotropic Filtering - 16x

Shadow Quality - High

Ambient Occlusion - ON

Geometry Detaisl - High

Apex PhysX - OFF (Uso ATI)

Na edição do video deixei em 720p, mas poderia fazer em 1080p, nio entanto demora pra fazer o upload, e a maioria assiste em 480p mesmo.

Postado

Caraca! Que JOGO! COmecei a jogar ontem....

hoje cheguei atrasado no trabalho pra dar uma jogadinha...haha...

Achei muito boa a jogabilidade....ficou muito legal a camera qd você corre...

sem contar a qualidade gráfica...sensacional...

jogaço!

Assim q terminar, vou pensar se compro a expansão pelo steam...

abraço!

Postado

Poxa terminei o jogo e fiquei na sede com aquele gostinho de quero mais. Acho que poderia ser mais extenso.

Outra coisa que achei chato é que ao terminar não da para ficar zuando pela cidade tipo GTA, tem selecionar a missão e refaze-la, no demais achei o jogo sensasional um daqueles que a gente não esquece.

Postado

Gostei!

Zerado com Louvor!

é um bom jogo, boa história, bons graficos, fisica de primeira, engine até bem leve com efeitos lindos, alem de som e musicas de primeira...

porém falta e muito para esse jogo se tornar tão bom quanto deve ser... como o bom Free Ride, missões extras, e claro mais coisas para se fazer na cidade.

Postado
PuNiShEr;4569817']Gostei!

Zerado com Louvor!

é um bom jogo' date=' boa história, bons graficos, fisica de primeira, engine até bem leve com efeitos lindos, alem de som e musicas de primeira...

porém falta e muito para esse jogo se tornar tão bom quanto deve ser... como o bom Free Ride, missões extras, e claro mais coisas para se fazer na cidade.[/quote']

Tomara Punisher que venham mais DLC.

Além de ter gostado da atuação de Vito (Vittorio Antonio Scaletta) em Mafia II, gostei também de Jimmy Vendetta e dos "packs" que saíram para incrementar a "mesa" com esse bom vinho.

Espero que tenha mais vinho nessa garrafa e mais aperitivos.

Postado

Não vou usar a palavra faltou, pois assim desmereçe o trabalho da 2K né.

mais acredito, que uma "polida" nos modos Free Roam ~ Free Ride.

Fazendo uma comparação até injusta com GTA-IV pois realmente após zerar o jogo, logo se nota a superioridade em tantos quesitos que GTA-IV tem.

Vimos que faltou aquela coisa menos "programada" aquela maior liberdade de completar as missões, ter maneiras e coisas diferentes de seguir o enredo.

outra coisa, muito bem observado no Review que li no G1, foi o fato da parte mais conservadora, menos "carmagedon" é muito difícil atropelar ou mesmo fazer atrocidades na cidade, o que torna muito conservador o jogo, alem dos veiculos não terem aquela resposta.

a marcação da policia também é muito pesada, faz com que o player fique o tempo todo cuidando para não ser pego.

Mais o jogo sobra no quesito graficos, principalmente de ambientes internos, é impressionanete o jogo de luzes e efeitos de sombras.

Postado

Seguinte galera,

Não sei se estou no lugar certo, se não estiver me corrijam!

Bom, boa noite a todos.

Eu comprei o jogo Mafia II no Shopping Tijuca do Rio de janeiro.

Instalei no meu pc, rodou que uma maravilha, mas tem um porém. Quando eu fui jogar todo feliz, rodou no gráfico máximo (FULL) tranquilo, mas no Chapter 2, quando eu acordo, troco de roupa, desço para rua e tenho que matar aquele cara; com o fone de ouvido, fico escutando o coração do protagonista bater, parecendo que ele está fraco, e também o jogo é muito claro e meio avermelhado¹, já tentei mudar o brilho e nada! E também no detonado que eu vi no youtube, não tem nada desses problemas que vem se sucedendo em meu jogo.

O que pode ser? :unsure:

¹ Meio avermelhado que eu digo, quando você ta morrendo em algum jogo você fica com atela vermelha. Então, é a mesma coisa.

Atenciosamente, Mateus. :D

• Membro VIP
Postado

Bom, o meu chegou essa semana, o jogo em sí é muito bom, me fez até esquecer um pouquinho do the saboteur, que, nesse genero de jogo, é o meu preferido. Mas o que eu mais fiquei impressionado foi o peso que o physics tem. Eu nunca tinha visto o physics em ação na minha vida pois minha antiga vga era ATI, agora que eu tive a oportunidade eu fiquei assustado! Graficamente não melhorou em nada os já ótimos gráficos que este game possui, mas as quedas no FPS foram gritantes! Rodei o benchmark do game com o physics no médio e o resto no máximo com aa em off e a media de FPS foi de 26, quando desabilitei o physics e rodei o game nas mesmas configurações a media foi pra 61! Caraca, um aumento de mais de 50%!! Fiquei impressionado de como esse troço pesa!!

Postado
Seguinte galera,

Não sei se estou no lugar certo, se não estiver me corrijam!

Bom, boa noite a todos.

Eu comprei o jogo Mafia II no Shopping Tijuca do Rio de janeiro.

Instalei no meu pc, rodou que uma maravilha, mas tem um porém. Quando eu fui jogar todo feliz, rodou no gráfico máximo (FULL) tranquilo, mas no Chapter 2, quando eu acordo, troco de roupa, desço para rua e tenho que matar aquele cara; com o fone de ouvido, fico escutando o coração do protagonista bater, parecendo que ele está fraco, e também o jogo é muito claro e meio avermelhado¹, já tentei mudar o brilho e nada! E também no detonado que eu vi no youtube, não tem nada desses problemas que vem se sucedendo em meu jogo.

O que pode ser? :unsure:

¹ Meio avermelhado que eu digo, quando você ta morrendo em algum jogo você fica com atela vermelha. Então, é a mesma coisa.

Atenciosamente, Mateus. :D

Com as indicações, conseguiu resolver seu problema?

• 2 semanas depois...
Postado

ai, zerei Jimmy vendetta. Colocam fogo na minha casa que eu incendeio a de vocês!! :D

Muito massa ficou, Mafia 2 é muita historia, ja Vendetta, é sangue puro.

Excelente ambos.

Quem quiser se divertir:

Jimmy vendetta: 100% completo

Tempo: 06:51 horas

story score: 697.172

Dificuldade: Hard

Só os pontos que achei estranho, tinha lugar que eu matava tudo, e tirava rank C, faltando metade do tempo! Estranhasso!

Postado
Aproveitando, onde fica o save de mafia?!?! :(

Olá Wardan. Vi suas "façanhas": você não pode perder o "save" mesmo! Vou tentar dar uma "força". Já fiz o teste aqui e deu certo (há pouco tempo, tive que formatar meu micro e salvar a pasta de "save" do jogo no pendrive - acabei voltado para o windows vista, não gostei do windows 7, vou esperar pelo service pack oficial).

Abra o Windows Explorer (Tecla Windows + E), acesse as opções do menu, nas configurações avançadas você terá que marcar a opção para exibir pastas e arquivos ocultos. A pasta "Application Data" fica oculta por padrão.

Após concluir a etapa anterior, localize a pasta que contém o save de Mafia II. No Windows Vista ou 7, a pasta está em:

C:\USUÁRIOS...\<NOME DO USUÁRIO>\AppData\Local\2K Games

No Windows XP, fica em:

C:\Documents and Settings...\<NOME DO USUARIO>\Local Settings\Application Data\2K Games (se não me falha a memória - tem muito tempo que não uso o Windows XP).

É só copiar a pasta para um pendrive ou disco. Você pode zipar essa pasta, mas lembre de manter as estruturas do diretório.

Após formatar o micro, instalar o windows e atualizá-lo, e depois de instalar o jogo, basta só copiar a pasta para o seu respectivo diretório (C:\...\AppData\Local\2K Games).

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...