Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1650Pro ddr2 ou ddr3???

Posts recomendados

Olá galera, minha dúvida é a seguinte, estou interessado em adquirir uma radeon x1650pro agp e encontrei dois modelos da sapphire que me chamaram atenção:

x1650pro ddr2 512mb, 128bits, clocks 590, 1380

x1650pro ddr3 256mb, 128bits, clocks 450, 1300

Minha dúvida é qual das duas seria melhor, sei que 512 e 256 não muda em nada, minha dúvida e a diferença de clock 590>450, 1380>1300, e de tecnologia ddr2<ddr3, qual das duas é melhor e se é grande a diferença.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a DDR3, esses clocks estão errados..pois a sapphire não fabrica x1650Pro de 256 com clocks de 450/1300..na realidade são 590/1380. Falo isso porque tenho uma! E quando fui comprar o anuncio mostrava 450/1300, entretanto no site da sapphire não existe modelo AGP de x1650pro com esses clocks.

Link para o comentário

Bem, se for realmente DDR2 a de 512, pode ter certeza q os clocks não são 1380, ou é DDR3 com esse clock ou na realidade são DDR2 com clock de 800mhz.

Melhor ir no certo do q no duvidoso..pois aposto q essa x1650 de 512 na verdade tem clocks de 590/800, e nesse caso daria uma boa diferença sim.

Link para o comentário

Estou indo na opinião de vocês quando a placa chegar vou tirar a dúvida. Em outro fórum me aconcelharam a pegar a ddr2, mas eu acredito que por não ser tão grande a diferença de clock, e ddr3 mesmo que pouco tenha um desempenho superior a ddr2, as duas supostamente nas especificações descritas acima, sejam de parecido desempenho, porém como Peter me alertou o clock da ddr2 pode estar errado, sendo inferior, e o clock da ddr3 pode estar errado também, só que melhor. Depois de analisar vou de ddr3 mesmo que é mais seguro. Agora é esperar.

Valeu galera

Ps: Minha placa atual é uma MSI 9600xt 128mbs/128bits, vocês acha que vou notar muito a diferença???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!