Ir ao conteúdo

Renenciando do nada

Visitante

Posts recomendados

Postado

Meu micro anda renenciando do nada as vezes quando estou com alguns aplicativos aberto mais ele não dava este pau instalei o windows de novo e continua já vi temperatura e não e também as vezes quando entro no windows da o seguinte erro depois q começou  a renenciar

O sistema se recuperou de um erro grave.

assinatura do erro

BCCode : 1000008e     BCP1 : C0000005     BCP2 : 80F543B2     BCP3 : FF7F9920

BCP4 : 00000000     OSVer : 5_1_2600     SP : 0_0     Product : 256_1    

Os sequintes arquivos serão incluidos no relatorio de erros

D:\WINDOWS\Minidump\Mini100803-05.dmp

D:\DOCUME~1\Wagner\CONFIG~1\Temp\WER1.tmp.dir00\sysdata.xml

alguem poderia me ajudar

Micro  Athlon xp 1.8  windows xp memoria 256 ddr fonte 450 hd 40g seagate placa-mãe asus a7s266-vm

• Membro VIP
Postado

o que pode ser é problema de memória, tente colocar outro módulo ou senão teste-o utilizando o programa "memtest86" deixando pelo menos 1h rodando!

mas pode ser também problema no hd!

Postado

verifique tambem a fonte ela pode estar trabalhando com baixa potencia, aparentemente pode estar normal, mas quando ela e solicitada em demasia não consegue suprir o consumo.. leia mais aqui na secao duvidas. teste com o multimetro e com o micro ligado muito cuidado pra não queimar nada

• 2 meses depois...
Postado

E aí ??? foi solucionado??? Era memória??? Temperatura??? ou Trojan/Vírus???

Tive um problema similar ao seu e era apenas a tensão da máquina que estava em 85 Hertz, e a fonte suportava apenas 60 Hertz. Mesmo sendo 350watts.

Mas isso só fui descobrir depois de substituir memórias, cooler, placa de vídeo...

Danny :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!