Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w610 primeiras impressões


djdeca

Posts recomendados

Já tive o w810 e posso dizer q alguns defeitos dele foram corrigidos no w610 não esquenta como ele, a parte de visualização das músicas é muito melhor, o botão lateral é mais prático, se não me engano no 810 quando se escuta radio não se pode usar nenhuma outra função diferente do 610. A qualidade do som é excelente o fone tb, a camera no escuro pelo q vi a foto ficou péssima, vou tirar mais fotos e posto aqui. Roda bem video mp4. O som viva voz e melhor e mais nitido e alto tb. É mais fino da diferença no bolso sim, a luz do teclado no 810 ela acende conforme a claridade ambiente no 610 ela tá sempre acesa. O cartão do 610 é o micro.

Faz pouco tempo q estou com ele vou fuçar mais, rezo para q não dê pau.

^_^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá,

comprei ontem um w610 e hoje ele já desligou duas vezes sozinho, sendo que a bateria está totalmente carregada, e quando eu tenho ligá-lo ele não liga, eu tenho que tirar a bateria para ele voltar a funcionar. Alguém sabe que problema é esse?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!