Ir ao conteúdo

Abit A52 / ASUS M2N4-SLI / MSI K9N6SGM-V

gilles.vieira

Posts recomendados

• mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Não comprei nem uma, nem outra, comprei uma Intel DP35-DPM

Cara, dependendo do dinheiro que você vai investir pega uma também. Na época a difereñça da MSI que eu ía pegar para a Intel era de R$5. Não tive dúvida a escolher a intel, até por que o chipset da MSI também era Intel.

Postado

Tava lendo sobre essa MSI, to em duvida em qual pegar também, mas aí li isso no site dela.

MSI Reminds You...

• K9N6SGM-V doesn't support ATI X550, x1050, X700, X800, X850 and X1800XL series graphic cards.

Eu tenho uma ATI x700, então já era. =/

porque será que ela tem essa frescura?

• Administrador
Postado
Eu tenho uma ATI x700, então já era. =/

porque será que ela tem essa frescura?

Não é bem frescura, o problema é que a disposição dos slot's dessa placa mãe, e a posição do dissipador da mesma, atrabalha o cooler dessas placas de vídeo, em alguns modelos de placas mães MSI... Talvez o problema possa estar aí...

Postado
Não é bem frescura, o problema é que a disposição dos slot's dessa placa mãe, e a posição do dissipador da mesma, atrabalha o cooler dessas placas de vídeo, em alguns modelos de placas mães MSI... Talvez o problema possa estar aí...

Olhando a placa não parece ser este o problema, a placa de video encaixa sim, acho que não suporta mesmo. Sinceramente posso não ter dado sorte, mas tô fora de chipset NVIDIA, tive muitos problemas com ele. Muitos bugs. Vejo no meu trabalho chegando diversas placas com chipset NVIDIA e vejo a mesma coisa. Prefiro VIA (acho que ficou muito para trás no mercado, apesar de ser bom,stá inovando muito) e Intel.

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!