Ir ao conteúdo

driver motorola v3

Posts recomendados

• 9 meses depois...
Postado
galera queria saber onde eu baixo o driver do motorola v3, pra poder passar as fotos do celular pro pc, eu ja tenho o programa mobile phone

Se o mobile phone tools veio com o celular, o proprio cd ja tem o driver que instala o motorola usb driver.

Agora se o programa acusar erro ou o celular for configurado como dispositivo desconhecido a saida e pedir auxilio ao 0800 da motorola

• 2 semanas depois...
Postado

presciso do programa para colocar as minhas fotos

no meu computador

galera queria saber onde eu baixo o driver do motorola v3, pra poder passar as fotos do celular pro pc, eu não tenho o programa mobile phone

:(

ainda não baixei o programa

Se o mobile phone tools veio com o celular, o proprio cd ja tem o driver que instala o motorola usb driver.

Agora se o programa acusar erro ou o celular for configurado como dispositivo desconhecido a saida e pedir auxilio ao 0800 da motorola

ainda quero o drive do motorola v3

ainda não baixei o programa
Postado
?????????????????????????????????????????

dica!!!!

enquanto você não tem o drive para baixar as fotos o que você pode fazer é configurar teu e-mail pessoal no teu aparelho e mandar as fotos via "foto-torpedo" para teu e-mail; lembrando que cada foto torpedo tem o custo de R$0,60, E se alguem te responder por favor passe para mim também!!!!!

obrigado

Postado

Opa galera é moleza....vamos lá!

Motorola Phone Tools + P2k + Drivers

http://rapidshare.com/files/135974219/Motorola_Tools.rar.html

Bom galera caso não de certo com estes drivers de cima tentem com estes aqui....

http://rapidshare.com/files/135974103/Motorola_Drivers_29.rar.html

Obs.:P2k é um programa pra da bootloader no cel, passar jogos, apagar fotos bloqueadas e etc (RECOMENDO ESTUDAR SOBRE O PROGRAMA ANTES DE USAR)

Espero ter ajudado! :D

Postado

Driver para Motorola V3 tem o nome de FLEX (SW), primeiro veja no teu celular qual e a versão siga a ordem .Configuraçoes/Status do Telefone/Outra Informação/Versão de SW/ visualizar anote os dados. va no www.plusgsm.com.br la tem todas as versões, para instala no celular tem que ter o programa RSD LITE baixe no http://rapidshare.com/files/136099017/RSD.Lite_v2.5.rar.html

se tiver proplema como instalar pelo RSD e so pedir que dou as dicas

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Resposta do membro o_porteiro é considerada suficiente. Visto que o autor abandonou o tópico, ele está sendo fechado.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...