Ir ao conteúdo

Dúvida

AS

Posts recomendados

Postado

Se eu colocar 2x 256mb ddr 333 samsung em dual channel agora poderei colocar um outro pente de 512mb ddr 333 genérica no futuro sem haver imcompatibilidades? Isso acaba com o dual?

Postado

Atualmente utilizo duas DDR de 512 em dual channel e mais uma de 512 DDR em modo normal (é claro  :) ), todas são DDR 333, até agora estão funcionando perfeitamente.

Obs: moro no japão, aqui é muito bom pra quem gosta de tecnologia, ah a internet aqui já está em 100Mbps, fibra optica.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por NeoMaxjpbr@15 Set. 2003,22:04

Obs: moro no japão, aqui é muito bom pra quem gosta de tecnologia, ah a internet aqui já está em 100Mps, fibra optica.

Só isso!!!  :P  :D

cara com essa conexão precisaria de ter no minimo uns 2 hds de 120gb!

número impressionante!

Postado

:cool: A internet por fibra optica aqui e chamada de B Flet´s.

A instalacao sai por 27000 ienes (650 Reais acho), dependendo do estado sai de graça, por mes sai em torno de 5000 ienes (123 Reais), ou seja pelo o que ela faz e barato, ainda mais pro salario daqui. Mas também existe a ADSL de 1.5, 8, 12, 24 Mbps e a cabo de 10Mbps que saem bem mais barato.

Sei que ninguém perguntou, mais postei só a nivel de curiosidade. valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!