Ir ao conteúdo

Monitor AOC LM722 fica com a tela tremendo quando a reproduzo videos no windows media

js_junior07

Posts recomendados

Postado

Quando reproduzo videos no windows media player,nero vision ou utilizo a webcam a imagem do monitor fica tremendo e aparencendo uma tiras na tela na parte de baixo.

O monitor é o AOC LM722 LCD.

Resolucao 1280x1024.

Taxa de Atualizacao 75 Hz

Por favor, me ajudem.

Postado

a minha so treme do jeito que você ta falando quando coloco resolução 800X600 - 75/85 Hz

e coloco para desmagnetizar...

sei o que é a única coisa que fiz pra parar foi colocar em uma frequencia menor 70... você ja tentou?

ps: 70 Hz pode danificar a visão... mais não é uma frequencia tão imoral....

56 é... XD

e eu fiz isso no meu pc antigo... um Pentium 4 velho (um dos 1°s.. xD )

Postado
a minha so treme do jeito que você ta falando quando coloco resolução 800X600 - 75/85 Hz

e coloco para desmagnetizar...

sei o que é a única coisa que fiz pra parar foi colocar em uma frequencia menor 70... você ja tentou?

ps: 70 Hz pode danificar a visão... mais não é uma frequencia tão imoral....

56 é... XD

e eu fiz isso no meu pc antigo... um Pentium 4 velho (um dos 1°s.. xD )

desde quando monitor LCD tem opção de desmagnetizar? :P

agora sobre o problema, creio eu, deve ser relacionado ao driver do monitor ou da placa de vídeo.

Postado

Passe sua frequência para 60Hz, assim ele irá trabalhar na mesma frequência da rede elétrica. Uma taxa acima de 60Hz só é recomendada caso sua rede elétrica seja bem dimensionada e dividida, caso contrário a interferência da rede age direto no monitor caso ele esteja com outra taxa que não seja a de 60Hz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...