Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com um problema enorme, fiz recarga toner hp 2600 colorido saiu perfeito mas quando fui fazer o preto não esta dando certo, já tentei varias vezes quando imprimo figura mancha as laterais quando imprimo texto mancha toda a folha, esse toner é a primeira vez que faço recarga nele é tudo novo não sei mais o que fazer alguém teria alguma solução.

Está ocorrendo somente com o preto.

Obrigada

• 5 meses depois...
Postado
Olá pessoal.

Estou com um problema enorme, fiz recarga toner hp 2600 colorido saiu perfeito mas quando fui fazer o preto não esta dando certo, já tentei varias vezes quando imprimo figura mancha as laterais quando imprimo texto mancha toda a folha, esse toner é a primeira vez que faço recarga nele é tudo novo não sei mais o que fazer alguém teria alguma solução.

Está ocorrendo somente com o preto.

Obrigada

Qual seria a imperfeição?

• 2 semanas depois...
Postado

Gente tb estou tendo esse problema...

quando fiz a recarga do Cyano ele até começou a vazar depois de umas 50 impressoes... precisei esfaziar a lixeira novamente para não perder a impressora...

a algumas semanas fiz a carga do Magenta e me pareceu até q bem feita...

ontem carreguei o preto... e a impressao as vezes falha...

mas tem um detalhe q ta me deixando louco...

quando imprimo em papel sulfite normal da pra ver uma mancha feita pelo toner preto em toda a folha... como uma textura de marmore... mas bem frequina...

quanto mais "pesado" o papel q eu use mais a mancha fica escura...

fiz uma impressoes em papel couchê... um lado ficaram otimas... do outro mancharam... quase perdi o cliente por isso...

porque será q esta manchando dessa forma ???

valeu ! :lol:

• mês depois...
Postado
Gente tb estou tendo esse problema...

quando fiz a recarga do Cyano ele até começou a vazar depois de umas 50 impressoes... precisei esfaziar a lixeira novamente para não perder a impressora...

a algumas semanas fiz a carga do Magenta e me pareceu até q bem feita...

ontem carreguei o preto... e a impressao as vezes falha...

mas tem um detalhe q ta me deixando louco...

quando imprimo em papel sulfite normal da pra ver uma mancha feita pelo toner preto em toda a folha... como uma textura de marmore... mas bem frequina...

quanto mais "pesado" o papel q eu use mais a mancha fica escura...

fiz uma impressoes em papel couchê... um lado ficaram otimas... do outro mancharam... quase perdi o cliente por isso...

porque será q esta manchando dessa forma ???

valeu ! :lol:

Também fiz a recarga dos cartuchos de minha hp 2600n com um compressor de ar retirei o pó q fica no reservatório, ela está imprimindo com a mesma mancha tipo textura marmorizada em toda a folha e agora para completar apareceu umas listas (riscos) tipo o toner tá vazando e queimando no papel, por favor estou preste a enlouquecer com essa p... de impressora.

• mês depois...
Postado

Oi estava passando por aqui e vi as reclamações, trabalho com remanufatura a bastante tempo e não tenho problema para recaregar a 2600 - já tive - se você limpou bem o cartucho e tirou o residuo de pó que fica no coletor - a unica coisa que explica esse problema é a qualidade do pó que você comprou pois ele tem que ser especifico para a impressora e custa 10 vezes mais do que o pó genérico para HP (mas na 2600 não funciona bem) outra providencia que pode ser tomada é diminuir a intensidade do preto no prompt da sua impressora lá você tem como definir a intensidade de cada cor, reduz a do preto e faz um teste (tenta 70%)

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Cara estou com uma aqui que foi so trocar o toner preto e começou a manchar ( como se estivesse imprimindo de novo no meio da pagina), isso so acontece com o cartucho preto e o pior que é novo original ja que essas maquina aqui na minha cidade nao compensa recarregar que vaza tudo...

ja limpei a maquina toda, ate limpei a parte do fusor por achar que era a parte de aquecimento... so que quando mando imprimir nas outras cores base nao acontece so com a cor preta...Como faço para regular a intensidade da cor do cilindro...Alguma dica.. ja ate abrir o cartucho para ver se tinha algo errado mais nao detectei nada so que agora parou de sair umas linhas no horizontal que estavam saindo...

Postado

Com a minha 1215 e com a 1515 acontece o mesmo, esse preto lindo e marmorizado de ponta a ponta da folha....

Terminei com a 1515 com um pequeno encontrão e passei para a 1215 e continua a mesma coisa. quando eu resolver posto aqui prá ver se ajuda.

Dei uma olhada nesse tópico aqui e de repente tem alguma coisa q nos ajude.

http://www.cassiorodrigues.eng.br/artigos_pdf/Reciclamais%2059_2006%20probl_cart_laser.pdf

Acho q aqui tb tem alguma coisa boa.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=222343

Postado

vix, essa 2600 só da problema, até os originais de vez em quando vazam, trabalho com recarga e nem comercializamos esses toners por esse mesmo motivo, como damos garantia então prefirimos nao arriscar, ela borra muito mesmo, o pó vaza, orrivel de remanufaturar

• mês depois...
Postado

Por gentileza, eu estou precisando da apostila de recarga de toner da impressora hp 2600n. Por favor alguém pode me ajudar? Desde já agradeço na certeza de uma resposta. Muito obrigado.

• mês depois...
Postado

prezado amigo:

na parte superior do toner existe o recipiente de coleta de toner queimado, o recipiente estando cheio a lamina dosadora do cartucho da ecesso de toner causando a mancha de marmore tendo que desmontar o cartucho para a remoção do pó fazendo uma aspiração de todo o pó ali existe remontando antes

de um polimento com cera automotiva naquele cilindro verde , torne a montar o cartucho com cuidado para nao perder nem um contactor de sensores.

e só colocar na maquina e imprimir ,sai perfeito como novo.tenho uma laser jet color hp 3600 e o sistema e a mesma coisa das demais tendo em vista que a minha tem espansão de memória sendo mais rápida a impressão.

é isso valeu!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 meses depois...
Postado

Ola...

fiz a recarga do toner hp 2600 black, mas quando faço uma impressão ela sai da seguinte forma. Do lado direito da folha a impressão sai perfeita bem preta e brilhosa, mas quanto mais para a esquerda da folha a impressão se extende vai ficando cada vez mais fraca ate praticamente se apagar. Por favor se alguem puder me ajudar pois ja tentei de tudo...

Obrigado...

Postado

olha eu trabalho com recarga de toners e faço muito da 2600

você tem de esquentar a lateral do reservatorio para tirar o cilindro e limpar o reservatorio

limpe bem com alcool a lamina doctor blade e lubrifique-a com pó kiná

a lamina do rolo magnético também tem regulagem a testura do rolo tem de ficar parecendo que esta faltando pó (falhada) pois se deixar muito pó vai vazar

e é claro usar o pó especifico para 2600 ok

o cilindro você pode passar cera automotiva pois se nao passar ele mancha a folha também

e geralmente se faz apenas tres recargas no mesmo cartucho

apos isso ele começa a manchar e nao tem mais jeito só trocando ele ok

espero te ajudado

Postado

Olá pessoal,eu vi que todos estão com duvidas na recarga do 2600

Bom eu fiz um curso de toner com o engenheiro cassio rodrigues,o diretor da suplytech e também fiz um especializado em 2600 e samsung.

Quando eu voltar do serviço darei umas dicas a vocêsa

abraços

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
olha eu trabalho com recarga de toners e faço muito da 2600

você tem de esquentar a lateral do reservatorio para tirar o cilindro e limpar o reservatorio

limpe bem com alcool a lamina doctor blade e lubrifique-a com pó kiná

a lamina do rolo magnético também tem regulagem a testura do rolo tem de ficar parecendo que esta faltando pó (falhada) pois se deixar muito pó vai vazar

e é claro usar o pó especifico para 2600 ok

o cilindro você pode passar cera automotiva pois se nao passar ele mancha a folha também

e geralmente se faz apenas tres recargas no mesmo cartucho

apos isso ele começa a manchar e nao tem mais jeito só trocando ele ok

espero te ajudado

como eu faço para esquentar o cartucho? eu aposentei a minha na primira recarga. comprei toner, cilindo e chip, mas não consegui trocar o cilindro, poque ele é colado.

Ahhhh! como eu gostaria de obter sucesso nessa recarga. A qualidade da impressão dessa impressora é otimo.

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!