Ir ao conteúdo

Solicitação de Firmware: Firmware Mp4 BritÂnia

TEYLOR

Posts recomendados

Postado

:eek:Olá pessoal,estou precisando de ajuda porque fui atualizar o firmware do mp4 britânia de 1gb (este da foto abaixo) só que não deu certo o firmware que eu instalei e agora preciso do original. Quem tiver um desses ou souber de um por favor entre em contato comigo!!!

meu msn: [email protected]

meu e-mail: [email protected]

post-191047-13884944819151_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigo, desculpe ter respondido um tópico tão antigo, mas eu ví que voce não teve nenhuma resposta, então eu resolvi responder.

Eu tenho o mesmo mp4 da britânia e eu extraí e mandei por e-mail para voce, eu anexei o firmware e um programa para colocar o firmware no mp4, espero ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

Amigo, se quiser ajudar realmente, faça o upload do seu firmware para o megaupload, rapidshare, etc. e deixe o link para download, para que todos que necessitem possam possam baixar.

• 4 meses depois...
Postado

Estou atras deste firmware e nao acho, como nosso amigo ai poderia fazer o upload de novo, ou mandar o nome do firmware, Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!