Ir ao conteúdo

Driver EPOX EP-9NDA3+

marcelo_utida

Posts recomendados

Postado

Valeu pela força, mas tentei essas alternativas e não obtive resultado.

Acho que vou trocar de MOBO... vou ver se compro uma MSI K8N Platinum, pois comprei memória RAM DDR e minha placa é AGP...

Postado
Se entrar o site e seguir estes passos vai ver os drivers .

Home > Products > Motherboard > Socket 939 > nForce3 Ultra > EP-9NDA3+

http://www.epox.com.tw/eng/products_content.php?ps=322

Aqui em drivers vai veros qie precisa.

http://www.epox.com.tw/eng/support.php?ps=322&type=2

Obrigado pela atenção, mas o o problema é que o lado do servidor da EPOX a medida que se vai baixando o Driver a velocidade de baixa diminui ao ponto que a estimativa de tempo de baixa fica por volta de 8 horas no ADSL e o arquivo vem corrompido.

Acredito que realmente o pessoal da EPOX está diminuindo recursos e baixando a taxa de UPLOAOD de seus servidores.

VALEU :joia:

Postado
o problema é que o lado do servidor da EPOX a medida que se vai baixando o Driver a velocidade de baixa diminui ao ponto que a estimativa de tempo de baixa fica por volta de 8 horas no ADSL e o arquivo vem corrompido.

Acredito que realmente o pessoal da EPOX está diminuindo recursos e baixando a taxa de UPLOAOD de seus servidores.

VALEU

Acho que você não recebeu a MP que eu enviei, e foi justamente esse problema que mencionei, a velocidade aqui chegou aos incríveis 1 KB/s em todos os links possíveis e imaginários e a minha conexão é de 1 MB (velox) e os arquivos também vieram todos corrompidos, isso quando se conseguia ir até o final.

Como eu te disse, o único servidor que foi bem, foi no idioma russo mas ninguém entende bulufas hehehe, não sei nem o que eu estava baixando mas foi tranquilo.

Postado
Acho que você não recebeu a MP que eu enviei, e foi justamente esse problema que mencionei, a velocidade aqui chegou aos incríveis 1 KB/s em todos os links possíveis e imaginários e a minha conexão é de 1 MB (velox) e os arquivos também vieram todos corrompidos, isso quando se conseguia ir até o final.

Como eu te disse, o único servidor que foi bem, foi no idioma russo mas ninguém entende bulufas hehehe, não sei nem o que eu estava baixando mas foi tranquilo.

Olá,

Realmente não recebi seu MP.

Fucei quase que todo o site russo e não encontrei drivers para o chipset NF3 para Windows XP x64 da EP-9NDA3+.

Mesmos assim obrigado pela ajuda. :joia:

Postado

Amigão

Baseado no que o colega zurca1599 disse, ele acha que o chipset usado pela sua placa de vídeo é o NVIDIA nForce3 Ultra, se realmenter for esse, ele indicou um link onde você pode baixar os drivers da sua VGA, não custa nada tentar.

O link é esse aí abaixo:

Clique Aqui"]

Postado
Amigão

Baseado no que o colega zurca1599 disse, ele acha que o chipset usado pela sua placa de vídeo é o NVIDIA nForce3 Ultra, se realmenter for esse, ele indicou um link onde você pode baixar os drivers da sua VGA, não custa nada tentar.

O link é esse aí abaixo:

Clique Aqui"]

É isso aí. Não tinha entrado no link, pois tinha verificado essa possibilidade passando pela engine search que se encontra na barra superior do site da nvidia e não tinha dado em nada.

Entrando no link passado por vocês percebi que o driver que vocês estavam se referenciando é uma versão BETA que pode funcionar...

Desculpe por não ter pretado mais atenção e obrigado pela forca... Estarei testando no final de semana e passo as preliminares assim que possível.

Obrigado. :joia:

P.S. Só uma pequena correção, estamos falando de placa mãe... :D

Postado
Olá,

Não possui driver para Windows XP x64.

Valeu. :joia:

Segundo o manual desse board e indicação do fabricante:

Chipset

The board is designed with NVIDIA nForce3 Ultra chipset, featuring performance

and stability with the most innovative technology and features, including the

world’s first and only native Gigabit Ethernet interface and hardware-optimized

Firewall security solution. A chipset designed for the enthusiast class/high-end

PCs running AMD Athlon 64 FX 53 processors.

For more details about the NVIDIA nForce3, please visit the NVIDIA Web site at

http://www.nvidia.com.

E tem drivers no site que indiquei atrás :

Escolhe Platform/nForce - nForce3 .. windos .... e faz GO

• 3 semanas depois...
Postado

Funcionou...

Contudo como a maioria dos SW são de arquitetura 32 bits ocorreram algumas degradações de performance.

Nos jogos dependendo da seu desenvolvimento antigos não funcionaram bem ou nem funcuionaram.

No final não utilizaria esse SO para produção, só em casos bem específicos.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!