Ir ao conteúdo

control passwords2

felipeponte

Posts recomendados

Postado

utilizei esse comando para o windows nao pedir mais senha quando iniciasse, porém nao funcionou e eu ativei novamente a opcao que havia desmarcado. So que agora ativou a opcao de administrador. Nao botei nenhuma senha nem nada, mas esta pedindo uma senha com o usuario administrador... tem alguma senha padrão do windows? porque deixo o campo em branco e ele nao entra... so entra quando entro com um usuario normal...

• 1 ano depois...
Postado
utilizei esse comando para o windows nao pedir mais senha quando iniciasse, porém nao funcionou e eu ativei novamente a opcao que havia desmarcado. So que agora ativou a opcao de administrador. Nao botei nenhuma senha nem nada, mas esta pedindo uma senha com o usuario administrador... tem alguma senha padrão do windows? porque deixo o campo em branco e ele nao entra... so entra quando entro com um usuario normal...

Tchê garoto!

Além do problema de "ter senha", para o comando de controle o comando

é control userpasswords2 e não control passwords2

Não esquenta, eu também esqueço :confused: de vez em quando :eek:

:D

• Membro VIP
Postado

O Windows não possui uma senha padrão, elas devem ser criadas pelo usuário. E também não tem como surgir uma senha do nada, ou seja, alguém cadastrou uma senha para o usuário Administrador do seu PC.

Sobre o comando "control userpasswords2", você deve desmarcar a opção "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador", depois vai abrir uma janela perguntando com qual usuário você deseja logar automaticamente, então você deverá digitar o nome do usuário que será o padrão, aquele que irá logar direto quando o sistema for iniciado, e digitar a sua senha também, caso esse usuário tenha alguma senha.

Abraços,

FIRE.

• 2 anos depois...
Postado

buenas....

executei o "control userpasswords2" e demais passos para eliminar o pedido de login no windows xp. Funcionou, mas o pc ficou como se eu tivesse acabado de instalar o windows. E nisto sumiu todo o meu registro de mail do outlook. Como faço para recuperar os meus dados??

Abraço

• Membro VIP
Postado
buenas....

executei o "control userpasswords2" e demais passos para eliminar o pedido de login no windows xp. Funcionou, mas o pc ficou como se eu tivesse acabado de instalar o windows. E nisto sumiu todo o meu registro de mail do outlook. Como faço para recuperar os meus dados??

Abraço

Isso deve ter acontecido porque você certamente colocou para ele iniciar em um perfil diferente do que você usa.

Faça o processo novamente e coloque para ele iniciar com o seu antigo perfil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...