Ir ao conteúdo

Asus a7n266-vm versus chaintech ct-7nif2

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou querendo montar um micro que tenha uma qualidade boa e preço baixo! Estava pensando em adquirir um micro com motherboard Asus A7N266-VM, pois vi uma reportagem no inicio de 2003 falando muito bem desta placa!

Mas depois de ler uma reportagem sobre a motherboard Chaintech CT-7NIF2 fiquei na duvida!

Alguem saberia me dizer se a placa da Chaintech é superior a da Asus? O chipset do video da Asus A7N266 é mais velho(modela inferior) ao da Chaintech CT-7NIF2 ?

Obs.: por enquanto pretendo usar os recursos de video on-board da placa!

Obrigado,

Carlos Henrique

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por pelizzon@15 Set. 2003,09:30

Alguem saberia me dizer se a placa da Chaintech é superior a da Asus? O chipset do video da Asus A7N266 é mais velho(modela inferior) ao da Chaintech CT-7NIF2 ?

Obs.: por enquanto pretendo usar os recursos de video on-board da placa!

Não tenha duvidas a Chaintech 7NIF2 é superior a Asus A7N266-VM....pois a Chaintech usa o Nforce2 IGP (G4Mx integrado) e o Nforce desta Asus usa a G2Mx integrado.....a Asus que se compara com esta chaintech é a Asus A7N8X-VM que utiliza tambem o Nforce2 IGP.

[]´s

Postado

na minha opinião eu fico com a chaintech. Primeiro que o video onboard é um g4 mx contra um g2 mx da asus, segundo é que esta placa usa o esquema ddr dual channel (certeza de desempenho - utilizando 2 memórias ddr, claro!)...

veja o teste do clubedohardware desta chaintech..!!!! :D

Postado

as duas sao otimas placas.

a chaintech usa o chipset nforce 2 igp, video gf4 mx, fsb/ddr 400mhz

a asus usa o chipset nforce 1 igp, video gf2 mx, fsb/ddr 266mhz

caso possa, compre a chaintech. lembrando que a chaintech deve custar mais ou o dobro da asus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!