Ir ao conteúdo

Placa mãe MSI 850 Pro2 MS-6523

shimporimpola

Posts recomendados

Postado

To precisando dar uma melhorada no meu PC e gostaria de uma opinião!

minha placa mãe é uma MSI 850 Pro2 MS-6523, clock real 100MHz(QDR) e clock efetivo 400MHz, banda de 3200mb/s. Ela tem slots de RAM: 4RIMM, é RIMM mesmo e não DIMM, tendo no total só 128mb. Processador Intel Pentium IV CPU 1.4Ghz.

pois bem! para atualizar a maquina eu gastaria muito dinheiro, só pra colocar 512 de memoria gastaria em torno de R$350,00...acho que não é muito viavel.

estava querendo muda todo o kit, mas queria saber o quanto poderia pegar na vende da minha placa mãe. Não achei nenhuma informação viavel na net, nem suposição de preço, como ela tem slot pra RIMM é um pouco "rara" e assim de difícil comercialização. Se alguem souber um pouco sobre ela e supor um preço eu agradeceria muito!

E se acharem que é mais vantajoso eu atualiza-la ou invés de troca-la, tambem agradeceria novas idéias. Meu conhecimento sobre ela é muito restrito!

obrigado!

• Administrador
Postado

shimporimpola, é complicado achar memória para essa sua placa mãe, como lhe foi sugerido, o melhor é mudar de plataforma, e claro, mudando de plataforma, você terá que mudar as memórias também...

Quanto à sua placa mãe, não sei se vai ser fácil se desfazer dela, justamente pelos modelos de memórias, e também pela plataforma dela, que já é um pouco ultrapassada, mas não custa você tentar...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...