Ir ao conteúdo

Local de download do windows update

luis.pacheco

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu estava atava atualizando o windows e meu PC desligou (problema no "T"), estava fazendo o download da atualização. Agora quando tento atualizar ele diz que essa atualização já foi baixada e tenta instalar mas não consegue.

Acho que é porque o download foi interronpido quando o PC desligou.

Então acho que se deletar esse arquivo que não foi baixado completamente o windows update vai baixar de novo e conseguir instalar.

Já procurei pelo nome da atualização, e achei um arquivo que estava na pasta C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download e outras pastas mais pra dentro, deletei o arquivo e renomeei a pasta mas não adiantou.

Alguém sabe pra onde o IE baixa as atualizações antes de instalar?

Agradeço antecipadamente.

Luis Pacheco

Postado

bom não sei exatamente mas pode ser neste lugar

C:\Arquivos de programas\WindowsUpdate (sendo que "C:\", pode ser qualquer letra dependendo do computador). essa pasta ta oculta. não tenho bem certeza mas pode ser.

Postado
bom não sei exatamente mas pode ser neste lugar

C:\Arquivos de programas\WindowsUpdate (sendo que "C:\", pode ser qualquer letra dependendo do computador). essa pasta ta oculta. não tenho bem certeza mas pode ser.

Dentro dessa pasta não tem nada.

- As atualizações ficam na pasta Windows\SoftwareDistribution\Download;

- Os uninstall ficam ocultos na raiz do Windows.

Removi todo o conteúdo dessa pasta, e mesmo assim ao entrar no site do windows update ele mostra o update (Ferramenta de Validação de Vantagens do Windows Original (KB892130) ) como já baixado e pronto para instalar, na janela de instalação da erro.

Consegui arrumar:

Segui esses passos: http://support.microsoft.com/kb/883822/pt

Desativei o firewall e limpei aquela pasta.

Depois disso ao tentar novamente ele baixa o update.

Muito obrigado kcmex e ricardohpb!

Luis Pacheco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...