Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um pequeno problema, eu comprei uma placa 8600gt e instalei no meu micro. Ai eu instalei o jogo Call of duty e rodou normal, mas quando eu fui jogar um jogo que ja estava instalado no meu micro que era o GTA SA ele não rodou então eu reinstalei mas nada aparce, então desinstalei a placa e reinstalei de novo o GTA ai ele voltou a funcionar, mas quando coloco a placa ele para alguem poderia me dizer porque isto esta acontecendo.

Postado

Galera gostaria de saber qual a diferenca entre Placa de Vídeo ECS GeForce 8600GT 512MB N8600GT e a GeForce 8600 GT 512MB, gostaria de saber pois preciso comprar minha placa de video urgente... Obrigado

Postado

vicenteneto10

não pegue nem uma nem outra, pegue a de 256MB DDR3 que é até 25% mais rápida que esta e não há perda nenhuma.

já nem lembro se foi aqui que li, mas a memória da PV não serve pra "edição de vídeo", se tiver 32Mb ou 1GB vi dar na mesma já que quem processa é o processador, e não a PV.

Na verdade ela não serve pra nada que não tenha a ver com 3D ou com as Texturas do Elemento 3D, e outras cioisinhas que não tem importancia agr.

Falou

EDIT

"memória de vídeo pode também armazenas arranjos tridimensionais de informação, texturas, buffers, camadas de vídeo e programas da unidade de processamento gráfico."

ou seja, nada de edição de vídeo, OK.

Postado

to afim de pegar esta placa:

GeForce 8600GT 540Mhz core, 256MB DDR3 PCI-E

260 reais

a outra opção de placa que tenho são geforces 8600 de 512 e de 1 mb ram porém ddr2...

alguem tem uma sugestão melhor de placa de video nessa faixa de grana até 300 reais no max ?

2° estes pentes de memória ram novos para o Cpu que ja sao ddr3 valem a pena ?

meu pc é um dual core com Wim xp ,

RAM 2x 1gb ddr2 667

placa mãe

intel d915 com 2.80ghz / 2x2 mb L2 cache fsb 800

Postado

olá pessoal...

gostaria desaber de vocês, ql o cooler ideal para esta placa (GeForce 8600GT 512MB DDR2)...

valeu galera...

Postado
256 DDR3... até porque a 512 é DDR2!

Cara, no site da ECS diz q é 512 mb DDR3. mesmo assim as de 256 são melhores.

GPU (Graphics Processing Unit) ECS_buttom_03.gif Powered by NVIDIA® GeForce™ 8600 GT GPUECS_buttom_03.gif Fully supports Microsoft Direct X®10.0

PCI Express Interface ECS_buttom_03.gif Supports PCI Express x16 compliant configuration setting

Memory ECS_buttom_03.gif 512 MB DDR3 SDRAM with 128-bit data busECS_buttom_03.gif Memory type:16Mx32

Output ECS_buttom_03.gif Dual DVI-I outputECS_buttom_03.gif HDTV-output

Postado
eu queria saber se assasins creed e Crisis rodam bem nesta placa ?

Com a configuração do meu PC, o Assassin´s Creed roda em 1024x768 com tudo no máximo (tudo tudo) com média de 25~30FPS (raras vezes cai para 17~21) mas a maior parte do tempo fica grudado em 30FPS (medidos com FRAPS) já o Crysis é muito relativo: se colocar shadow e shader em low e restante tudo em high dá pra por até em 1280x960 mas a melhor relação que eu achei foi 1024x768 com shadow em low, shader em mediun e restante em high com média de 25~30FPS (dá pra usar até tudo em high mas as quedas de FPS chegam a 12FPS!!).

Abraço.

P.S. lembrando que o modelo é com mem DDR3

Postado

crysis roda, no médio, que já muito bom prum jogo mal programado.

teoricamente existe modelo de 512MB DDR3, e ele é absurdamente caro em relação ao seu similar de 256, o que faz com que ele não valha a pena. E eu nunca vi, nem ouvi falar que alguém possuia uma dessas.

• Moderador
Postado
crysis roda, no médio, que já muito bom prum jogo mal programado.

teoricamente existe modelo de 512MB DDR3, e ele é absurdamente caro em relação ao seu similar de 256, o que faz com que ele não valha a pena. E eu nunca vi, nem ouvi falar que alguém possuia uma dessas.

Já vi um cara em um Fórum com uma. Não lembro se tinha clocks iguais ou inferiores. Mas a questão é que não se usa os 512Mb, já que seria necessário jogar em altas resoluções. E aí a 8600GT se mostra insuficiente.

Postado
Já vi um cara em um Fórum com uma. Não lembro se tinha clocks iguais ou inferiores. Mas a questão é que não se usa os 512Mb, já que seria necessário jogar em altas resoluções. E aí a 8600GT se mostra insuficiente.

Então em todo caso, mesmo sendo DDR3 as de 256 são melhores do que as 512 mb??

Postado

as 512 são mais lentas se forem DDR2 (alta possibilidade disso)

mas sendo DDR3, é melhor, 512MB mas só pra jogos "velhos", se você quiser jogar á 2048x1536 por ex. (a maioria nem dá opção maior que 1024

Postado
olá pessoal...

gostaria desaber de vocês, ql o cooler ideal para esta placa (GeForce 8600GT 512MB DDR2)...

valeu galera...

Cara se tu não for fazer Over nele... nem esqueta

que o cooler original dela da conta na boa...

ja se tu for fazer Over, eu recomendo os Coolers da Zalman...

são Exelentes!

Postado
as 512 são mais lentas se forem DDR2 (alta possibilidade disso)

mas sendo DDR3, é melhor, 512MB mas só pra jogos "velhos", se você quiser jogar á 2048x1536 por ex. (a maioria nem dá opção maior que 1024

Então pra bater o martelo, a melhor é a 256 MB DDR3, Posose esquecer a 512 DDR2 ou DDR3.

Postado

Minhas configurações são :

DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200)

Asus P5LD2-X/1333 (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, LAN)

Kreton 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

HD Samsung 160 GB SATA

Botar uma 8600 GT Faltal1ty vai funcionar beleza???

A fonte interfere em alguma coisa??Se sim qual seria a ideal?

Abraços

Postado

a fatal1ty só é overclockada, o praço a mais não copensa, compre uma normal ou xXx da XfX que é muito mais negócio.

a 512MB DDR3 tem o mesmo desempenho que a 256MB, por que ela nem vai usar tudo isso, você não usa se não colocar em resolução maior que 1280.

mas se for o mesmo preço, compre a de 512DDR3, não vai ser mais lenta e pode, teoricamente, ser um pouquino melhor que a 256DDR3

ultimamente tenho vista 8800GS bem baratas, por menos de R$300 em alguns casos, o que vale a a pena já que ela é no mínimo o 2x a 3x mais forte que a 8600GT

Postado
Cara se tu não for fazer Over nele... nem esqueta

que o cooler original dela da conta na boa...

ja se tu for fazer Over, eu recomendo os Coolers da Zalman...

são Exelentes!

ae nickferrao, é q aqui eu nem over n faço nela e ela no idle fica a 58° e em full vai pra 70°, absurdos...

Postado

Galera tem driver especifico para a 8600GT XXX??

porque em alguns jogos aqui fica dando uns legs e me disseram q poderia se o drive!

e ai o que vocês acham

a config é essa aí...

Ga-p35-ds3

C2D E8400 3.0 stock

2gb OCZ 800mhz

250gb WD SATA II

8600GT XXX

ZALMAN 360B-APS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!