Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

só nova.. (num sei abrir topico entum...)

tenho O Jogo The Sims 2.. meu pc é windows vista e nao ker pegar... + o da minha amiga também é i funciona Normal =/...

tem alguma solução??

beijinhus

Brigadaa =D

Postado
mas como isso???

aqui em casa com ddr2 rodo crysis no medio!!

se essa ddr3 é melhor como n roda?

dependo do que que é médio pra você.

tem gente que médio é AA4X Aniso 8X e 1024, pra outros isso já é high

Postado
a 4850 é muita placa, não é ela que concorre com a 260GTX ou com a 9800GT?

perto dos concorrentes ela é uma boa, mas perto da 8600 e de 9600 é muito cara.

valeu pela reposta

9600gt a caminho!!

Postado
dependo do que que é médio pra você.

tem gente que médio é AA4X Aniso 8X e 1024, pra outros isso já é high

Com a minha 8600GT XXX rodava crysis em 1024 tduuu no médio e tahva otimo sem legss sem nda ...

a placa nem esquentavaa...

Dae galera... bom, eu terminei o Crysis ontem (vida de pai é fogo... :D)

Ele foi muito bem no médio, sem AA, AF8x, Shaders High

Ficava na média de 35fps.

Mas a partir da fase paradise lost a coisa pega, com partes em 10fps (_(

O último inimigo então era um parto... :(

Eta jogo pesado.. hehehehe... mas gostei dele.

Postado

8600 não tem e nem precisa de conexão extra de energia.

Olhem esse "patch" pro crysis, promete desbloquear efeitos do DX10 (não os efeitos, mas que tem tem a mais, como os bixos por ali e por aqui. e deixar bem mais rápido com qualidade high.

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/download/2208/index.html

pelo que testei, a diferença do visual disso pro high é bem pouca, e fica 3X mais rápido que em high (tudo high = 10-15fps, com ele = 25-45fps)

Postado
ola

n sou muito intendido sobre placas de video q queria uma opiniao...

estou afim de comprar essa placa (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78212304-_JM) mas estou em duvida por causa do cooler miseravel que tem na placa e tenho medo de dar algum problema...

e tambem gostaria de saber se ela rodaria em uma fonte de 305w

obrigado =D

veio provavelmente nao......... depende da sua configuração tb..... uma 8500gt roda até com fonte generica de 500w.... mas a 8600gt é outra coisa..... ja vi 8600gt novinha queimando por causa da fonte....

velho eu nao iria de inno3d.... tenta acha uma amrca melhor, xfx,asus,msi,evga ^^

Postado

Não encontrei esse problema no tópico especial. Seguinte, instalei a placa com o driver que veio (forceware 169.23) e funcionou na boa. Na hora de atualizar pro último driver, 175.xx o driver novo parou de funcionar... a res. ficou como se não tivesse driver algum... O problema foi resolvido reinstalando o driver antigo, mas alguém já viu isso acontecer? Estou vendo alguns bugs com progs de 3d, tipo Sketchup e queria atualizar pra ver se melhora...

obrigado

Postado
Não encontrei esse problema no tópico especial. Seguinte, instalei a placa com o driver que veio (forceware 169.23) e funcionou na boa. Na hora de atualizar pro último driver, 175.xx o driver novo parou de funcionar... a res. ficou como se não tivesse driver algum... O problema foi resolvido reinstalando o driver antigo, mas alguém já viu isso acontecer? Estou vendo alguns bugs com progs de 3d, tipo Sketchup e queria atualizar pra ver se melhora...

obrigado

já vi sim!! cmg mesmo, q por sinal era na minha ex-8600GT

instalei o driver atual e quando o windows reiniciou, parecia q nã tinha driver nenhum instalado, ficou com res. 640x480 e com 8 cores só

só q consegui resolver reinstalando o ultimo driver d novo... ai quando reiniciei o pc, ele ficou blzinha

c me lembro bem, eu tinha removido o driver do GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS do windows, reiniciei o PC, aí reinstalei o driver atual da nvidia

Postado

Eae pessoal.

Bom, eu me encuquei com uma dúvida aqui. Eu tenho uma 8600GT DDR3 e um Dual Core E2160 (1.8 GHz), e tava pensando em comprar um C2D E8400 ou algum outro modelo de C2D. Será que compensa? Vai fazer boa diferença mesmo passar do E2160 pro E8400? E o mais importante: vai ser processador demais pra a 8600 GT ou não, vai ser até bom nesse aspecto?

Tenho medo de trocar de processador e além de não sentir tanta diferença ficar com esse gargalo entre o processador e a placa...

Valeu.

Postado
Eae pessoal.

Bom, eu me encuquei com uma dúvida aqui. Eu tenho uma 8600GT DDR3 e um Dual Core E2160 (1.8 GHz), e tava pensando em comprar um C2D E8400 ou algum outro modelo de C2D. Será que compensa? Vai fazer boa diferença mesmo passar do E2160 pro E8400? E o mais importante: vai ser processador demais pra a 8600 GT ou não, vai ser até bom nesse aspecto?

Tenho medo de trocar de processador e além de não sentir tanta diferença ficar com esse gargalo entre o processador e a placa...

Valeu.

Amigo colocando um proc novo você vai ter bastante desempenho em suas tarefas porém nos jogos (claro q tera um aumento no desempenho)porém o principal responsavel para ser ter um bom jogo é uma placa de video boaa!entende se você colocar o E8400 você vai ter Proc de ++ e Placa de -- ou

seja e seu proc quer dar tudo dele só q sua placa de video vai segurar elee entende e como se você tentasse puxar um navio na terra (exageroo!^_^)

então minha sugestão e ah seguinte pega um C2D médio e uma placa de video boa

EX:

C2D E7200

9600GT (se tiver grana pegue logo a 8800gt ou a 4850 q tá na mesma faixa de preço)

porém pra esse upgrade a sua fonte tem q acompanhar você sab disso né...!

mas isso é discussão pra outro topico!

Abraços!

Postado

dah pra achar 8600GT GDDR3 por menos d 250 conto até

c fosse você, juntava uns 20 conto a mais e comprava a XFX 8600GT XXX Edition (overclockeada)

não sei se existe (tirando as ASUS da vida) uma 8600GT melhor q essa overclockeada

Postado
dah pra achar 8600GT GDDR3 por menos d 250 conto até

c fosse você, juntava uns 20 conto a mais e comprava a XFX 8600GT XXX Edition (overclockeada)

não sei se existe (tirando as ASUS da vida) uma 8600GT melhor q essa overclockeada

Tem uma XXX mesmo com cooler da Zalman que vem com o clock em 680MHz :D

Perde só pra eVGA SSC que é 684MHz ;)

Postado

comprei esta placa na montagem do meu pc novo... nem tinha pedido esta placa, na verdade minha placa de video seria on-board na (Asus M2N-VM-HDMI), nao sei porque das quantas eles me colocaram Asus M2N-PLUS, e esta placa de video off-board, (nao paguei nada a mais, ate mesmo porque nao sabia, so soube na entrega), e tipow nao conheço este nome.. mas ela e g-force (que nao e muita coisa) com chipcet NVIDIA (idem) mas nao a conheço, gostaria que alguem me desse uma ajudinha se possivel.... ela se compara a que placa em desempenho.. apesar da unica coisa q gostei e q ela e 512 MB e a on-board seria 256MB, mas fora isso nao sei de mais nada.. hehehe

sera que alguem me daria uma luz. muito obrigado desde ja :) :)

Postado

Por ser a versão de 512mb da 8600GT, acredito que ela seja igual a uma 7600GT 256mb.

As versões de 512mb que eu conheço, em especial a da Zogis, são "capadas".

Postado

intao quer dizer que nao e estão boa ? mas em relação a on-board que iria vir e melhor ne ?

mas tipow essa minha ae.. pra rodar graficos de jogos ela vai dar algumas soluçadas dependendo do jogo ... e a mem dela de 512 nao aguentaria legal nao ? sera ?

nun sei e so testando.. a maquina xego ontem em csa, e nao tive tempo de instala nada de jogos nela pra testar.. somente o xp pro nela, autocad e 3dmax com q vou trabalhar, e antes de perguntar aqui eu dei uma olhadela somente no autocad com ela trabalhando nao meu deu problema nenhum, nao tive tempo de ver seu desempenho em animaçoes no 3dmax e nos jogos, bem espero que esta placa supra minhas necessidades graficas.. hehehe muito obrigado pela dica tales

Postado
Tem uma XXX mesmo com cooler da Zalman que vem com o clock em 680MHz :D

Perde só pra eVGA SSC que é 684MHz ;)

kramba!! aí sim é negócio essa da eVGA!!! faz tempo q eu num acompanho a 8600GT, nem sabia desse modelo da eVGA de 684Mhz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...