Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
cara essa placa roda numa fonte comum tranquilo, eu tenho uma e ela nunca travou !:)

Rodar roda, mas a pergunta é "até quando essa fonte vai aguentar tua configuração?".

Fontes dessas simples são feitas pra computadores BEM modestos, e não pra configurações atuais com uma Vga offboard.

Ela vai funcionar, mas um dia vai acabar dando problema, e vai enterrar-se, além de provavelmente levar algum "Amiguinho" junto, que pode ser memórias, processador; Tanto como pode queimar e não levar nada junto.

Mas não é bom jogar palpite em fontes genéricas, justamente por não possuirem a potência indicada na etiqueta, e por mais N motivos que não vale citar aqui.

Dante, será que esse conector não é o Jumper pra saída Svideo dela?

Se ela tiver essa saída, esse jumper pode ser o que muda o formato de vídeo de NTSC pra PAL(padrão americano e europeu, respectivamente).

Só um palpite, Abraços.

Postado

Dante, será que esse conector não é o Jumper pra saída Svideo dela?

Se ela tiver essa saída, esse jumper pode ser o que muda o formato de vídeo de NTSC pra PAL(padrão americano e europeu, respectivamente).

Só um palpite, Abraços.

Eae, na verdade eu estava apenas falando que se fosse o conector para o audio, seria 2 pinos e não 3, mas nem deu para ver direito o que era.

Na minha 8600gt da evga, não tinha isso, e ela possuia saída Svideo, vi em uma 4850, mas eram 3 pinos, para fazer a mudança de NTSC/PAL, Falou.

Postado

pois é meu problema é que eu uso o S-Video pra tudo, mas até agora num deu nada o único ruim é que para a imagem caber na tela da TV a parte horizontal fica pequena e se aumentar a horizontal você não corta coisas na vertical

Postado

Pessoal, como esse topico está um pouquinho grande (mais de 300 paginas) não obtive exito em achar minha duvida.

Tenho uma xfx 540m 1gb ddr2 e não tem santo que me permita realizar o tv out. Antes eu tinha uma ATI e isso nunca foi problema pra mim, alguem sabe como resolver ???

vista ultimate 64 bits, dual core 2.53, 2x2gb pareada espero ter inormado tudo.

Postado
Amigo, eu também não conseguia, mas depois do driver 175 eu consegui, sua placa é a da xfx ?

Exato meu amigo, é uma xfx e estou usando os drivers 185.85 da nvidia. Ja tentei com os da xfx e até ums modificado da omega mas não funcionou essa tv out nem a pau !!!

Lembrando que tenho 3 cabos que funcionam normalmente no notebook

Postado

Troquei minha placa por uma 8400GS e ela também não conecta como vou pegar outra depois nem to me preocupando, tente enviar sua dúvida para os caras da xfx talvez eles resolvam. Bom acho que o problema não é a tv nem o cabo, certo ?

Postado

E ae galera !!!!

bom , estou com um problema com a minha placa de video 8600 gt

é o seguinte : estou jogando um jogo , por exemplo : ege of mythology

depois de um certo tempo , o jogo fica todo confuso , as cores mudam , fica tudo embaralhao , nao consigo compreender nada , nao da pra ver .........

eu tinha uma 7300 gt , q nao dava esse tipo de problema .

me recomendaram trocar a fonte , mas nao sei ....

dualcore E2180

3 Giga de memória ram

placa-mãe Gigagyte GA-G31M-S2L DDR 2

placa de vido NVIDIA 8600 GT

250 Gigas de HD sata

fonte 350 vts de potencia

por favor me ajudem !!!!! vou deixar meu msn : [email protected]

nao da mais pra ficar assim !!!

obrigado .

Postado
E ae galera !!!!

bom , estou com um problema com a minha placa de video 8600 gt

é o seguinte : estou jogando um jogo , por exemplo : ege of mythology

depois de um certo tempo , o jogo fica todo confuso , as cores mudam , fica tudo embaralhao , nao consigo compreender nada , nao da pra ver .........

eu tinha uma 7300 gt , q nao dava esse tipo de problema .

me recomendaram trocar a fonte , mas nao sei ....

dualcore E2180

3 Giga de memória ram

placa-mãe Gigagyte GA-G31M-S2L DDR 2

placa de vido NVIDIA 8600 GT

250 Gigas de HD sata

fonte 350 vts de potencia

por favor me ajudem !!!!! vou deixar meu msn : [email protected]

nao da mais pra ficar assim !!!

obrigado .

Seu problema parece mesmo ser sua fonte. Aconselho a trocá-la antes que cause danos permanentes na placa. Tive uma 8600 GT e antes de comprá-la, troquei minha fonte. Você não pode considerar apanes os "watts" da fonte e sim se ela ofereçe energia limpa e de qualidade para sua placa. Peça indicação de uma boa fonte na seção "fontes de energia".

abraços

Postado

Pessoal,estou com um problema na minha 8600gt zoggis tenho uma fonte de 400w reais, o pro e o seguinte quando eu a ligo o video fica todo estranho em varias cores tanto no startup do pc quanto no windows e ate um tempo desses ela começou a ficar mais lenta nos jogos e no windows e como se estivesse sem driver e sem a detectar mas quando se liga o pc ela aparece normalmente o negocio e so a imagem q fica toda estranha de vez em quando fica verde outras vezes perde os traços das palavras e tmb ja testei com outro monitor e da no mesmo gostaria de saber se essa bendita tem solução,abraços.:D

Postado
Pessoal,estou com um problema na minha 8600gt zoggis tenho uma fonte de 400w reais, o pro e o seguinte quando eu a ligo o video fica todo estranho em varias cores tanto no startup do pc quanto no windows e ate um tempo desses ela começou a ficar mais lenta nos jogos e no windows e como se estivesse sem driver e sem a detectar mas quando se liga o pc ela aparece normalmente o negocio e so a imagem q fica toda estranha de vez em quando fica verde outras vezes perde os traços das palavras e tmb ja testei com outro monitor e da no mesmo gostaria de saber se essa bendita tem solução,abraços.:D

Eae, tem como você testa-la em outra máquina e com outra fonte, mas pelo sintomas (hardware também passa mal), parece que sua vga está quase para bater as botas.

Você já verificou as temp dela?

Está utilizando o driver mais recente (185.85)?

Postado

ah sim ja testei sim estou por sinal com outra fonte coollermaster 650w e outra placa-mãe uma Asus mas e como você falo mesmo creio eu q ea tenha q ser papocada na rua =P vou t q juntar mais grana...mas agora vou pegar uma 9600gt ou ate mesmo uma 9800 =P *-*;)

Postado

Pessoal, como tme muita página fica difícil ver se alguém já teve o mesmo problema q estou tendo.

Ultimamente minha 8600 GT vem fazendo um barulho estranho quando o windows inicia, mais um ruído bem alto. Já limpei o cooler e mesmo assim continua.

Talvez ela já esteja batendo as botas? Fazem 1,5 anos que tenho ela...

P.S: Não fiz over nela, só umas 3 vezes mas faz muito tempo.

Ela nunca tinha dado esse problema antes, só agora que começou.. parece que vou ter que mandá-la par a lixeira xD

Postado

Depois de uma queda de energia minha 8600GT nao funciona perfeitamente. Quando ligo meu pc com ela, trava naquela tela q da acesso ao setup da placa. Tem como resolver esse problema, ou ja era?

Postado
Joga no lixo da minha casa hehehe.

Isso talvez seja o cooler que foi para o vinagre, tenta trocar por outro, tem alguns da Evercool bons que custam R$30,00

É pode ser... mais ta na hora de investir em uma nova já. a minha já tá ficando veinha coitada, aposentada do INSS.

Vou juntar grana pra comprar a monstra da XFX GTX 285.

Tá 1 barão, melhor aproveita :D

Postado

Eu tenho uma GForce 8600 GT 512, já faz mais de 1 ano, paguei R$ 250,00, ainda não achei jogo que não rode por causa da placa de video, comprei no site " www.balaodainformatica.com.br ", não tenho o que reclamar... pesquisa bem o preço em lojas confiaveis..., nessa eu já comprei varias coisas (monitor Samsung de 22", placa mãe, home theater) nunca tive problemas, BOA SORTE!!

Postado
É pode ser... mais ta na hora de investir em uma nova já. a minha já tá ficando veinha coitada, aposentada do INSS.

Vou juntar grana pra comprar a monstra da XFX GTX 285.

Tá 1 barão, melhor aproveita :D

1 barão ta caro, mas aproveita pra juntar grana pra uma **** fonte (Corsair 750 pra cima) e pra atualizar a máquina toda, porque essa placa pra não dar gargalo precisa de no mínimo um Quad 3.0+.

Abs.

Postado
Eu tenho uma GForce 8600 GT 512, já faz mais de 1 ano, paguei R$ 250,00, ainda não achei jogo que não rode por causa da placa de video, comprei no site " www.balaodainformatica.com.br ", não tenho o que reclamar... pesquisa bem o preço em lojas confiaveis..., nessa eu já comprei varias coisas (monitor Samsung de 22", placa mãe, home theater) nunca tive problemas, BOA SORTE!!

Pois é cara, consigo rodar todos os jogos atuais na boa, sem exaregar na configuração é claro!

Com certeza, uma excelente placa!

1 barão ta caro, mas aproveita pra juntar grana pra uma **** fonte (Corsair 750 pra cima) e pra atualizar a máquina toda, porque essa placa pra não dar gargalo precisa de no mínimo um Quad 3.0+.

Abs.

Sabes onde encontrar mais barato?

Desta do gargalo não sabia rodo um Dual Core 2.66, ia me ferrar então :P

Mas depende também em que ela vai ser aplicada não?

Por exemplo, quase nunca uso filtros.. tipo AA 2x e AF à 4x estão ótimos para mim, é bem difícil eu aumentar as configs além disso...

Mas nunca jamais esquecerei da minha 8600 GT :D

Só tomei a decisão de comprar outra pois acho que já está ultrapassada, agora com aqueles "esteroscópio", cada uma... daqui a pouco vamos jogar RPG andando pela rua oO

Queria postar alguns testes para a galera da 8600 GT pois ela é muito boa ja rodei milhares de jogos tantos modernos e antigos ela nunca me deixou na mão (só agora).. o **** é arranjar tempo :wacko:

Postado

Pretendo comprar um computador com as seguintes especificações:

Phenom II X4 955 BE

Gigabyte GA-MA770T-UD3P

2X2GB OCZ Platinum DDR3 1600Mhz

Já possuo:

Fonte satellite SL-8600

HD 500GB Samsung

Placa de vídeo GeForce 8600GT Fatality 1GB

Queria saber se vai dar gargalo, acredito que sim, mas será muito ruim? A placa vai impedir o resto do PC a trabalhar normalmente?

Valeu!

Postado

Que que tem a placa impedir o pc de trabalhar a ver?

Não, a sua vga é fraca, mas o pc vai funcionar normalmente.

Lógico que uma vga mais forte caso você pense em jogar games pesados com qualidade mais alta que a atual, é indispensável, mas tudo vai funcionar do jeito que é pra funcionar, caso você mantenha sua vga.

Postado
Pretendo comprar um computador com as seguintes especificações:

Phenom II X4 955 BE

Gigabyte GA-MA770T-UD3P

2X2GB OCZ Platinum DDR3 1600Mhz

Já possuo:

Fonte satellite SL-8600

HD 500GB Samsung

Placa de vídeo GeForce 8600GT Fatality 1GB

Queria saber se vai dar gargalo, acredito que sim, mas será muito ruim? A placa vai impedir o resto do PC a trabalhar normalmente?

Valeu!

colega, foge dessa paca, pega uma ddr3. Esses 1Gb é só pra enfeite, não acrescenta nada de desempenho em sua configuração. Assa plca 8600gt deve ter saindo uns R$300,00, e uma 9600gt que tem o dobro de desempenho que essa VGA 8600gt fatalit está por volta de R$300,0 também.

Postado

Galera olhem só tem um amigo meu que tem uma 8600GT com um probleminha constatado pelo programa Pc Wizard 2008 que ela funciona com GDDR3 e 320Bits de interface de memória sendo que na caixa esta escrito que ela é DDR2 de 128 Bits será que isso é possivel? será que podemos acreditar nesse diagnostico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!