Ir ao conteúdo

Notebook DELL Latitude D520

Rafael Cubas

Posts recomendados

Postado

Galera...

Pretendo comprar um notebook. O uso do aparelho, para mim, seria para escritório (Word, Excel, etc.) e internet. Eventualmente baixar e ver alguns filmes. Só que gostaria de comprar um aparelho que, daqui a um ano, já não estivesse tão desatualizado.

Vi, no site da DELL, uma promoção que me chamou a atenção: Latitude D520. Vem com Core 2 Duo, 2MB de cache, 1G de memória, gravador de DVD, etc. O preço é de R$ 2.600,00. Fiz as seguintes atualizações: aumentei o HD de 80 para 120G; coloquei Windows XP Professional no lugar do Home; e também coloquei uma bateria de 6 células no lugar de 4 células (essa mudança eu não sei se compensa). O preço, então ficou em R$ 2.900,00.

Tá aí o link do aparelho: http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=11436&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=lat&s=dhs&step_id=pag

Tava pesquisando no sites das lojas do Paraguai e vi que os notebooks com Core 2 Duo estão saindo, os mais baratos (Acer e Toshiba), por volta de 1.000 dólares. Como para mim só compensa se legalizar na Aduana (viajarei muito com o aparelho), calculei que gastaria uns R$ 2.000,00 para comprar o notebook e mais uns R$ 700,00 para legalizar. Sairia quase o mesmo preço do DELL, porém sem a garantia de 1 ano.

Então, colegas, gostaria de saber a opinião de vocês, e também que vocês avaliassem o notebook DELL que apresentei pra vocês. Será que ele atenderia minhas necessidades? Não entendo muito de informática, por isso conto com a colaboração dos colegas.

Postado

desvantagem do d520 é q ele ainda usa tela quadradona, mas se você nao liga pra isso é uma boa escolha em termos do uso q você vai fazer.

unica coisa q eu mudaria é o hd de 120, voltava pro de 80 mas escolhia o de 7200rpm.

pra escritorio você nem vai precisar de tanto hd de qq forma, o q mata hd sao filmes e musicas e o 7200 vai carregar mais rápido seus aplicativos.

[]'s

Postado

Muito obrigado pela colaboração, colegas.

Caso mais alguém queira opinar, eu agradeceria.

No site da DELL não tem a opção de HD com 80G e 7200. Só 80 e 120G a 5400. Será que pelo 0800 eu consigo montar essa configuração?

Postado
Muito obrigado pela colaboração, colegas.

Caso mais alguém queira opinar, eu agradeceria.

No site da DELL não tem a opção de HD com 80G e 7200. Só 80 e 120G a 5400. Será que pelo 0800 eu consigo montar essa configuração?

E HD 7200 RPM é sinistro de achar mesmo, até hoje so vi um modelo da Seagate de 100 Gb, acho difícil da DELL ter

Abraço

Postado

acho q antes tinha, nao custa telefonar la e perguntar. muita coisa no site nao tem, por ex, da pra montar os vostros com 8600gt de 256 pelo telefone, mas no site so tem 8400gs.

as vezes tb quando seleciona um note q esta em promoçao no site da dell tem opções diferentes de quando seleciona ele sem promoçao.

melhor esquema é ligar no 0800 porque ai ja da pra chorar descontos e tal :)

lembrando q pra conseguir desconto deles é jogo duro, tem q ja começar perguntando porque deixar de comprar um HP ou qq outra marca qq pra pegar o dell, e fazer o cara achar q você ta sempre desistindo da compra.

edit****

uma vendedora boa pra dar descontos é a paula oliveira, so q ela é meio moloide ehhehehe

[]'s

Postado
acho q antes tinha, nao custa telefonar la e perguntar. muita coisa no site nao tem, por ex, da pra montar os vostros com 8600gt de 256 pelo telefone, mas no site so tem 8400gs.

as vezes tb quando seleciona um note q esta em promoçao no site da dell tem opções diferentes de quando seleciona ele sem promoçao.

melhor esquema é ligar no 0800 porque ai ja da pra chorar descontos e tal :)

lembrando q pra conseguir desconto deles é jogo duro, tem q ja começar perguntando porque deixar de comprar um HP ou qq outra marca qq pra pegar o dell, e fazer o cara achar q você ta sempre desistindo da compra.

edit****

uma vendedora boa pra dar descontos é a paula oliveira, so q ela é meio moloide ehhehehe

[]'s

Como assim da pra por a 8600M GT? em qual modelo isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!