Ir ao conteúdo

Need For Speed: Pro Street / Travando!

marceloah

Posts recomendados

Postado

spooky com o cooler box estava dando toda essa temp? sei que já trocou o cooler e que está satisfeito, mas um cooler box, se bem encaixado e com boa pasta térmica e bem aplicada DEVERIA segurar o processador stock em temperaturas aceitaveis (max em full 65ºC).

Postado

Pu¨%$# que CARA RETARDADO!!!!! por isso tua bronca, acho que talvez nem fosse necessa´rio tu ter que comprar outro cooler... mas agora já foi e que bom que st´[a satisfeito com o novo, realmente um ótimo cooler.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

Senhores, após verificar cada componente (placa mãe, processador, disco rígido, memória ram, placa de vídeo e sistema operacional) na tentativa de desvendar o problema com o jogo, a necessidade para acabar com as "travadinhas" foi a substituição do HD (H16J Samsung 160Gb Buffer 8MB) por outro com Buffer maior. Instalado num Barracuda de 400GB e buffer 16MB, não tive mais qualquer desastre jogando.

Boa sorte pra todos

• 2 semanas depois...
Postado

Ae Resolvi O Problema,estava Travando Meu Need também,eu só Abilitei Na Bios A OpÇÃo Cool E Quiet,e Agora não Trava Mais No Need

• 2 semanas depois...
Postado

rsrssmeu x2 chegou amanhã posto algumas screens do need aski com o x2 o meu também dava umas travas mas depois de trocar processador Mobo e memória fico chique ainda não estou com Dual channel e a memória é 533 e só 1gb essa semana chega 2x1GB 667 ai faço dual channel e vejo sera q com o dual vou ganhas mais alguns FPS?

fui

Postado

vá na home inicial do forum e verifique nas diversas opções lá em qual seu problema se encaixa. Daí e só postar. Mas antes utilize a ferramenta de pesquisa, pois pode ser que já exista resposta a sua perguta.

Bem vindo e T+!

Postado

alguem ja consegui resolver esse problema de travar !!! meu pc é esse da assinatura !!! naoera pra travar nada !!! e ele não da travadinhas !!! mais acontece uma coisa entranha tem certas corridas sempre trava no mesmo lugar ai tenho que reinicar o pc !!! ja coloquei no minimo e no maximo e da o mesmo problema !!! do nada ele TRAVA !!! e tem que reiniciar !!! e **** ter um quad e 8800Gt e ainda sofrer com travamento !!! sera problema do jogo ou da minha config !!!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera...

Fiz tudo como manda no primeiro post.

Agora aqui tá rodando quase lisinho em 1024x768.

Meu pc é:

Intel Celeron 420 [email protected]

1GB DDR2 667MHz@887Mhz (Dual Channel)

NVIDIA Geforce 8500GT "512MB":confused: (isso aconteceu depois do overclock no barramento PCI Express 16x)

3 hd's: 2 ATA e 1 Serial ATA

Pra rodar lisinho falta o que? :D

depois eu posto as configurações atuais de gráfico dele...

• Membro VIP
Postado
Galera...

Fiz tudo como manda no primeiro post.

Agora aqui tá rodando quase lisinho em 1024x768.

Meu pc é:

Intel Celeron 420 [email protected]

1GB DDR2 667MHz@887Mhz (Dual Channel)

NVIDIA GeForce 8500GT "512MB":confused: (isso aconteceu depois do overclock no barramento PCI Express 16x)

3 hd's: 2 ATA e 1 Serial ATA

Pra rodar lisinho falta o que? :D

depois eu posto as configurações atuais de gráfico dele...

Uma fonte boa, processador mediano e VGA melhor..

Celeron é fraco, sem uma boa fonte você se arrisca, e a 8500GT também é fraca..

mas se você não pode gastar tente testar novos drivers e/ou fazer overclock, além de dimunuir o máximo possível a configuração gráfica do jogo.

Postado

é cara...

Bom... as configs do jogo tão assim:

O mundo está tudo em "High" e "On".

Na parte do carro, está tudo menos o "Car effects" em High.

Pode ser fonte então né? ela é uma genérica de 500W.

Postado

Dae colega,

Quais seriam os fps q você consegue com essa config no game?

1024x768

HIGH Settings

No A.A

Valeu !

é cara...

Bom... as configs do jogo tão assim:

O mundo está tudo em "High" e "On".

Na parte do carro, está tudo menos o "Car effects" em High.

Pode ser fonte então né? ela é uma genérica de 500W.

Postado

pessoal...

to qrendo pega um vga 8400gs Pci-e 256 mb 128 bits....

como vocês podem ver eu tenho uma 7300gs 256/512...

mais estou desapontado com ela..

ela roda NFS pro street sem lag mais td praticamente no low...

e eu nao gosto disso...

estava pensando em fazer esse pequeno up...

só tenho 120r$ aqui no RJ essa 8400gs tá custando 118.00r$

o que vocês me dizem dessa GF qual o desempenho dela no NFS Pro Street ??

Postado
Dae colega,

Quais seriam os fps q você consegue com essa config no game?

1024x768

HIGH Settings

No A.A

Valeu !

desculpa a demora para responder...

tenho tido dificuldades com a Lentox....

Enfim... consigo uns 20~30fps

Postado

Me parece legal o desempenho da 8400GS no CARBON mesmo porque você usa uma resolução boa e está com os detalhes em HIGH....

Porém não seria mais interessante colocar no medium pra rodar com uns fps um pouco melhores? aqui sinto lentidão no CARBON se os fps cairem de 30 ...

aqui rodo assim:

|1280x1024 | A.A 2X | ALL ADVANCED SETTINGS HIGH | SOUND EA TRAX ON|

FPS MIN: 42

FPS MÁX: 50+

http://forum.clubedohardware.com.br/7900gs-topico-oficial/496289?p=2576093&highlight=carbon#post2576093

Verifique esse link, tem algumas S.S do CARBON na 7900GS....

Valeu

desculpa a demora para responder...

tenho tido dificuldades com a Lentox....

Enfim... consigo uns 20~30fps

Postado
Me parece legal o desempenho da 8400GS no CARBON mesmo porque você usa uma resolução boa e está com os detalhes em HIGH....

Porém não seria mais interessante colocar no medium pra rodar com uns fps um pouco melhores? aqui sinto lentidão no CARBON se os fps cairem de 30 ...

aqui rodo assim:

|1280x1024 | A.A 2X | ALL ADVANCED SETTINGS HIGH | SOUND EA TRAX ON|

FPS MIN: 42

FPS MÁX: 50+

http://forum.clubedohardware.com.br/7900gs-topico-oficial/496289?p=2576093&highlight=carbon#post2576093

Verifique esse link, tem algumas S.S do CARBON na 7900GS....

Valeu

Pow...

Eu até sinto lentidão... mais sou mais fã de gráfico :P

Até me conformo com a lerdeza as vezes....

mais quando vou jogar mesmo... eu coloco 800x600 e tudo no maximo.

aí o jogo alcança 30~40FPS

eu queria saber também com alguém experiente porque meu Rivatuner marca clocks 500/333/1033? (Core/Memória/Shader respectivamente)

Não teria que ter um clock de memória mais alto não?

Meu pc é esse da assinatura

Postado

O clock da memoria você tem q multiplicar por 2.... Então 333*2 = 667Mhz, essa é a frequencia real de operação da sua memo...

Quanto eu tinha a minha antiga 6200TC as memos alcançavam 800 Mhz tranquilo. Elas eram 667 tb...

Vale a pena tentar ... Tb acho q 800x600 seria a resolução ideal para rodar o game com bom detalhe gráfico...

Valeu

Pow...

Eu até sinto lentidão... mais sou mais fã de gráfico :P

Até me conformo com a lerdeza as vezes....

mais quando vou jogar mesmo... eu coloco 800x600 e tudo no maximo.

aí o jogo alcança 30~40FPS

eu queria saber também com alguém experiente porque meu Rivatuner marca clocks 500/333/1033? (Core/Memória/Shader respectivamente)

Não teria que ter um clock de memória mais alto não?

Meu pc é esse da assinatura

Postado
O clock da memoria você tem q multiplicar por 2.... Então 333*2 = 667Mhz, essa é a frequencia real de operação da sua memo...

Quanto eu tinha a minha antiga 6200TC as memos alcançavam 800 Mhz tranquilo. Elas eram 667 tb...

Vale a pena tentar ... Tb acho q 800x600 seria a resolução ideal para rodar o game com bom detalhe gráfico...

Valeu

hum...

legal...

o meu eu devo ter que por um novo dissipador e uns dissipadores de memória... Se não o jogo começa a travar....

Os clocks atuais são 700/367/1443

Postado

Eu tb tenho o pro streer e tb esta dando umas travadinhas, so no maximo no medio ate que roda bem nao sei se é por eu ter um vista ultimate.

proc e6750 4m de cache 1333mhz

mem 2gb 667 dual channel

video 8600 gt

2 hd um de 160gb e o outro de 80gb os dois maxtor sata II

placa-mãe GA-945GCM-S2L

Postado

Aqui estou eu de volta....

De uns tempos para cá as animações FMV do jogo começou a dar umas travadas estranha....

Na corrida até que o jogo roda bem... mais nas sequências Roda com umas travadas muito chatinhas... o que pode ser?

Eu tb tenho o pro streer e tb esta dando umas travadinhas, so no maximo no medio ate que roda bem nao sei se é por eu ter um vista ultimate.

proc e6750 4m de cache 1333mhz

mem 2gb 667 dual channel

video 8600 gt

2 hd um de 160gb e o outro de 80gb os dois maxtor sata II

placa-mãe GA-945GCM-S2L

O windows vista realmente pesa muito... experimenta instalar o XP Pro SP2 pra ver a diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...