Ir ao conteúdo

Need For Speed: Pro Street / Travando!

marceloah

Posts recomendados

Postado

eu ja jogava sem travadas... se vocês estão falando que melhorou e ainda ganharam FPS... tomara q isso aconteça comigo também

abraços e feliz natal

Postado

aqui eu rodo sempre acima dos 30fps... em high... não achei esse jogo la essas coisas não...

o bom dele que finalmente é um jogo demorado uhahuahuauhauhahua

porque carbon você liga joga e zera... muito fácil tambem

editando... com esse novo patch ele trava os fraps em 30! não passa disso eu fico em 30 cravados sempre... so quando esta naquela parte q você escolhe onde vai correr e tal que tem muitas pessoas (bots) cai para 25fps em race days lotados... em racedays vazios fica em 30 fps tambem

achei legal isso... bom q deixa estavel o jogo...

Postado

need a cada dia q passa me entristece mais, alias quem fez, quem faz e o que faz com o nome "need for speed"

passo da hora de ter um jogo concorrente de carros... gosto tanto de jogo de corrida e tem absolutamente NADAAAAAAAAAAAAAAAA q presta....

ficamos anos esperando lançamente do need pra em um dia ver... falar "bah" e esperar mais anos ate o proximo e falar "e essa *****"?

Postado

Concordo! Acho que ainda não saiu nenhum concorrente para o Need For Speed... O que eu jogo aqui é o Flatout 2 ... e mais para simulador tem o Toca3 e o GTR2...

Deveria sair um jogo com a mesma dirigibilidade do GTR , mais fácil de dirigir e também com provas diferentes do que só campeonatos... deveria ter arrancadas, drifts, etc... Por que nos ultimos needs, não parece que a gente está dirigindo um carro... no Carbon, aquelas derrapadas são fora da realidade :-)

Postado

GTR você acha fácil uhahuauhaua

cara eu tenho o GTR2 aqui nossa é muito difícil... nunca ganhei uma corrida se quer!

Toca3 é bom... boa dirigibilidade tambem... GTR2 é o melhor simulador que eu joguei... porém muito difícil... se você não calibrar o pneu direito você não passa de 10 colocado huauhauhauha

Postado

pois é...

so sei q NFS PS é influenciado diretamente do processador... por isso ele é + leve que carbon!

acabei de me tornar Drift King hehehehehe

depois posto imagens

Postado

:angry::angry::angry:

Pela minha cara ja da pra saber ne (_(

Poxa.. nao sei se e o nocd q o amigo passo ali q baixei... nao sei q q e.. so sei q as travadas magnificas voltaram cara... tipo... geral e 25-30 fps aqui... antes da largada o trem trava 5 segundos... meio do jogo ta 30 fps e trava 4 segundos... ate na hora de salva trava uns segundos e volta :o:confused::(

Fora parada q to chateado... nas corridas na hora da curva diminui automatico sem eu frear... queria saber onde muda... e direto quando to jogando meu subwoofer da dois estalo " ton ton" :unsure:

E ai gente.. as travadas e do nocd do amigo ali? alguem teria outro no cd pra eu testa :confused:

:huh:

Postado

outra treta q fraguei q tem nada a ver com desempenho... tinha um carro e tal q tava turbinando ai fui pra fase q tinha q ter carro drift e eu ja tinha torrado tudo no outro e pro outro passa pra drift ele perdia tudo... para.. ridiculo isso... quer dizer q na vida real se você quiser usar um mesmo carro pra km arrancada e drift o organizador fala " joga fora esse motor novo, esse turbo, esse aerofolio e compra tudo novo" ¬¬

Postado

eu acho o que ta segurando seu pc são memos 400mhz esse processador e somente 1gb de memos!

para você ver esse jogo é totalmente DX9.0c... tambem sabemos q as GF 6xxx sofrem com shader3, veio melhorar com as GF7xxx

para mim seu problema é gargalo... ou tecnologia da vga... porque se você tem travadas mesmo em 640/480 é a placa de video q não consegue renderizar o jogo... (é o que eu acho me corrijam se eu estiver errado)

Postado

difexdj nao tem base isso nao sabe porque... como q o jogo me trava na largada... onde ta exigindo menos... me fala como q eu to a 30 fps e o jogo para 5 segundos e volta... jogo games bem mais pesados e need e o unico... então pra mim problema nao e na minha config... eu mudei o nocd e deu diminuida nas travadas... agora nao sei mais de nada =/

Postado
need a cada dia q passa me entristece mais, alias quem fez, quem faz e o que faz com o nome "need for speed"

passo da hora de ter um jogo concorrente de carros... gosto tanto de jogo de corrida e tem absolutamente NADAAAAAAAAAAAAAAAA q presta....

ficamos anos esperando lançamente do need pra em um dia ver... falar "bah" e esperar mais anos ate o proximo e falar "e essa *****"?

Test Drive Unlimited

Postado

bin ja joguei e enjuei em 3 dias...

e eu troquei o nocd e paro de travar... so ta dando queda de fps brusca as vezes do nada... vamo ve se sai outro patch mas ate agora ta bom... so as vezes ta dando isso... vamo ver q q rola...

Postado

ou pessoaL Poxa Estou QrenDO PEgar uma Placa Geforce 8600 GT!!

Sera q Vale A penaa sera q vai rodar Crisys ni maximO em 1024?

Meu PC é um!

AMD 64 x2 5000+

2gb Kingston

Geforce 8600 GT

HD sata !!

valeu Abraço!???

Postado

ai você ta querendo D+ da 8600gt ne roney002, falar verdade nem sei se seu processor aguenta no talo... bobea consegue... mas pra q necessidade de rodar maximo?

pega 8600gt manda alguns efeito high outros mediuns e seja feliz

Postado

ae galera... 1024x768 8xAA 16Xaf full no jogo com o patch 1.1 não sai de 30fps nem pra + nem para menos legal q parece q estou a 60fps que nem eu pegava antes sem o patch 1.1!

nfs2007122518501993jr2.th.jpgnfs2007122519100360zx7.th.jpgnfs2007122519100520ox1.th.jpg

nfs2007122609542935ob5.th.jpgnfs2007122610113414yl6.th.jpgnfs2007122620125559wo0.th.jpg

Postado

esse jogo não tem graficos milagrosos não...

fica legal quando você coloca um 16xQ nele fica legalzinho... porém mesmo com Supersampling AA fica aquelas paradas serrilhadas em algumas coisas como no teto do carro onde tem muito reflexo

Postado

"porém mesmo com Supersampling AA fica aquelas paradas serrilhadas em algumas coisas como no teto do carro onde tem muito reflexo"

isso me irrita no fundo do coração desde mw mas o carbom pra mim e o q mais tem...

Postado
E aí Galeraa

Puisse ou negocio é O seguinte

Eu tenho O NFS Pro street Completo

PC!

Enton Meu PC é Tal!

Athon 5000+

Memoria 1 GB

Processador 3.6

Gforce 7300 LE 512 Mb

Enton

Eu gostaria de saber porque q não Roda AQui em

Minha Makina

c Quiser ajudar-me Plz

!! Abrass Roney!

na sua configuração era pra rodar pelo menos no minimo...deve ser algum driver...atualiza o dx9.0c e o driver e ve se da certo.

Postado

q raiva instalei o patch novo do need,tentei instalar os 2, 1 depois outro,dai na hora de entrar no jogo,ele entra e da aquela tela q o programa precisa ser fechado,alguem sabe como resolver isso?

Postado

"q raiva instalei o patch novo do need,tentei instalar os 2, 1 depois outro,dai na hora de entrar no jogo,ele entra e da aquela tela q o programa precisa ser fechado,alguem sabe como resolver isso?"

como assim tento instalar os2, 1 depois outro.. so tem um patch.. confusao e essa meu filho... reinstala o jogo e o patch... se der erro ai problema e do seu pc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...