Ir ao conteúdo

Qual o melhor cooler?

guigo

Posts recomendados

Postado

Estou com R$400,00 para comprar coolers!

Qual me recomendam?

Estou querendo cooler de gabinete e do processador!

O cooler que vem na GeForce 4 Ti4600 da MSI é bom? Pois to com essa placa, preciso trocar o cooler?

HD precisa de cooler? Please, me deem um help! Disso não entendo nada. Posso até viabilizar mais dinheiro para os coolers se necessario for. Quero produtos de primeira!! Meu hd sera um de 7500 rpm.

Valeuz

Agradeco antecipadamente

Postado

o hd não precisa de cooler, mas é bom colocar um pois, dependendo da região onde você estiver, ele pode esquentar mais que o normal, precaução nunca é demais nesses casos, principalmente com o preço do dólar...rs

cooler para processador, os Thermaltake s'`ao os melhores, para o atlhon acho q e\o volcano 7, 7+ ou o 9 estão de bom tamanho...

eu uso um exaustor atrás do micro... é menos barulhento que o cooler de gabinete e funciona legal... o cooler que vem na placa de vídeo, geralmente, funciona bem...mas se quiser fazer overclock, existem alguns kits da thermaltake (blue orb se não me engano) que podem ajudar...

Postado

Com 400 reais!!

Eu estou montando um sistema de cooler a agua..

e pretendo gastar huns 150..

eu se fosse você procurava um cooler a agua.

pra over clock e silencio, o cooler a agua é o mlehor custo beneficio hehe

mas tem q pesquisar bastante pra achar um por 400 hee

Postado
Postado Originalmente por jcelso@04 Out. 2002,20:40

o hd não precisa de cooler, mas é bom colocar um pois, dependendo da região onde você estiver, ele pode esquentar mais que o normal, precaução nunca é demais nesses casos, principalmente com o preço do dólar...rs

cooler para processador, os Thermaltake s'`ao os melhores, para o atlhon acho q e\o volcano 7, 7+ ou o 9 estão de bom tamanho...

eu uso um exaustor atrás do micro... é menos barulhento que o cooler de gabinete e funciona legal... o cooler que vem na placa de vídeo, geralmente, funciona bem...mas se quiser fazer overclock, existem alguns kits da thermaltake (blue orb se não me engano) que podem ajudar...

Exaustor??? Como assim?

Postado

Eu estou usando um Volcano 6 na minha máquina, e minha temperatura não passa dos 50ºC, isso jogando, mas na hora em tiver um oportunidade vou comprar um Volcano 7+.

Postado

EM matéria de temperatura, meu Volcano 7 nunca deixa a tgemperatura subir mais que 50ºC

Mesmo em jogos e usando programas para usar o máximo da CPU a fim de aquecê-la.

O único inconveniente é o barulho... que diga-se de passagem, só é suportável em ambientes BARULHENTOS!

O Barulho incomoda e muito.. torna-se cansativo trabalhar na frente do micro.

Quanto ao Cooler a água, o colega disse que ficará por um preço bom... estou curioso, e querendo comprar um também (se é que se vende!).

Abração

Postado

Eu comprei o vulcano 9, mais silencioso!

Tipo o watercooler da muito trabalho de limpar, to fora!

Comprei também o gabinete da thermaltake a6000!

já vem com 5 coolers smart case fan e 1 hardcano.

Postado

cara.. eu tenho um xp 1800+ e a temperatura dele estava ficando em 71°! muito quente, já cheguei a registrar 73

preciso de um volcano urgente, mas enquanto isso tirei a tampa lateral do gabinete, caiu pra 60

as vezes eu coloco um ventilado em cima da cadeira e fica 50/51, hehehe

estou pensando em fazer um mod e colocar um fã lateral soprando em cima do processador e um superior tirando o ar quente...

Postado

os cooler tt v6 , v7 e v7+ embora muito vendidos no brasil não são la grandes coisas, usão fans de 70mm vagabundas que fazem um barulho de pirar

Procure os modelos thermaright ax7 ou swiftech  mcx462 com fans delta de 80mmx80mmx38mm, essas fans embora produsam 70 cfm a 5000 rpm 52db, a 2500 rpm são praticamente inaudiveis e produzem mais de 50cfm.

Se você quiser gastar bem www.watercooler.com.br

O melhor sistema de watercooler do mundo destinado a over extremo é fabricado no Brasil...........

[ ]

Uma amostra do que ele faz

http://service.madonion.com/compare?pcm=723081

Postado
Postado Originalmente por Seraphim@10 Out. 2002,11:13

estou pensando em fazer um mod e colocar um fã lateral soprando em cima do processador e um superior tirando o ar quente...

Eu fiz isso. A temperatura baixou 10ºC. O resultado é melhor do que simplesmente abrir o gabinete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...