Ir ao conteúdo

Dublagem ou audio legenda

Posts recomendados

Postado

ai galera não sei se isso existe, mas tem alguma forma de você tipo  adicionar dublagens aos filmes em vocês, divx, porque eu estava olhando no media player 9 e quando você mexe em umas configurações de legenda tem o de audio...para q exatamente então serve aquilo?

Existe alguma maneira de assim como as legenadas você sei la abrir uma dublagem no filme?

valeu

Postado
Postado Originalmente por El Chavo@27 Ago. 2003,01:14

ai galera não sei se isso existe, mas tem alguma forma de você tipo  adicionar dublagens aos filmes em vocês, divx, porque eu estava olhando no media player 9 e quando você mexe em umas configurações de legenda tem o de audio...para q exatamente então serve aquilo?

Existe alguma maneira de assim como as legenadas você sei la abrir uma dublagem no filme?

valeu

Você pode ter um filme com mais de um audio. Por exemplo: Matrix com o audio original e com o dublado. Mas não são todos os players que suportam mais de um audio. O media player eu não sei, mas o bs player suporta mais de um audio. :-BEER

• 2 anos depois...
Postado

Também gostaria de saber se é possível baixar dublagem em portuguesBr para os filmes, e se caso for possivel....onde baixar!?

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Em alguns filmes que eu baixei na internet acontece o seguinte...

quando eu abro ele no media player ou power DVD, eu escuto dois audios um em inglês e outro em portugues dai eu ate desanimo de assistir estes filmes já apaguei uns filmes por causa disso!

Sera que tem jeito de fazer alguma coisa para que eu possa resolver este problema?????

so quero escutar o portugues.....

Obrigado!

Postado

não apaga cara.

não faz uma maldade dessa.

DUAL AUDIO, como costumamos chamar é muito bom, você tem a opção de escolher qual audio ouvir.

provavelmente por estar ouvindo dois audios é problema de codec, falta de codec no caso, ou player q não suporta.

Instala o K-MEGA CODEC PACK, tem no www.superdownloads.com.br

e também o CRYSTAL PLAYER na minha opiniao, O MELHOR. este não tem no SD pelo que me consta, mas procurando no google você acha, senao manda MP q eu te dou o forum que tem.

e quanto aos outros camaradas que querem baixar audio, eu desconheço, sei que alguns filmes vem com 2 audios, então se escolhe qual dos dois deseja ouvir, mas baixar apenas o audio eu não sei não.

EDITADO

falo

Editado por conter texto fora das regras

Postado

Aproveitando esse lance de dual audio, gostaria de saber qual o programa de ripar dvd pra divx que faz isso (dois audio). Eu tenho o Intervideo WinDVD Platinium v7 0, ele faz ?

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
não apaga cara.

não faz uma maldade dessa.

DUAL AUDIO, como costumamos chamar é muito bom, você tem a opção de escolher qual audio ouvir.

provavelmente por estar ouvindo dois audios é problema de codec, falta de codec no caso, ou player q não suporta.

Instala o K-MEGA CODEC PACK, tem no www.superdownloads.com.br

e também o CRYSTAL PLAYER na minha opiniao, O MELHOR. este não tem no SD pelo que me consta, mas procurando no google você acha, senao manda MP q eu te dou o forum que tem.

e quanto aos outros camaradas que querem baixar audio, eu desconheço, sei que alguns filmes vem com 2 audios, então se escolhe qual dos dois deseja ouvir, mas baixar apenas o audio eu não sei não.

EDITADO

falo

Editado por conter texto fora das regras

amigo na verdade você nao precisa istalar mais nada depois de instalar klite mega codec pack você pode usar o media playerclassic queh é muito bom para dualaudio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!