Ir ao conteúdo

Jogar xbox360 no monitor de notebook? tem como?

Alejjj

Posts recomendados

Postado

Ola.. Boa noite a todos!!!

Estou como uma duvidada e resolvi perguntar para vocês.

Tenho um notebook acer aspire 5630 e gostaria de saber se tem como utilizar o monitor do meu notebook. para jogar xbox 360. Vou explicar melhor:

Ja utilizo o xbox360 no meu monitor do PC. com um cabo de entrada para monitores de computadores (aquele cabos comuns, analogicos).

Como consigo usar o game no monitor do pc, resolvi testar no notebook, mas sem resultados.

Vale lembrar que meu notebook tem uma saida de video externa VGA (para ligar um monitor externo) , ou seja a mesma saida analogica de um monitor LCD do meu monitor LG do PC.

Outra saida que vem no notebook é a S-video/TV (mas o video game nao vem com esse cabo.. so aquele cabo amarelo p ligar n a tv).

Alguem pode me ajudar?:?????

Postado

só se um notebook tiver uma ENTRADA de video, e nao saida, como é o mais comum.

Sinceramente, nunca vi entrada de video em notebook. só saida.

• 10 meses depois...
Postado

Eu tenho um notebook VAIO AR50B com tela FullHD mas a placa de vídeo só suporta até 1440x900 e não tem leitor de Blu-Ray(_(

Como posso saber se é uma entrada ou saída HDMI? E quando conectar o console vai aparecer alguma mensagem tipo "instalando driver" ou tipo? (Com o Sistema operacional aligado)

Postado

Acho que é uma chance em 1 milhão que seja uma entrada HDMI ao invés de uma saída. Fisicamente não tem como saber, mas como ele já tem o leitor Blu-Ray não há motivo para ter uma entrada de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...