Ir ao conteúdo

Novo speedy como compartilhar

Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe como compartilhar a conexa do novo Speedy tenho o wingate mas não consigo compartilhar porque´pede a autenticação on line alguem sabe como borlar. (antes de pedir a autenticação eu conseguia)

Postado

Sem dúvida esta autenticação é uma pedra no sapato. Visite o newa.uol.com.br em uol.mundodigital.internet.adsl  lá tem um pessoal que, quero crer, podem te orientar

• 2 semanas depois...
Postado

puxa não achei esses endereços alguem pode me ajudar??

Postado

NOSSA SERA QUE ninguém COMPARTILHA O SPEEDY AQUI?

Postado

eu uso um speedy home ( não o novo ) e tem autenticação tambem..... não sei se é a mesma coisa....

o que eu faço é usar o dialer do próprio wingate...... como nome de usuario la e senha, e mando ele conectar....

se usar o proprio discador da telefonica, ele não funciona......

e tambem configuro ele para discar por demanda.... se estiver desconectado e alguem tentar usar a net, ele já disca, e aquela telinha que aparece (para clicar em internet) já parece na maquina da pessoal......

funciona 100%.....

espero que seja a mesma coisa...

até....

:;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!