Ir ao conteúdo

SimCity 4 - duvida

gesielccb

Posts recomendados

Postado
Pessoal alguem q joga ou ja jogo SimCity 4 pode me dizer porque as casas eas fabricas depois de um tempo fikão tdu preta? o que eu tenho q faze?

Isso significa q essas edificações estão abandonadas ou parcialmente isso. Pelo q eu vejo, isso acontece quando a demanda pra construção de determinado tipo de casa, industria ou comercio esta baixo. Se, p exemplo, a demanda por comercio de alta renda esta baixa, os edificios q pertencem a essa categoria tendem a ser abandonados. Se nao surgir nenhum outro predio no lugar, tenta demolí-los e ver se surgem no lugar predios da categoria cuja demanda esta alta.

As vzs a demanda pode estar ate aceitavel ms outros problemas como falta de trabalhadores, lixo, agua, energia, imposto alto, etc podem fazer com q determinados tipo de comercio/ industria abandone a cidade. O mesmo pode acontecer com zonas residencias caso os moradores nao consigam trabalho, boa educaçao/saude e, enfim, confortos q a cidade possa proporcionar.

Espero n estar enganado :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...