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18 Wheels of Steel: American Long Haul - Patch 1.01 disponível


MRCxBin

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Postado

Acha o jogo muito lento? Que tal deixar tudo muito mais rápido? Experimente essas dicas. Não precisa nem instalar mods. Os arquivos 'game' e 'config' apontados aqui estão dentro das pastas onde o jogo é salvo, em 'Meus documentos'. Crie uma cópia de segurança antes de fazer modificações.

Dica 1 - Motor de 3000 HP e comportamento drif:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre as linhas que representam a configuração do seu caminhão. Se o seu caminhão é o primeiro na sua lista de caminhões no jogo, ele será o primeiro no arquivo 'game' também.

3. Encontre linhas semelhantes a estas:

vehicle_engine_accessory : _nameless.1478.C960 {

torque: 210

front_wheel_engine: false

4. Substitua o número na frente da palavra 'torque' por 3000 e ganhe um motor de 3000HP.

5. Se desejar, substitua a palavra 'false' por 'true' e tenha um caminhão capaz de fazer drif na pista.

6. Salve o arquivo.

Cuidado: Agora você pode cruzar o mapa em pouquíssimo tempo, mas o comportamento do caminhão fica muito agressivo (não recomendado para iniciantes categoria B). Se tiver dificuldades em localizar as linhas de configuração do seu caminhão, crie um novo perfil e tente fazer as modificações acima. Como no início da carreira você só tem um caminhão, vai ficar fácil localizar as linhas de configuração do seu caminhão.

Dica 2 - Contratar motoristas sem precisar fazer 3 entregas:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre a linha: cargos_till_next_hire: 3

3. Substitua o número por 0.

4. Salve o arquivo.

5. Carregue o jogo, encontre um hotel e contrate um motorista.

6. Salve o jogo.

7. Repita a operação e outro motorista vai aparecer no mesmo hotel, ou seja, você não precisa nem ligar o motor do caminhão para procurar outro hotel. Basta contratar, salvar, editar o arquivo 'game', carregar o jogo novamente e contratar de novo.

Dica 3 - Compra instantânea de todas as garagens:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre linhas semelhantes a estas (ficam no final do arquivo):

vehicle_garage : garage.chicago {

purchase_price: 0

city_name: chicago

stored_vehicles: 0

open: false

3. Substitua 'false' por 'true' em cada uma das garagens das cidades e pronto. Você terá todas as garagens sem precisar pagar aqueles preços exorbitantes. Não vai precisar nem dirigir até cada uma das garagens para comprá-las. Basta ir modificando as linhas de cada cidade, como no exemplo acima.

Essas dicas eu descobri sozinho. Preciso descobrir como aumentar o número de marchas no câmbio do caminhão. Se alguém descobrir como, escreve aí.

Mais dicas legais:

Dica 4 - Dinheiro infinito:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre a linha: money_account: 10019538

3. O número que aparece é o seu dinheiro. Substitua pelo valor que você quiser.

4. Salve o arquivo.

Dica 5 - Sem policia e sem fadiga:

1. Abra o arquivo 'config' com o bloco de notas.

2. Encontre as seguintes linhas: uset g_fatigue "1" uset g_police "1".

3. Modifique os números para 0.

4. Salve o arquivo.

Apenas mais uma coisa: Alguém sabe como esse jogo termina? Como é 'bater final' nele? Espero que vocês tenham achado essas dicas interessantes. Até mais.

[email protected]

  • 4 semanas depois...
Postado

preciso de uma ajuda, eu instalei o jogo tudo certinho depois quando fui jogar na tela de quando ta carregando e tem a barrinha ela enche ate meio e ai o jogo da pau mas continua aberto e tocando a misikinha mas a barra n enche mais ai eu fiz alt/tab e aparece o icone do jogo 2 vezes o k poderá ser?

sistema:

P4 2.5Ghz

sapphire X1650PRO 512Mb

2Gb ram

Fonte: lc-power 560W

Motherboard: ASUS P4V8X-MX

Postado
Provavelmente é um problema com a sua versão do jogo.

mas eu tenho a versão 1.00 a do demo, eu tentei por o patch q tem o link aqui no post, mas kdo era para instalar dava erro e dizia k era pro convoy.:confused:

aproveitando, eu estava vendo nas pastas do jogo para ver se encontrava alguma koisa e na pasta k fica em meus documento tinha um ficheiro com bloco de notas com o nome prism3d eu abri e apareceu isto

******** : log created on : Wednesday July 02 2008 @ 22:22:27

22:22:27 : [sys] running on x86 / Windows XP (version 5.1) / Service Pack 2

22:22:27 : [sys] DirectX version : 4.09.00.0904

22:22:27 : [cpu] GenuineIntel [ Intel® Pentium® 4 CPU 2.50GHz] at ~2504MHz.

22:22:27 : [cpu] Features utilized: fpu cmov mmx sse sse2.

22:22:27 : [mm] physical memory detected (2096368K/1620724K)

22:22:27 : [mm] virtual memory detected (2097024K/2068024K)

22:22:27 : [mm] Trying to allocate memory pool (153600K)

22:27:05 : [zipfs] base.scs successfully mounted [crc_0xeced9788]

22:27:05 : [ufs] Home directory: 'C:/Documents and Settings/Proprietário/Os meus documentos/18 WoS American Long Haul'.

22:27:05 : [game] 18 WoS American Long Haul init ver.1.00 (rev. 22151)

22:27:05 : exec /home/config.cfg

22:27:05 : [cor] executing /home/config.cfg

22:27:05 : uset g_minicon "0"

22:27:05 : uset g_console "0"

22:27:05 : uset g_trackir "1"

22:27:05 : uset g_developer "0"

22:27:05 : uset g_steering_func_param "0.0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_brake_dz "0.0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_brake "7"

22:27:05 : uset g_joy_ff_gain "1.0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_throttle_dz "0.0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_throttle "7"

22:27:05 : uset g_joy_axis_ff "0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_combine "0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_steer_sens "0.6"

22:27:05 : uset g_joy_axis_steer_dz "0.0"

22:27:05 : uset g_joy_axis_steer "7"

22:27:05 : uset g_fatigue "1"

22:27:05 : uset g_police "1"

22:27:05 : uset g_subtitles "0"

22:27:05 : uset g_clock_24 "0"

22:27:05 : uset g_quality "2"

22:27:05 : uset g_reflection "1"

22:27:05 : uset g_mph "1"

22:27:05 : uset g_show_map "1"

22:27:05 : uset g_points "0.0"

22:27:05 : uset g_atrans "1"

22:27:05 : uset g_flyspeed "0.0"

22:27:05 : uset g_lang "en"

22:27:05 : uset g_colbox "0"

22:27:05 : uset r_gamma "1.0"

22:27:05 : uset r_path "5"

22:27:05 : uset r_fullscreen "1"

22:27:05 : uset r_mode "1280x1024x32x70"

22:27:05 : uset r_device "gl"

22:27:05 : uset r_driver "gl"

22:27:05 : uset g_texture_usage_stats "0"

22:27:06 : uset g_fps "0"

22:27:06 : uset ds8_mix_channels "2"

22:27:06 : uset ds8_mix_depth "16"

22:27:06 : uset ds8_mix_rate "44100"

22:27:06 : uset ds8_reverse_stereo "0"

22:27:06 : uset s_acceleration "1"

22:27:06 : uset s_mix_channels "2"

22:27:06 : uset s_mix_depth "16"

22:27:06 : uset s_mix_rate "44100"

22:27:06 : uset s_sfx_enabled "1"

22:27:06 : uset s_music_enabled "1"

22:27:06 : uset s_sfx_volume "1.0"

22:27:06 : uset s_music_volume "1.0"

22:27:06 : uset s_reverse_stereo "0"

22:27:06 : uset s_device "ds8"

22:27:06 : uset r_quirks "0"

22:27:06 : uset r_anisotropy_factor "0.5"

22:27:06 : uset r_texture_detail "0"

22:27:06 : uset i_force_gain "1.0"

22:27:06 : uset i_feedback "1"

22:27:06 : uset i_joystick2 "-1"

22:27:06 : uset i_joystick1 "-1"

22:27:06 : uset i_deadzone "0.0"

22:27:06 : uset i_device "di8"

22:27:06 : uset m_invert "0"

22:27:06 : uset m_sensitivity "0.33"

22:27:06 : uset m_filter "0"

22:27:06 : uset g_view_dist "1.0"

22:27:08 : [gl] ICD OpenGL driver detected.

22:27:08 : [gl] driver: Radeon X1650 Series

22:27:08 : [gl] vendor: ATI Technologies Inc.

22:27:08 : [gl] version: 2.1.7659 Release

22:27:08 : [gl] GL extensions: GL_AMD_performance_monitor GL_ARB_depth_texture GL_ARB_draw_buffers GL_ARB_fragment_program GL_ARB_fragment_shader GL_ARB_multisample GL_ARB_multitexture GL_ARB_occlusion_query GL_ARB_pixel_buffer_object GL_ARB_point_parameters GL_ARB_point_sprite GL_ARB_shader_objects GL_ARB_shading_language_100 GL_ARB_shadow GL_ARB_shadow_ambient GL_ARB_texture_border_clamp GL_ARB_texture_compression GL_ARB_texture_cube_map GL_ARB_texture_env_add GL_ARB_texture_env_combine GL_ARB_texture_env_crossbar GL_ARB_texture_env_dot3 GL_ARB_texture_float GL_ARB_texture_mirrored_repeat GL_ARB_texture_rectangle GL_ARB_transpose_matrix GL_ARB_vertex_buffer_object GL_ARB_vertex_program GL_ARB_vertex_shader GL_ARB_window_pos GL_ATI_draw_buffers GL_ATI_envmap_bumpmap GL_ATI_fragment_shader GL_ATI_meminfo GL_ATI_separate_stencil GL_ATI_texture_compression_3dc GL_ATI_texture_env_combine3 GL_ATI_texture_float GL_EXT_abgr GL_EXT_bgra GL_EXT_blend_color GL_EXT_blend_func_separate GL_EXT_blend_minmax GL_EXT_blend_subtract GL_EXT_compiled_vertex_array GL_EXT_copy_texture GL_EXT_draw_range_elements GL_EXT_fog_coord GL_EXT_framebuffer_blit GL_EXT_framebuffer_multisample GL_EXT_framebuffer_object GL_EXT_gpu_program_parameters GL_EXT_multi_draw_arrays GL_EXT_packed_depth_stencil GL_EXT_packed_pixels GL_EXT_point_parameters GL_EXT_rescale_normal GL_EXT_secondary_color GL_EXT_separate_specular_color GL_EXT_shadow_funcs GL_EXT_stencil_wrap GL_EXT_subtexture GL_EXT_texgen_reflection GL_EXT_texture3D GL_EXT_texture_compression_s3tc GL_EXT_texture_cube_map GL_EXT_texture_edge_clamp GL_EXT_texture_env_add GL_EXT_texture_env_combine GL_EXT_texture_env_dot3 GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_EXT_texture_lod_bias GL_EXT_texture_mirror_clamp GL_EXT_texture_object GL_EXT_texture_rectangle GL_EXT_texture_sRGB GL_EXT_vertex_array GL_KTX_buffer_region GL_NV_blend_square GL_NV_texgen_reflection GL_SGIS_generate_mipmap GL_SGIS_texture_edge_clamp GL_SGIS_texture_lod GL_WIN_swap_hint WGL_EXT_swap_control

22:27:08 : [gl] GL_max_texture_size: 4096

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_multitexture'

22:27:08 : [gl] Sampler count: 8

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_fragment_program'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_mirrored_repeat'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_border_clamp'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_compression'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_texture_compression_s3tc'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_cube_map'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_env_crossbar'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_env_combine'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_texture_rectangle'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_transpose_matrix'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_vertex_buffer_object'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_vertex_program'

22:27:08 : [gl] Vertex attribute count: 16

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_shader_objects'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_vertex_shader'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ARB_fragment_shader'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ATI_fragment_shader'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ATI_draw_buffers'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_ATI_texture_env_combine3'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_blend_color'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_compiled_vertex_array'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_draw_range_elements'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_rescale_normal'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_secondary_color'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_separate_specular_color'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_texture3D'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_texture_edge_clamp'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_texture_env_add'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_EXT_texture_filter_anisotropic'

22:27:08 : [gl] Max anisotropy factor: 16

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'GL_SGIS_generate_mipmap'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'WGL_ARB_extensions_string'

22:27:08 : [gl] WGL_extensions: WGL_ARB_extensions_string WGL_ARB_pixel_format WGL_ATI_pixel_format_float WGL_ARB_multisample WGL_EXT_swap_control WGL_ARB_pbuffer WGL_ARB_render_texture WGL_ARB_make_current_read WGL_EXT_extensions_string WGL_ARB_buffer_region WGL_EXT_framebuffer_sRGB WGL_ATI_render_texture_rectangle WGL_EXT_pixel_format_packed_float

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'WGL_ARB_pixel_format'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'WGL_ARB_pbuffer'

22:27:08 : [gl] taking advantage of 'WGL_ARB_render_texture'

22:27:20 : [gl] CDS init: OK

22:27:20 : [gl] SetPixelFormat: OK

22:27:20 : [gl] wglCreateContext: OK

22:27:20 : [gl] OpenGL framebuffer context init OK

22:27:20 : [gfx] Created drawable (/procedural/glow.tobj)

22:27:20 : [gfx] Created drawable (/procedural/vehicle_env.tobj)

22:27:20 : [gfx] Created drawable (/procedural/generic_env.tobj)

22:27:20 : [gfx] Created drawable (/procedural/water_env.tobj)

22:27:21 : [snd] select device (ds8)

22:27:21 : [ds8] Available device : Controlador de som principal ().

22:27:21 : [ds8] Available device : Sound Blaster Live! 24-bit (P17.sys).

22:27:23 : [ds8] Initialization OK.

22:27:25 : [di8] Joystick/GamePad device: \bLogitech Driving Force Pro USB

22:27:26 : g_ui_recache

22:27:26 : exit

22:27:37 : Starting physics server: \gOpen Dynamics Engine (svn revision 1119)

22:28:04 : Loading city data ....

22:29:00 : map /def/economy/initial_saves/easy desmoines PlayerM

22:29:00 : Trying to restore game state from (/def/economy/initial_saves/easy)...

22:29:02 : Starting physics server: \gOpen Dynamics Engine (svn revision 1119)

22:29:09 : Loading resource server data ....

22:29:09 : Loading road data ....

22:29:29 : Loading terrain data ....

22:29:38 : Loading railing data ....

22:29:39 : Loading building data ....

22:29:41 : Loading model data ....

22:29:46 : Loading prefab data ....

22:29:50 : Loading sign data ....

22:29:57 : Loading traffic light data ....

22:29:57 : Loading city data ....

22:29:58 : Loading vegetation data ....

22:30:00 : Loading particles data ....

22:30:00 : Loading hinges data ....

22:30:00 : Loading stamp data ....

22:30:09 : Loading movers data ....

peço desculpas por ser grande, mas continuando eu penso k isto seja de quando ligo o jogo ate quando ele da pau e como se pode ver as 22:29 ele n carrega o k supostamente,penso eu, seja o mapa, eu n coloquei e nem mudei nada no jogo ta tudo original e um pouco mais pra cima as 22:27 aparece escrito exit.

por isso pergunto se aparece isto pra vocês também e se sera o mapa k esta dando problema?

obrigado

Postado

também ja fiz isso e n resolveu...mas eu encontrei uma solução eu vou trocar essa torre k eu tenho agr por outra, eu ja ate testei nela e roda bem, valeu na mesma Bin_csbr

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

olá pessoal,tenho o jogo america long haul..+ todas vez que tento jogar aparece a seguinte mensagem:prisma 3.d exe abnormal programa termination

Será que alguém pode me ajudar?

  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu tenho um PC Celeron 2,4ghz., 1024mb de ram e placa de video Geforce 5500 de 256mb (driver atualizado), com Windows XP, e instalei o jogo 18 Wheels of Steel American Long Haul, instalei normalmente e comecei a jogar, depois de uns 30min jogando, o jogo trava, e o som do jogo fica cortando, e o PC trava literalmente sendo preciso resetar ele na CPU. O que será que está acontecendo??

Postado

Eu dando uma olhada mais a fundo nesse topico, e vi uma resposta que dizia q o demo só funciona por 1 ora, será que é isso que está acontecendo, o jogo é demo e eu não estou sabendo? O jogo completo tem qtos MB??

Postado

Quando você clica no ícone para iniciar o jogo, aparece uma mensagem dizendo que você já jogou uma hora e que para continuar jogando você precisa comprar o jogo.

  • 1 ano depois...
Postado

Galera!

preciso de um help urgente!

Primeiramente eu tinha o american long aqui no windows XP FUNCIONANDO NORMAL!

mas dae comprei o windows 7 e fui testar

bom ate ae tudo bem, n gostei do windows 7 e voltei para o XP

kando fui entrar no 18 wos american e deu o seguinte erro;

-

Hospedado no orkut! era mais rápido =)

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABQtJGPmS61UYY_rmMSFljoUoUgGbQAut348-G6wzRVCLEvTCVpUyCQcRMq50c7lWSYIHRW6tu8t8hKT600lmyMAm1T1UPIiOnRVJ6Rh4ngXy-0URgz1vgSc.jpg

-

já formatei,atualizei placa de video, som, coloquei windows vista reformatei de novo,Nao consegui instalar o pach 1.1 para windows vista mais nao sei se é esse o erro! NADA ADIANTA =X! nem sinal do jogo entrar!

Se alguem souber de kalker coisa que ajude

Obrigado mesmo!

-------------------------

Meu S.O

Windows XP Profissional

DirectX (DirectX 9.0c)

Tipo de processador Intel Celeron 430, 1800 MHz

Nome da Placa Mãe Foxconn 45CM/45GM Series

Adaptador gráfico Intel 82945G Express Chipset Family (128 MB)

Acelerador 3D Intel GMA 950

OpenGL 1.1 100% e 1.2 12%

Se alguem me ajudar obrigado mesmo!

Falou!

  • 4 meses depois...
Postado
Acha o jogo muito lento? Que tal deixar tudo muito mais rápido? Experimente essas dicas. Não precisa nem instalar mods. Os arquivos 'game' e 'config' apontados aqui estão dentro das pastas onde o jogo é salvo, em 'Meus documentos'. Crie uma cópia de segurança antes de fazer modificações.

Dica 1 - Motor de 3000 HP e comportamento drif:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre as linhas que representam a configuração do seu caminhão. Se o seu caminhão é o primeiro na sua lista de caminhões no jogo, ele será o primeiro no arquivo 'game' também.

3. Encontre linhas semelhantes a estas:

vehicle_engine_accessory : _nameless.1478.C960 {

torque: 210

front_wheel_engine: false

4. Substitua o número na frente da palavra 'torque' por 3000 e ganhe um motor de 3000HP.

5. Se desejar, substitua a palavra 'false' por 'true' e tenha um caminhão capaz de fazer drif na pista.

6. Salve o arquivo.

Cuidado: Agora você pode cruzar o mapa em pouquíssimo tempo, mas o comportamento do caminhão fica muito agressivo (não recomendado para iniciantes categoria B). Se tiver dificuldades em localizar as linhas de configuração do seu caminhão, crie um novo perfil e tente fazer as modificações acima. Como no início da carreira você só tem um caminhão, vai ficar fácil localizar as linhas de configuração do seu caminhão.

Dica 2 - Contratar motoristas sem precisar fazer 3 entregas:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre a linha: cargos_till_next_hire: 3

3. Substitua o número por 0.

4. Salve o arquivo.

5. Carregue o jogo, encontre um hotel e contrate um motorista.

6. Salve o jogo.

7. Repita a operação e outro motorista vai aparecer no mesmo hotel, ou seja, você não precisa nem ligar o motor do caminhão para procurar outro hotel. Basta contratar, salvar, editar o arquivo 'game', carregar o jogo novamente e contratar de novo.

Dica 3 - Compra instantânea de todas as garagens:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre linhas semelhantes a estas (ficam no final do arquivo):

vehicle_garage : garage.chicago {

purchase_price: 0

city_name: chicago

stored_vehicles: 0

open: false

3. Substitua 'false' por 'true' em cada uma das garagens das cidades e pronto. Você terá todas as garagens sem precisar pagar aqueles preços exorbitantes. Não vai precisar nem dirigir até cada uma das garagens para comprá-las. Basta ir modificando as linhas de cada cidade, como no exemplo acima.

Essas dicas eu descobri sozinho. Preciso descobrir como aumentar o número de marchas no câmbio do caminhão. Se alguém descobrir como, escreve aí.

Mais dicas legais:

Dica 4 - Dinheiro infinito:

1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.

2. Encontre a linha: money_account: 10019538

3. O número que aparece é o seu dinheiro. Substitua pelo valor que você quiser.

4. Salve o arquivo.

Dica 5 - Sem policia e sem fadiga:

1. Abra o arquivo 'config' com o bloco de notas.

2. Encontre as seguintes linhas: uset g_fatigue "1" uset g_police "1".

3. Modifique os números para 0.

4. Salve o arquivo.

Apenas mais uma coisa: Alguém sabe como esse jogo termina? Como é 'bater final' nele? Espero que vocês tenham achado essas dicas interessantes. Até mais.

[email protected]

Dica para aumentar o número de marchas do caminhao:

1 - Abra o arquivo "game"

2 - procure o local que dão as informações sobre sua carreta

3 - encontre a linha: "vehicle_transmission_accessory : _nameless.1431.E1A0 {"

4 - logo abaixo diz: "RPM Limit" - coloque o valor que qiser(não exagere :P)

5 - mais abaixo diz :"transmission_visual_data: visual.trans6" - coloque o valor que quiser(o número fica grudado ao texto sim, nao estranhe|(provavelente o limite seja 18, mais se quiser tente com valores maiores))

  • 2 meses depois...
Postado

Olá quero saber como entrego minha carga no 18 wheels of steel american long haul

eu coloco o caminhão lá onde tem uma paradinha rodando "na empresa que deveria receber o carregamento"mais não diz para apertar nada,eu aperto enter e não acontece nada.Ajuda!

  • 6 meses depois...
Postado

fui tentar colocar o volante mais não consigo colocar o pedal e tanto como no controle como no volante as opções de virar a direita e esquerda não estão disponiveis o que eu faço?

Arquivado

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