Ir ao conteúdo

Computador liga e sempre reinicia após logo da Placa Mãe.

miguelr

Posts recomendados

Postado

Pessoal, aconteceu um problema, bom, começando do começo, sem querer apertei a tecla no teclado que desliga o PC, uso o WinXP, quando tava desligando e aparece aquela tela final do Windows, dizendo Salvando Configuracoes, eu apertei o RESET pra ele reinicia e nao desliga, bom antes quando ligava o Pc, ele iniciava aparecendo o logo da placa-mãe, logo depois começava a carrega o windows e iniciava normalmente, agora, eu ligo o PC, ele aparece o logo da placa-mãe, a tela se apaga, e ele começa esse ciclo, logo da placa-mãe, tela apaga, inicia de novo, logo da placa-mãe, tela apaga, e fica nisso sucessivamente.... Gostaria que se alguem puder me ajudar, por favor, posta aqui, eu tirei algumas fotos da BIOS dele....

p1010001yu2.jpg

p1010002iv1.jpg

p1010003bo5.jpg

Se alguem tiver ideia do que pode ser e/ou como resolver, por favor postem para mim, e eu estarei tentando aqui! desde já eu agradeço, Obrigado!!!

Postado

Amigo, é meio estranho esse problema.

Uma coisa Básica, já tentasse resetar a bios? tente aí pra ver se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!