Ir ao conteúdo

Layout de teclado estranho

AS

Posts recomendados

Postado

Olá, galera!

Há uns dias resolvi formatar meu notebook, então antes fiz backup dos drivers pra não ter problemas. Mas nem tudo saiu como planejado e o teclado não foi reconhecido adequadamente pelo Windows XP. Abaixo uma foto dele:

2002296209974684687_rs.jpg

Alguém conhece esse layout ou tem alguma outra ideia? Já entrei no site da Novadata, que é a fabricante, e não encontrei muita coisa, mas admito que só dei uma olhada por cima. Depois vou dar uma pesquisada mais profunda, mas se alguém puder ajudar eu fico muito grato.

Feliz natal àqueles que o comemoram e bom 2008 a todos.

Postado

Layout salada mista, desculpe, mas que acabamentozinho no teclado hem. Da até para ver todas as borrachas por debaixo.

Esse Layout é o ABNT brasileiro. A disposição das teclas foi um pouco mudada para o projeto do notebook, acontece que na certa deve ter um driver para o layout do teclado entender as posições corretas.

Postado

cara, o teclado da a impreção q é meio transparente, ele acende ?

Será q é abtn ? nao tem o ç em todo caso se nao der certo tenta por em US internacional.

[]'s

Postado

ta certo, tem sim, é q fica no lugar dele o ª º hehehehehhehe

é esse teclado deve ter um mapa modificado, melhor pegar no site do fabricante e procurar se tem algum mapa ou driver ou programa pro teclado, da a impreção q acende, v isso tb, de repente da pra deixar ele iluminado no escuro, seria o note ideal pra quem faz jacare em orelhao pra ligar o modem heheheheheheh

[]'s

Postado

Boas novas, pessoal. Após me frustrar com o site da Novadata eu resolvi testar mais layouts que o Windows já tem e acabei descobrindo qual é o meu: Portugal. Agradeço a ajuda de todos, parece que só de postar aqui a solução já surge. :D

Infelizmente o teclado não acende... ehauiheauiheia

Valeu, galera.

• Membro VIP
Postado

O design do Novadata é inconfundível (logo que vi a foto percebi).... e curiosamente já vi um notebook fabricado em Portugal que usa a mesma carcaça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!