Ir ao conteúdo

Nero CD-DVD Speed para conferir a qualidade das gravações

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Alguém usa o Nero CD-DVD Speed pra conferir a qualidade de uma gravação feita? A varredura rápida serve como parâmetro?

Eu estava tendo problemas com a qualidade de cópia de dvds double layer, daí alterei o buffer do DVD Decripter de 32mb para 256mb e fiz 1 cópia perfeita...rodei o Nero CD-DVD Speed pra conferir e deu uma pontuação de 99...ou seja, praticamente uma cópia perfeita...pelo menos no meu dvd não deu nenhum problema...finalmente parece que resolvi meu problema de copiar double layers com perfeição.

abraços.

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Também gostaria de saber como interpretar os dados do Nero CD-DVD Speed. Tenho a versão 4.0.7.2 e fiz testes na aba "Qualidade do Disco" mas sinceramente não entendi nada.

Agradeço muitíssimo se um colega puder explicar.

• 2 anos depois...
Postado

Eu usei ele mas estou com duvidas, Meu disco de DVD arranhou quando eu tirei ele da caixa, com o Nero DiscSpeed dá para saber se esse arranhado danificou o disco? preciso saber se esse arranhado trará erros na gravação e leitura do disco e preciso saber se com o Nero DiscSpeed saberei isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...