Ir ao conteúdo

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!

ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

• sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera! Alguém aqui já instalou o Windows 7 e conseguiu o drive da placa de vídeo? Inicialmente tive problema com um chiado nos falantes (resolvido). Agora não to conseguindo rodar jogos. Alguém pode me ajudar?

Postado
Boa noite galera! Alguém aqui já instalou o Windows 7 e conseguiu o drive da placa de vídeo? Inicialmente tive problema com um chiado nos falantes (resolvido). Agora não to conseguindo rodar jogos. Alguém pode me ajudar?

O driver da placa de video você pode pegar direto pelo site da ATI, não tive problemas com isso, dá uma verificada lá, eu jogo normalmente no meu.

Abraços ^^

Postado
O driver da placa de video você pode pegar direto pelo site da ATI, não tive problemas com isso, dá uma verificada lá, eu jogo normalmente no meu.

Abraços ^^

Boa noite Major. Cara qual é o driver que você ta usando? E o sistema operacional é o seven? Tentei várias versões do catalyst e nada. A última versão (11.12) deu zica no note. tive q restaurar o sistema. Insisti e deu na mesma. Tento localizar pelo painel de controle e nada. o que você sugere?

• 4 semanas depois...
Postado
rs... bom, infelizmente eu ainda não sei o que desabilitar do boot para funcionar, muitas pessoas me falaram muitas coisas, mas nada de concreto que eu consiga modificar e fazer funcionar, caso alguém tenha alguma sugestão também será muito bem vinda. Tião, muito obrigado pela dica, mas ainda preciso de uma informação mais específica.

Abração ^^

Boa noite, no boot coloque "clocksource=jiffies" sem as aspas.

Postei isso aqui http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4914458&postcount=9977

Postado
Estou tentando instalar o Linux no meu Kennex, mas não estou conseguindo.

Já deixei uma partição de 25 GB para instalar, também tentei o Fedora 16, o Ubuntu 11.10 e o Ubuntu 10.04, mas ele para na instalação, bem na parte mostrada na figura: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=322861531066232&set=a.322861527732899.83385.100000271636504&type=3&theater

Se alguém puder ajudar eu ficaria agradecido.

Abraços

E aee Major Calabresa beleza ? Cara eu a pouco tempo estava rodando Dual Boot Windows 8 e o Ubuntu 11.10, tive alguns problemas para instalar tb e quase desisti mas até que um dia eu consegui = ) O que eu fiz foi o seguinte, dei o boot pelo CD do Ubuntu 11.10 e quando ele aparecer aquela tela pedindo pra você instalar o ubuntu ou experimentar ele pelo LiveCD, você aperta F6 que vai abrir umas opções ocultas dae você desabilita as 3 primeiras noapic nolapic e uma outra que não lembro o nome mas é a primeira opção, dae depois que você fez isso, você vai em instalar o Ubuntu, no meu demorou um pouco pra iniciar a instalação até pensei que não tinha dado certo, mas aguardei um pouco e dae apareceu a Tela de Instalação do Ubuntu. Outra dica, quando você terminar a instalação ele vai reiniciar, e provavelmente não vai entrar de primeira no Ubuntu, pelo menos no meu não entrou, mas dae na tela do GRUB que é a tela onde você escolhe em qual sistema você quer logar, se você tiver só o ubuntu, você seleciona ele e aperta Ctrl + E se eu não me engano para alterar as configurações do GRUB (mas se nao der certo Ctrl + e, você dá uma lida ae que fala certinho qual tecla apertar ) quando ele abrir o arquivo do grub localize uma linha que tenha no final um comando assim ro handoff=7, no lugar desse handoff você digita isso: all_generic_ide noapic nolapic vesa pci=assign-busses apicmaintimer idle=poll reboot=cold,hard quiet splash vt.handoff=7 brother é isso ae que eu fiz no meu Kennex e estava rodando na boa o Ubuntu 11.10 . Espero ter ajudado. Abraço !

Galera, to com o windows 7 instalado no meu Kennex e queria saber qual é o driver de video que vocês tão usando ae, e se puderem me informar da onde baixaram eu agradeço = ) eu ainda to usando aquele padrão do windows mas só que não tem o CCC instalado.

• 9 meses depois...
Postado

Galera depois de 4 anos de uso meu Drive de DVD foi pro saco, não estou querendo arrumar um externo então gostaria de saber de quem ja teve esse problema como fez pra resolver ?

Tem como comprar novo ?

Alguem pode me informar ql é o modelo exato do Kennex T2080 ?

É difícil de trocar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!