Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
e ae Boneto

Fala ae se acha que vale a pena comprar o Uncharted: Drake's Fortune?

abraxxx ... ooo me add no seu PS3 xasten_33

Cara, eu acho que vale sim. Talvez por ser um jogo que depois que você zera algumas vezes e não joga mais alugar é uma boa opção.

O jogo vale muito a pena, os gráficos são demais, a jogabilidade é muito boa e a história é emocionante!

É um dos melhores jogos que já joguei na vida, pode pegar sem medo!

Postado
Cara, eu acho que vale sim. Talvez por ser um jogo que depois que você zera algumas vezes e não joga mais alugar é uma boa opção.

O jogo vale muito a pena, os gráficos são demais, a jogabilidade é muito boa e a história é emocionante!

É um dos melhores jogos que já joguei na vida, pode pegar sem medo!

É então eu tinha até perguntado pra você do jogo, mas como só estou comprando jogos exclusivos e de preferência com uma dificuldade plena, acho que está na hora dele... rs

valeu

Postado
Ola colega, gostaria de saber como configurar meu PS3 em net via radio..

obrigado.:(

Olá,

Aqui eu utilizo internet a radio também e funciono automaticamente sem precisar de configuração nenhuma, bastando apenas selecionar Configuração Automatica, por acaso ta retornando algum tipo de erro?

Abraxxxx

Postado

e aí galera!?!

Acabei de adquirir uma PS-eye como solução de comunicação em jogos online e gostaria de saber se alguém poderia fazer a gentileza de ajudar-me a testá-la em modo de coversação.

ID: Laroza

Valeu!

Postado
e aí galera!?!

Acabei de adquirir uma PS-eye como solução de comunicação em jogos online e gostaria de saber se alguém poderia fazer a gentileza de ajudar-me a testá-la em modo de coversação.

ID: Laroza

Valeu!

Vou te adicionar e fazemos o teste!

Postado
Vou te adicionar e fazemos o teste!

Valeu Boneto, teste realizado com sucesso.

Acredito que os problemas de audio e imagem são devidos a conexão utilizada, no meu caso NetVirtua, que por sua vez disponibilizou um tal de modem RCA nada confiável.

Boneto, faz um comentário sobre o MGS4, "fraquinho" né?!?

Valeu!

Postado
Valeu Boneto, teste realizado com sucesso.

Acredito que os problemas de audio e imagem são devidos a conexão utilizada, no meu caso NetVirtua, que por sua vez disponibilizou um tal de modem RCA nada confiável.

Boneto, faz um comentário sobre o MGS4, "fraquinho" né?!?

Valeu!

Hehehe... Estou abestado até agora com o MGS4! Definitivamente em 15 minutos de jogo eu já podeia dizer que estava jogando o melhor jogo que já joguei na vida!

Gráficos 10, Som 10+ e jogabilidade 10++!!!!

Não é a toa que esta ganhando notas máximas, o jogo revoluciona o PS3! Indico a todos sem medo!

Postado

Pessoal alguem sabe onde encontro o Heavenly Sword, e sabem se ele é bom ou apenas + ou -.

Comprei Drake's furtune, ele é em português (de portugal, mas já da para entender) maneiro o jogo.

Valeu abraços!!!

Postado
Pessoal alguem sabe onde encontro o Heavenly Sword, e sabem se ele é bom ou apenas + ou -.

Comprei Drake's furtune, ele é em português (de portugal, mas já da para entender) maneiro o jogo.

Valeu abraços!!!

Cara se ele é bom? ele é maravilhoso, um jogo fantastico com gráficos de deixar qualquer critico de boca aberta, a unica coisa que achei negativa é a duração do jogo de apenas 7 horas de batalha e achei que depois de virado no modo infernal, não sobra muitas opções ao jogador. Uma coisa legal do Heavenly Sword é que parece um filme do começo ao fim, e gostei principalmente das legendas, embora não tenha em português, mais um espanhol já fica manero.

Abraxxxx

Hehehe... Estou abestado até agora com o MGS4! Definitivamente em 15 minutos de jogo eu já podeia dizer que estava jogando o melhor jogo que já joguei na vida!

Não é a toa que esta ganhando notas máximas, o jogo revoluciona o PS3! Indico a todos sem medo!

hehehe o meu chega hoje!

Postado
Pow valeu, mas você sabe aonde eu posso encontrar um?

Então quando comprei o meu estava em duvida entre a Play-Asia que sai em torno de 107,00 reais + FRETE e o mercado livre 149,00. Como demora muito na minha opnião na Play-asia (cerca de 15 dias), comprei pelo mercado livre, mas como você mesmo já disse não gostar muito do ML, creio que a opção melhor e mais barata seria na propria Play-asia:

http://www.play-asia.com/paOS-19-49-en-15-Heavenly+Sword.html

abraxxxx espero ter ajudado, ooooo me add no PS3: XASTEN_33

Postado

Fala boneto!

Cara eu to jogando o MGS4, não sei em que parte você esta mas, eu passei do primeiro capitulo no segunod ele começa a instalar algo, faz parte do jogo mas gostaria de saber o que , dura 3min, você tem ideia?

[]'s

Cara se ele é bom? ele é maravilhoso, um jogo fantastico com gráficos de deixar qualquer critico de boca aberta, a unica coisa que achei negativa é a duração do jogo de apenas 7 horas de batalha e achei que depois de virado no modo infernal, não sobra muitas opções ao jogador. Uma coisa legal do Heavenly Sword é que parece um filme do começo ao fim, e gostei principalmente das legendas, embora não tenha em português, mais um espanhol já fica manero.

Abraxxxx

Não vai me dizer que esse jogo dura apenas 7 horas pra zera? Eu tava afim desse game..

Postado

Existem no mercado um tipo de CD que limpa as lentes, não se usa nenhum tipo de liquido, ele só tem uma escovinha grudada ao disco o mesmo serve para limpar CDs players.Mas se fosse problema de sujeira ele iria ler alguma mídia mesmo com dificuldade.

Postado
Fala boneto!

Cara eu to jogando o MGS4, não sei em que parte você esta mas, eu passei do primeiro capitulo no segunod ele começa a instalar algo, faz parte do jogo mas gostaria de saber o que , dura 3min, você tem ideia?

[]'s

Ainda estou no primeiro capítulo, estou literalmente curtindo cada fase. Tô adorando ajudar a resistência a matar os PCM´s! Não passo somente desapercebido! Alias você sabe como ganhamos Drebin Points? Não entendi onde ganho estes pontos!

Não vai me dizer que esse jogo dura apenas 7 horas pra zera? Eu tava afim desse game..

Realmente este é o contra deste jogo, mas são ótimas 7 horas de jogo!

Postado
Hoje eu arrisquei a compra do metal gear 4 no ML.

Agora vamos aguardar.

Valeu!!!

Há você ja comprou algum jogo na play asia?

lá é por cartão?

É que eu so fraco em inglês.

e aí Adilson280388,

Cara pode ter certeza que vai chegar, o meu chegou ontem, alias o jogo era tudo que eu esperava e ainda mais, tipo tem um modo de simulação virtual para treinar armas e comandos que esta simplesmente demais, to na primeira fase ainda mas to passando mau em casa rs... então lá na play-asia é por cartão e a entrega é segura.

abraxxx

Postado

E ai pessoal,

Bom to pegando um ps3 40gb e to em dúvida em qual jogo pegar junto com o console, tava preferindo um jogo pra 2 multiplayer e tal... ia pegar certo o fifa 08... mas o cara que eu vou comprar tá sem esse jogo...

Aí dei uma olhada no devil may cry, e me pareceu muito bom fiquei louco pra jogar...

Vocês tem alguma ideia pra me recomendar? Burnout Paradise é legal? prende a pessoa por algum tempo?

Valeu...

Postado
e aí Adilson280388,

Cara pode ter certeza que vai chegar, o meu chegou ontem, alias o jogo era tudo que eu esperava e ainda mais, tipo tem um modo de simulação virtual para treinar armas e comandos que esta simplesmente demais, to na primeira fase ainda mas to passando mau em casa rs... então lá na play-asia é por cartão e a entrega é segura.

abraxxx

Espero que chegue tb, mas eu marquei com ele de pagar só dia 25/06

vamos ver.

O jogo é fod.. mesmo?

Valeu abraxxx.

Postado
Ainda estou no primeiro capítulo, estou literalmente curtindo cada fase. Tô adorando ajudar a resistência a matar os PCM´s! Não passo somente desapercebido! Alias você sabe como ganhamos Drebin Points? Não entendi onde ganho estes pontos!

Fala Boneto!

Então sobre os DP's, é o seguinte, quando você mata um inimigo ele deixa cair a arma dele, assim que você coletar a arma dele, no canto inferior direiro aparece +/- assim: ex: "Sold Mk DP + 1000"

Nome da arma e o preço que foi vendido, que são os Dp's.

Espero ter ajudado!

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...