Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Vou postar a primeira versão do arquivo para que vocês opinem se eu to esquecendo de algo, se o formato ta ok, ou se tiverem alguma sugestão:

Download do Arquivo

Cara, mudei meu ID no fórum para Ellminster. Era franklinbenini antes...

Atualiza lá no .txt plz

Ah, se quiser complementar também ai vai os dados que faltavam

Ocupação : Analista de Sistemas

Postado

Atualiza lá no .txt plz

Ah, e jogo desde o atari também :) Passei pelo Phantom System, depois Megra Drive e daí p/ frente só PC. Agora tô com um Wii q tô vendendo e é claro, o PS3 :)

Opa,

Atualizado

Download Arquivo

Postado
já postei lá semana passada, parece que o tópico está parado niguem responde!. e é o HAZE atualmente que eu mais jogo online, falar nisso, quando estava jogando final de semana, apareceu pra mim, que você estava online, quando fui ver, você estava jogando COD4, só que ainda não tenho esse jogo, e dizem que esse jogo é muito bom pra jogar online, está na minho lista pra eu comprar mais tarde, sexta chegou MGS4 e BATTLE FIELD- bad company, os dois são muitos bons, só não sei como são online ainda.

Fala Carmart!

Para quem gosta de jogos de guerra em primeira pessoa e exige realismo com qualidade gráfica não existe jogo melhor que o COD4 até o momento (não é por acaso que foi eleito o jogo do ano em 2007). O modo singleplayer possui um enredo cinematográfico (pena que é curto, menos de 6 horas para finalizar) e o modo online é frenético com possibilidades de customização de equipamento à medida que conquista patentes.

Recomendo

Valeu!

Postado

Atualiza lá no .txt plz

Pow eu to tentando mudar meu id no forum a um tempão, mas não encontrei essa opção, alguem pode me dar uma luz?

Call of duty 4 é show mesmo, pena que eu tenho ele para PC e não para ps3 ou 360.

• Membro VIP
Postado

Pessoal, esse tópico é sobre o PS3, não para discutir as idades de vocês, consoles que tiveram nem para o transformar em chat. Algumas mensagens foram apagadas/editadas por causa disso.

Postado

Acho que o moderador não entendeu que nós estamos criando uma comunidade na PSN. Tem tudo a ver com o PS3! Um dos grandes trunfos desta geração de videogames e a possibilidade de interagir com seus amigos através do console.

De qualquer jeito, lá vai meu "upgrade" de informações :

Ocupação: estudante (ensino médio)

Postado

Exatamente Dfs, foi aqui neste forum que nos conhecemos e tivemos a ideia de nos unir para as jogatinas on-line do PS3, bem como muitos aqui assim como eu vieram a comprar o seu console de ultima geração graças a esse tópico, então creio que certas informações precisam ser discutidas, como a questão da idade e outros detalhes, concordo que essa área é para assuntos relacionados ao PS3, mas na minha opnião estamos fazendo isso, bom mas ae já é a minha opnião.

abraxxx a todos

Postado
Pow eu to tentando mudar meu id no forum a um tempão, mas não encontrei essa opção, alguem pode me dar uma luz?

Call of duty 4 é show mesmo, pena que eu tenho ele para PC e não para ps3 ou 360.

Realmente não tem essa opção no painel de controle. Eu mandei mensagem privada p/ administrador "Sonic" e ele mudou p/ mim

Ah, alguém já pensou em "compartilhamento" de jogos da PSN ? Em outros fóruns o pessoal faz muito disso. Cada jogo da PSN dá p/ ser baixado até 5 vezes. Aí o pessoal cria uma conta a parte, faz uma "vaquinha" e compra os jogos da PSN dividido por grupos de 5 pessoas. Sai bem mais barato e todo mundo pega o jogo...

Postado

Achei que ficou show o txt cara...

Pra complementar minhas informações:

Código : 5

Id no forum : RafaelF

PSN ID : rfranchi

Games Online : Burnout Paradise, Fifa 08

E-mail : [email protected]

Ocupação : Programador

Tipo, se não falarmos sobre essas coisas aqui não sei onde poderíamos falar... na seção de jogos é muito bagunçado.

Outro online que tem muita gente falando bem é o metal gear online, to doido pra pegar ele... mas só mês que vem... :unsure:

Ah, alguém já pensou em "compartilhamento" de jogos da PSN ? Em outros fóruns o pessoal faz muito disso. Cada jogo da PSN dá p/ ser baixado até 5 vezes. Aí o pessoal cria uma conta a parte, faz uma "vaquinha" e compra os jogos da PSN dividido por grupos de 5 pessoas. Sai bem mais barato e todo mundo pega o jogo...

Eu já pensei sim, e já vi o pessoal fazendo esse compartilhamento... acaba ficando bem barato pra cada um... mas lembrando que isso não funciona para jogos como warhawk e gran turismo prologue.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Pessoal, eu sei que vocês querem montar uma comunidade, mas esse tipo de coisa pode ser combinada por MP/MSN/Orkut/XFire ou mecanismos semelhantes, por isso, peço que parem de discutir esse tipo de assunto aqui e se mantenham dentro do tópico, sem virar bate-papo. Se continuarem a postar esses IDs e discutirem, eles serão editados/excluídos. E essa decisão não é só minha e sim tomada em conjunto com outros mods/admins.

Postado

Vejo como relacionamento ao ps3 e discussoes "gerais" sobre o mesmo como diz o titulo, mas se a moderação não concorda, vamos obedecer.

Att.

Postado

bom dia galera, se alguem quiser tambem mandar pra mim por MP, eu tambem ajudo a geranciar, junto com o Renato e após mando para os e-meil de você, ok.

Bom voltando ao topico, alguem sabe como faz pra instalar um headset blutooth no PS3, tenho cel. motorola Z6 e ele tem um fone blutooth, tipo um head set, o show dele e que você fala atraves do canal auricular, então quem está ouvindo do outro lado escuta só o que você fala quase sem ruido externo, temtei uma vez e não consegui, alguem pode me ajudar? alguem já tentou fazer isso?

Postado
bom dia galera, se alguem quiser tambem mandar pra mim por MP, eu tambem ajudo a geranciar, junto com o Renato e após mando para os e-meil de você, ok.

Bom voltando ao topico, alguem sabe como faz pra instalar um headset blutooth no PS3, tenho cel. motorola Z6 e ele tem um fone blutooth, tipo um head set, o show dele e que você fala atraves do canal auricular, então quem está ouvindo do outro lado escuta só o que você fala quase sem ruido externo, temtei uma vez e não consegui, alguem pode me ajudar? alguem já tentou fazer isso?

Bom dia!!!

Carmart, também tenho esse cel (o fone é o S9 né?).

O meu eu consegui conectar, e está registrado no ps3, mas não testei ainda.

Eu acho que só funciona em conversa, e não nos jogos.

Postado
Bom dia!!!

Carmart, também tenho esse cel (o fone é o S9 né?).

O meu eu consegui conectar, e está registrado no ps3, mas não testei ainda.

Eu acho que só funciona em conversa, e não nos jogos.

você lembra como você fez, quais são os passos? porque o headset do ps3 está meio salgado o preço.

Postado
você lembra como você fez, quais são os passos? porque o headset do ps3 está meio salgado o preço.

Pow é que eu to no trabalho,

quando chegar em casa eu te falo,

mas acho que é em definições de sistema / registro de dispositivos

bluetooth.

Se você não achar, depois eu te passo o caminho certo.

Abraços.

Postado
O q vocês acham dessa tv??

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=13&ProdId=1940034&ST=SF25669

escolher o video game é fácil, o problema é escolher a tv... to achando q ta um preço bom mas não sei se é uma boa... me ajudem aí...

valeu...

essa televisão é ótima, é da mesma serie da minha, a imagem do PS3, fica show de bola, só que não tem conversor digital, as que tem são muuito mais caras, tem que ver o custo beneficio, e tambem é uma serie antiga, tenho tambem uma de 32"serie 4, que não é fullhd, mas é 1080i, que para uma de 32 está muito bom, dá uma olhada nesta serie 5 (http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A550P3RX&dept_id=531) é mesmo preço, só que é uma serie nova.

obs. : esta ultima não sei se tem conversor digital, mas é uma otima marca.

vocês sabiam, que quando nos criamos um novo usuario no PS3, neste você tem(pode) que criar um novo cadastro na PSN, para poder acessar a mesma. Vantagem que tem irmão, entiado etc. evita que, esses amiguinhos gente boa não interrompam sua sequencia dos jogos, e nem fique aparecendo seu ID na PSN, não sendo você. se isso não é novidade pra vocês me desculpem, mas descobri isso ontem quando fui enviar o convinte para vocês e não consegui, por estar como outro usuario, (meu entiado gente bonissima).

Postado
essa televisão é ótima, é da mesma serie da minha, a imagem do PS3, fica show de bola, só que não tem conversor digital, as que tem são muuito mais caras, tem que ver o custo beneficio, e tambem é uma serie antiga, tenho tambem uma de 32"serie 4, que não é fullhd, mas é 1080i, que para uma de 32 está muito bom, dá uma olhada nesta serie 5 (http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A550P3RX&dept_id=531) é mesmo preço, só que é uma serie nova.

obs. : esta ultima não sei se tem conversor digital, mas é uma otima marca.

valeu pela dica carmart... mas não estou conseguindo acessar o link para verificar a outra tv q você indicou...

Postado

E ai galera, só pra avisar.. o Haze que comprei na play-asia chegou hoje, comprei dia 22. Achei até muito rápido... a play-asia envia como loja mesmo? Achei milagre não ter parado na alfandega.

Achei bem legal o game num primeiro momento, joguei só um multiplayer eu e meu primo... no qual eu perdi... muito ruim eu ahahhaha

Depois vamos marcar umas jogatinas carmart

Agora falta o Lair e o motorstorm do ebay

Abraços.

Postado
E ai galera, só pra avisar.. o Haze que comprei na play-asia chegou hoje, comprei dia 22. Achei até muito rápido... a play-asia envia como loja mesmo? Achei milagre não ter parado na alfandega.

Achei bem legal o game num primeiro momento, joguei só um multiplayer eu e meu primo... no qual eu perdi... muito ruim eu ahahhaha

Depois vamos marcar umas jogatinas carmart

Agora falta o Lair e o motorstorm do ebay

Abraços.

fala RafaelF e ai beleza, é só marcar que agente joga, primeiro é bom zerar o jogo primeiro pra entender a Historia, mas se você quiser é só mandar mensagem pro meu ID que agente joga.Falou

tambem estou esperando tres jogos da play-asia, naverdade só me mandaram 2, porque o ghost recon 2 está em falta, abri hoje os correios e vi que chegaram ontem às 21:37H no Rio de Janeiro, EnimY territory : QUAKE WARS e o F.E.A.R . eheh minha coleção só está aumentando!

Carmart,

o caminho é definições de acessorios/gerir dispositivo bluetooth,

ai você tem que registrar seu fone lá, colocar a senha e tudo mais.

Qualquer coisa é só falar.

Valeu!!!

valeu Adilson, quando tiver um tempinho vou dar uma olhada, por que agora estou muitor aterefado tentando virar o MGS4 e o BATTLE FIELD.

vocês tem headset ou microfone?

Postado

Olha ae pessoal pra quem estava dizendo que PS3 vai pro fundo do buraco,

Apesar de já haver rumores que indicam que os fabricantes de consoles já andam pensando nos proximos sucessores, a Naughty Dog e a Rare afirmam que o Playstation 3 e Xbox 360 ainda tem um longo caminho a percorrer até que sejam alcançados os seus limites máximos.

Para a Rare o console da Microsoft ainda não alcançou o seu limite. A companhia responsável por grandes clássicos da Nintendo, argumenta, no site Videogamer, que, nos dias de hoje e com o hardware existente, pode-se fazer muitos progressos no domínio do setor digital. O Playstation 3, o Xbox 360 e os PCs de ultima geração permitem que as produtoras estejam mais debruçadas sobre a estética e arte do que no poder gráfico dos milhões de polígonos.

O Playstation 3 encontra apoio direto na Naughty Dog, que em declarações ao Treespeech, comenta que ainda só foi utilizado entre 30 a 40% da capacidade do sistema da Sony. Para Richard Lemarchand, o potencial oculto do Playstation 3 vai oferecer resultados muito positivos quando as produtoras conseguirem aplicá-lo nos videogames.

Agora só nos resta esperar e ver se as produtoras vão continuar a surpreender a comunidade durante muito tempo.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=205713

Postado
fala RafaelF e ai beleza, é só marcar que agente joga, primeiro é bom zerar o jogo primeiro pra entender a Historia, mas se você quiser é só mandar mensagem pro meu ID que agente joga.Falou

tambem estou esperando tres jogos da play-asia, naverdade só me mandaram 2, porque o ghost recon 2 está em falta, abri hoje os correios e vi que chegaram ontem às 21:37H no Rio de Janeiro, EnimY territory : QUAKE WARS e o F.E.A.R . eheh minha coleção só está aumentando!

Legal cara... mas tipo, seus produtos da play-asia vem como gift? ou declarado como pessoa física? porque o meu, veio como loja mesmo, com o nome deles e tal... e eu achei legal não ter parado na alfandega, porque pra mim isso do valor ser abaixo de 50US$ era só de pessoa física pra pessoa física

Postado
O Playstation 3 encontra apoio direto na Naughty Dog, que em declarações ao Treespeech, comenta que ainda só foi utilizado entre 30 a 40% da capacidade do sistema da Sony. Para Richard Lemarchand, o potencial oculto do Playstation 3 vai oferecer resultados muito positivos quando as produtoras conseguirem aplicá-lo nos videogames.

Agora só nos resta esperar e ver se as produtoras vão continuar a surpreender a comunidade durante muito tempo.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=205713

Cara, se o negão tá rodando um MGS4 com aproximadamente 40% de sua capacidade imagina os jogos que no futuro próximo atingirem o pleno potencial do console.

Cada dia que passa vejo que fiz a melhor opção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!