Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Legal cara... mas tipo, seus produtos da play-asia vem como gift? ou declarado como pessoa física? porque o meu, veio como loja mesmo, com o nome deles e tal... e eu achei legal não ter parado na alfandega, porque pra mim isso do valor ser abaixo de 50US$ era só de pessoa física pra pessoa física

Os jogos que comprei lá tambem vieram como loja mas, sem imposto. Estou esperendo o terceiro, vamos ver se tb não é taxado.

Postado
Galera.... duvida quanto ao aquecimento do PS3:

Tetra Cooler é importante? Funciona? Vocês recomendam?

Cara, eu acho que depende... tipo, o meu ps3 não esquenta como todo mundo fala por aí e nem faz barulhão igual eu li... a unica recomendação é que deixe um espaço de 10 cm pro console respirar... acho que assim não tem problema.

Os jogos que comprei lá tambem vieram como loja mas, sem imposto. Estou esperendo o terceiro, vamos ver se tb não é taxado.

Legal cara, no meu veio escrito Liberado s/ Abertura se eu não me engano... mês que vêm vou pegar o metal gear.

Postado
Legal cara... mas tipo, seus produtos da play-asia vem como gift? ou declarado como pessoa física? porque o meu, veio como loja mesmo, com o nome deles e tal... e eu achei legal não ter parado na alfandega, porque pra mim isso do valor ser abaixo de 50US$ era só de pessoa física pra pessoa física

o meu tá vindo como pessoa fisica eu acho:confused: , acabei de olhar nos correios, eles já foram mandados para Benfica, que é o setor de distribuição do Rio de Raneiro, e acho que hoje a noite deve ser enviado pra Angra dos Reis, agora não sei se foi taxado no setor de importação/exportação alfandegado dos correios, porque o valor é de US$ 84,90 . vamos ver o que acontece! espero que não seja taxado.

Postado
Galera.... duvida quanto ao aquecimento do PS3:

Tetra Cooler é importante? Funciona? Vocês recomendam?

O meu PS3 não esquenta nada no case. Somente nas aberturas de dissipação de calor que se sente um ar quente, o que é perfeitamente normal.

Barulhento ele também não é. Eu comparo o "barulho" dele com o barulho de um cooler box de um processador comum. Jogando você nem percebe.

Postado
o meu tá vindo como pessoa fisica eu acho, acabei de olhar nos correios, eles já foram mandados para Benfica, que é o setor de distribuição do Rio de Raneiro, e acho que hoje a noite deve ser enviado pra Angra dos Reis, agora não sei se foi taxado no setor de importação/exportação alfandegado dos correios, porque o valor é de US$ 84,90 . vamos ver o que acontece! espero que não seja taxado.

E você teve que pedir pra eles alguma coisa pra enviar como pessoa física?

Tipo cara, se ja foi pra benfica hoje ou amanhã deve ta chegando ai pra você...

Mas como você sabe que ta lá? Quando eu ia nos correios o meu só aparecia escrito Rio de Janeiro e que chegou no país.

Abraço.

Postado
E você teve que pedir pra eles alguma coisa pra enviar como pessoa física?

Tipo cara, se ja foi pra benfica hoje ou amanhã deve ta chegando ai pra você...

Mas como você sabe que ta lá? Quando eu ia nos correios o meu só aparecia escrito Rio de Janeiro e que chegou no país.

Abraço.

eu não me lembro porque quando estava comprando, aqui no trabalho ficou maior correria, e eu comprei 3 jogos num valor total de US$119, e um dos jogos tá em falta, que é o ghost recon, eles me mandaram uma mensagem falando que criariam uma no nova ordem e me mandariam os dois e depois me inviariam o outro sem custo adicional, aí eu pedi que me enviasse como pessoa fisica, mas eles não me responderam .

quanto ao rastreamento já sei o que aconteceu com voce, tu tava rastreando como internacional, é só rastrear como nacional e pronto, quer ver uma coisa pega seu codigo de postagem RAxxxxHK, e rastreia como nacional que vai aparecer todo o percurso aqui no Brasil.

beleza.

Postado
Cara, se o negão tá rodando um MGS4 com aproximadamente 40% de sua capacidade imagina os jogos que no futuro próximo atingirem o pleno potencial do console.

Cada dia que passa vejo que fiz a melhor opção.

É Laroza,

Vemos um pouco do verdadeiro potencial do PS3 pelo MGS4, creio que versões multi-plataforma não tem atingido o verdadeiro potencial do negão, como algumas até comparadas por aí a fora nos sites. Agora se pegarmos os jogos que foram desenvolvidos pela própria Sony ou títulos exclusivos como Gran Turism 5 Prologue, Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, ou mesmo MGS4, vemos muito menos defeitos de serrilhado e uma potência gráfica sem precedentes. Logo, com o amadurecimento das engines, o PS3 pode levar uma grande vantagem em relação a concorrência, devido ao suporte de armazenamento blue-ray e melhores técnicas de uso dos núcleos do processador CELL e da poderosa NVIDIA RSX.

O firmware do PS3 ainda tem muito a ser customizado, pelo visto, na última atualização percebi um leve desempenho no carregamento dos jogos e nas páginas da Web.

Vamos torcer para que a Rare surpreenda todos como fez no passado com o Donkey Kong, onde todos achavam ter encontrado o limite do SNES; daí veio a Rare e mudou todos os conceitos da época, fazendo um jogo revolucionário.

abraxxx

Postado
O meu PS3 não esquenta nada no case. Somente nas aberturas de dissipação de calor que se sente um ar quente, o que é perfeitamente normal.

Barulhento ele também não é. Eu comparo o "barulho" dele com o barulho de um cooler box de um processador comum. Jogando você nem percebe.

O meu PS3 faz mais barulho que o seu então. Tipo, se eu não fizer nada e deixar ele só ligado sem jogar, ele aumenta automaticamente a velocidade do cooler 2 vezes. Tem um intervalo entre essas mudanças de velocidade, claro, mas se você não estiver jogando o barulho incomoda um pouco.

Se tiver jogando eu acho que ele aumenta a velocidade mais uma vez, mais barulho e tal, mas você nem percebe mesmo. Mas o PS3 em si fica um gelo. Só nas saídas de ar que a temperatura muda. Até assusta colocar a mão do lado e ver q tá quente, colocar a mão em cima e ver ele gelado.

Apesar de ficar muito preucupado com a temperatura do PS3, acho que o Tetra Cooler só vai jogar poeira dentro do console. Ele foi feito pra trabalhar só com seu cooler interno, não é necessãrio algo a mais.

Postado
É Laroza,

Vemos um pouco do verdadeiro potencial do PS3 pelo MGS4, creio que versões multi-plataforma não tem atingido o verdadeiro potencial do negão, como algumas até comparadas por aí a fora nos sites. Agora se pegarmos os jogos que foram desenvolvidos pela própria Sony ou títulos exclusivos como Gran Turism 5 Prologue, Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, ou mesmo MGS4, vemos muito menos defeitos de serrilhado e uma potência gráfica sem precedentes. Logo, com o amadurecimento das engines, o PS3 pode levar uma grande vantagem em relação a concorrência, devido ao suporte de armazenamento blue-ray e melhores técnicas de uso dos núcleos do processador CELL e da poderosa NVIDIA RSX.

O firmware do PS3 ainda tem muito a ser customizado, pelo visto, na última atualização percebi um leve desempenho no carregamento dos jogos e nas páginas da Web.

Vamos torcer para que a Rare surpreenda todos como fez no passado com o Donkey Kong, onde todos achavam ter encontrado o limite do SNES; daí veio a Rare e mudou todos os conceitos da época, fazendo um jogo revolucionário.

abraxxx

Beleza Renato!

Eu baixei a demo do Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction e achei a qualidade gráfica show de bola, não sou fã do gênero mais fiquei impressionado com o visual, vale a pena comprá-lo?

valeu!

Postado
Beleza Renato!

Eu baixei a demo do Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction e achei a qualidade gráfica show de bola, não sou fã do gênero mais fiquei impressionado com o visual, vale a pena comprá-lo?

valeu!

No começo achei que estava comprando uma espécie de Crash reformulado, mas no final achei uma mistura de aventura com ação, com humor principalmente, em português de Portugal(fica mais cômico ainda), muitas armas diferentes com opção de personalização de todas, ainda a arma recebe um bônus quando é muito executada, aumentando mais ainda seu poder de destruição, outro ponto interessante são os dispositivos que podem ser usados junto com as armas, fora as armaduras que modificam muito aparência de Ratchet. A jogabilidade de RC, é bem acessível e apresenta pouca dificuldade, visto que se trata de um jogo que abrange todas as idades e daí a produtora deve ter optado por uma experiência mas simples embora sejam bem frenéticas, esse vídeo mostra tudo:

Tem algumas fases com Clank que exigem um pouco de técnica para passar devido a vários testes de habilidade, sem falar na possibilidade de manipular seres de outros planetas para auxiliar na passagem de vários trechos do nível.

Terminei o jogo após 28 horas, tentei também pegar todos os parafusos para obter mais benefícios, aumentando grandemente o tempo de jogo, agora o jogo dá a possibilidade de tentar mais uma vez no nível mais elevado, só que iniciando com todas as armas, isso eu achei muito bacana.

Infelizmente, não conta com o modo multi-player, mas ao mesmo tempo o modo historia promete boas horas de jogatina, até mesmo depois de terminado.

O jogo corre a 720p (1280x720pixels nativos) a 60 fps regulares, todos os cenários, dos diversos planetas/cometas, apresentam um enorme detalhe nas texturas (com shaders bem aplicados dando um belo brilhantismo e realismo), que nos deixa vezes sem conta deliciados com tamanho luxo visual.

Tem fases que você tem a possibilidade de voar por todo o cenário, recolhendo itens e matando muitos monstros, além de muita nano-tecnologia.

Achei que podiam ter caprichado mais na historia, mas mesmo assim não deixou nada a desejar, e creio que seja um grande título e será sempre lembrado como um dos primeiros a realmente valer a pena ter um PS3.

Falo man

abraxxx

Postado

Eu também não via o Ratchet and Clank para PS3 com muitos bons olhos. As versões dele para o PS2 eu acho bem medianas e que não conseguiu me prender.

Mas esse do PS3 é muito bom mesmo tendo um fator que para mim é um dos mais importantes quando se trata de um video game: Diversão.

O jogo diverte com a jogabilidade que é simples porém muito bem feita. Diverte com os gráficos que, embora não sejam tão voltados para serem realistas como em outros jogos, são muito bem feitos e primam pela grandiosidade. Diverte pelo senso de humor único que o jogo trás com piadinhas simples mas que fazem você dar boas risadas.

Enfim, eu considero Ratchet e Clank Future: Tools of Destruction um jogo essencial para qualquer dono de PS3.

• Membro VIP
Postado

Pra quem ainda não entendeu..

Não é permitido que vocês usem o tópico para combinar jogos e partidas em rede, o intuito do tópico não é esse, se querem combinar usem as outras formas como Mensagem Privada, MSN, orkut, chat do UOL, e-mail, Mirc, etc. mas este tópico não tem a finalidade de virar chat particular, pois só enche o tópico de informação inútil, mesmo que isso seja uma característica do console.

O mesmo acontece em jogos online, o tópico serve para discutirem o jogo em si e não as partidas, os personagens e nem pra combinar partidas.

Outro ponto, também não serão permitidos links para outros forums ou tópicos que infrinjam estas regras, quem desobedecer será punido, está nas regras e recomendo a leitura das mesmas antes de qualquer relcamação ou atitude RBD:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/?p=2803586#post2803586

A decisão é coletiva da moderação, portanto parem de importunar a gandalfnho por tão pouca coisa, ela avisou vários membros, mais de uma vez e amigavelmente, custa ter bom senso ?

É muito chato tentar manter a organização do forum com gente lutando contra por se achar acima dos demais e das regras.

Já aviso, paciência dela é bem grande.

Postado
No começo achei que estava comprando uma espécie de Crash reformulado, mas no final achei uma mistura de aventura com ação, com humor principalmente, em português de Portugal(fica mais cômico ainda), muitas armas diferentes com opção de personalização de todas, ainda a arma recebe um bônus quando é muito executada, aumentando mais ainda seu poder de destruição, outro ponto interessante são os dispositivos que podem ser usados junto com as armas, fora as armaduras que modificam muito aparência de Ratchet. A jogabilidade de RC, é bem acessível e apresenta pouca dificuldade, visto que se trata de um jogo que abrange todas as idades e daí a produtora deve ter optado por uma experiência mas simples embora sejam bem frenéticas, esse vídeo mostra tudo:

Tem algumas fases com Clank que exigem um pouco de técnica para passar devido a vários testes de habilidade, sem falar na possibilidade de manipular seres de outros planetas para auxiliar na passagem de vários trechos do nível.

Terminei o jogo após 28 horas, tentei também pegar todos os parafusos para obter mais benefícios, aumentando grandemente o tempo de jogo, agora o jogo dá a possibilidade de tentar mais uma vez no nível mais elevado, só que iniciando com todas as armas, isso eu achei muito bacana.

Infelizmente, não conta com o modo multi-player, mas ao mesmo tempo o modo historia promete boas horas de jogatina, até mesmo depois de terminado.

O jogo corre a 720p (1280x720pixels nativos) a 60 fps regulares, todos os cenários, dos diversos planetas/cometas, apresentam um enorme detalhe nas texturas (com shaders bem aplicados dando um belo brilhantismo e realismo), que nos deixa vezes sem conta deliciados com tamanho luxo visual.

Tem fases que você tem a possibilidade de voar por todo o cenário, recolhendo itens e matando muitos monstros, além de muita nano-tecnologia.

Achei que podiam ter caprichado mais na historia, mas mesmo assim não deixou nada a desejar, e creio que seja um grande título e será sempre lembrado como um dos primeiros a realmente valer a pena ter um PS3.

Falo man

abraxxx

Grato Camarada!

Não se preocupa com caprichos, já me convenceu. Muito boa sua explanação.

Vou incluí-lo em minha lista de futuras aquisições juntamente com FARCRY 2, Star Wars: The Force Unleashed, GRID e Grand Theft Auto IV.

Valeu!

Postado
Heavy Rain,

galera da uma olhada nas imagens desse jogo, pow muito show o gráfico.

Exclusivo PS3!!!

http://www.gamevicio.com.br/portal/3/3073/ps3/news/12/12612/index.html?pt=Novas+imagens+de+Heavy+Rain

Fala Adilson,

Eu vi 2 videos desse game ai, o grafico arrasa.

Parece que no jogo você faz papel de ator algo assim, faz encenações.

Tem cada detalhe no jogo tipo, suar, pupilas dilatadas, franzer a testa... muito show.

[]'s

Postado

Pergunta: Como eu faço para comprar conteúdo extra na PSN?! Esse conteudo é vitalicio depois que eu comprar?! Entendam como vitalicio da seguinte maneira, eu posso apagar o conteudo que comprei e baixa-lo novamente sem pagar!?

Postado
Pergunta: Como eu faço para comprar conteúdo extra na PSN?! Esse conteudo é vitalicio depois que eu comprar?! Entendam como vitalicio da seguinte maneira, eu posso apagar o conteudo que comprei e baixa-lo novamente sem pagar!?

Olá,

você compra com cartão de crédito internacional. O conteúdo a maioria dos jogos você pode baixar até 5 vezes depois que compra. Se não me engano só GT5 e Warhawk que pode baixar uma vez só

Postado
Fala Adilson,

Eu vi 2 videos desse game ai, o grafico arrasa.

Parece que no jogo você faz papel de ator algo assim, faz encenações.

Tem cada detalhe no jogo tipo, suar, pupilas dilatadas, franzer a testa... muito show.

[]'s

Pow achei muito bom o gráfico, vou tentar achar algum video.

Aquilo é em tempo real mesmo?

É quase perfeito!!!

Postado

Galera vocês leram isso:

Usuário coloca Vista para rodar no PlayStation 3

O usuário "mopx0" conseguiu colocar o sistema Windows Vista para rodar no videogame de nova geração da Sony, PlayStation 3.

Segundo o site Gizmodo, o hack é lento por utilizar emulação através do software QEMU. Para que a instalação pudesse ser feita, foi necessário alterar o videogame para rodar o sistema operacional Linux, um dos hacks mais famosos para o PlayStation 3.

O fórum PS3Hax esclarece que o processo todo de instalação levou cerca de um dia. Para iniciar o sistema, o videogame leva aproximadamente 25 minutos e apenas para que o menu Iniciar seja aberto leva o tempo médio de 5 minutos e meio. Programas simples como o bloco de notas também demoram: aproximadamente 12 minutos para abrir, ou seja, rodar jogos de PC, mesmo os mais simples, seria impraticável.

O vídeo do feito pode ser visto no YouTube, acessível pelo atalho tinyurl.com/5g3x4u.

Fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=37844&sec=1

Pessoal quer infectar o ps3 agora com o vista... doideira hahahah querem sempre inventar moda.

Postado

Fala Galera

Hoje na parte da manhã liguei meu Ps3, uso ele em uma LCD, sem razão alguma o Ps3 parou e um forte cheiro de queimado... certamente um pico alto de energia. Levei até uma assistencia tecnica na santa efigenia onde permanece até agora., mas confesso não tenho esperança alguma. Quem diria hein... estou revoltado. Um amigo meu lá da assistencia disse que o Ps3 esta dando muito problema (geral).. eu tinha ele somente a 3 meses e 20 dias... e já era, alias ainda estou pagando. Eu tambem tenho um xbox 360 (falcon) muitas pessoas falam muito mal dele, mas o que me acabou deixando na mão foi o Ps3. Se alguem teve o mesmo problema, deixe um recado, para eu saber qual foi a solução, ou se virou um objeto de luxo na sala? Eu vou meter a marreta nele caso não tenha solução. A Sony não poderia pensar em uma solução um fusivel na fonte, na hora do pico o mesmo queimaria, mas quem sou eu para falar algo. Somente um consumidor indignado.

Estou muito chateado

Emerson

Postado
E tem muita gente que só sabe falar das 3RLs do XBOX :eek:

Fala leandrolrs

O tecnico disse que o Ps3 está, tão ruim quanto o xbox 360, palavras deles e comprovado por mim. Cara eu não sei o que dizer........ mano veio estou revoltado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...