Ir ao conteúdo

Algumas temperaturas

Posts recomendados

Postado

Olá,

acabei de comprar um pc novo e estou obtendo as seguintes temperaturas:

temp1kw9.png

Minha preocupação é mais especificamente em relação à estas temperaturas:

temp2xo9.png

*I/O Controller Hub e Memory Controller Hub

Configuração:

Q6600

MoBo Intel DG33BUC

8600GT

1GB DDR2

HD 160gb

Sobre a refrigeração:

tenho um exaustor(eu acho, porque com a mão sinto o ar saindo) lateral, um cooler traseiro.

Postado
tem algum cooler jogando ar fresco dentro do gabinete? Se não instale um na parte frontal do gabinete vai ajudar muito.

Na frente não dá pra por, daria para por em cima.

Mas em relação as temperaturas que me preocupam, é de se preocupar?

*I/O Controller Hub e Memory Controller Hub

Obrigado pela atenção, farrapo.

Postado

Cara vou ser sincero, manjo pouco de Intel. mas pelo que vi das tuas prints, acredito que não tenha com o que se preocupar não a não ser que você pretenda fazer over, daí tu vai ter que pensar na refrigeração. E por cima só ajudaria como exaustão pois o ar quente tende a subir.

Postado
Cara vou ser sincero, manjo pouco de Intel. mas pelo que vi das tuas prints, acredito que não tenha com o que se preocupar não a não ser que você pretenda fazer over, daí tu vai ter que pensar na refrigeração. E por cima só ajudaria como exaustão pois o ar quente tende a subir.

acho que vou meter um exaustor em cima mesmo.

obrigado Farrapo.

Alguem entende dessas temperaturas da intel?

Essas *I/O Controller Hub e Memory Controller Hub vão bem alto, mais de 70, mesmo o ponteiro estando no verde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!