Ir ao conteúdo

Qual o melhor site de Avaliação de Jogos?

locked

Posts recomendados

Postado

Um colega meu é fissurado pela UOL em termos de Avaliação de Jogos...

Mas eu acho que esse site é uma *****...

Pois me colega só compra se o site dizer que é bom o jogo...

Ai vem a pergunta...

para vocês qual o melhor site de avaliação de jogos?

:unsure:

Postado

EU pessoalmente sempre olho nesses:

gamespot.com

ign.com

São os 2 maiores do mundo (que eu conheça). Ambos em inglês.

Tá ruim achar sites BRs de jogos até porque o UOL andou comprando eles tudo :P

Postado

Não tem... e nem dá pra confiar...

o melhor jeito de você avaliar um jogo é jogando ele, mas antes de comprar não dá pra fazer isso né?!?

Então o jeito é entrar em fóruns como esse e ver a opinião dos players que não ganham nada pra falar bem dos jogos e não se preocupam em ter que falar mal também. Mas é muito relativo, afinal cada um tem um gosto. Você só precisa ter o bom senso pra avaliar as opiniões dos players e ver se aquele jogo se encaixa no seu gosto.

• Membro VIP
Postado

Não da para confiar muito em sites de reviews, talvez apenas para saber um pouco mais sobre um jogo, mas não dá para ter uma ideia se o jogo é realmente bom, até por que nos reviews de jogos seguem o padrão de nota escolar, só é bom se tiver nota acima de 80, nota 70 é considerado como regular, e um jogo com nota 60 normalmente é considerado ruim, tosco, etc

um texto interessante sobre esse assunto pode ser visto no destructoid...

Why videogame reviews suck part 1.

Why videogame reviews suck part 2.

Postado

O maior problema é que se a pessoa que fez a análise do jogo não gostar do mesmo genêro do leitor, o que faz as opiniões não serem confiáveis.. Mas mesmo assim, eu levo muito em consideração o site da GameSpot, mais pelo fato de não gostar de testar DEMOs..

Postado
Ai vem a pergunta...

para vocês qual o melhor site de avaliação de jogos?

Como tudo no mundo:

"tudo é questão de ponto de vista..."

Postado

Cara, eu li esse artigo aí, "why videogames review sucks" e é difícil não concordar com o cara... sei lá, depois dessa eu já não recomendo mais você fica muito ligado em reviews. Eu por exemplo sempre olho no ign e no gamespot, mas se eu tenho vontade de jogar um game, eu vô jogar e fim de papo. Depois eu mesmo posso dizer se é ruim ou bão.

Mas eu ainda recomendo esses 2 sites pra você ter uma ideia do jogo. E leia esse artigo aí também... mudou meu ponto de vista =P

• Membro VIP
Postado

Eu sempre dou uma espiada no IGN.... Mas sempre com um bom olhar crítico, gosto do site não só de review pra jogos, olho tb review de seriados (dos simpsons que sou viciado sempre vejo depois de assistir um episódio novo), e nem sempre concordo, mas é o site que achei mais aceitável dos de review...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!