Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado

alg joga com guitarra do 360? pelo Xbox 360 Wireless Gaming Receiver? eu tenho esse receiver e funciona q é uma beleza com controle normal queria saber se com a guitarra vai ficar bom tb... valeu

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal meu guitar hero eu pressiono as teclas porém nao reconhece o comando e acabo perdendo a nota. alguem sabe o porque?

Fico no aguardo

Postado
Pessoal meu guitar hero eu pressiono as teclas porém nao reconhece o comando e acabo perdendo a nota. alguem sabe o porque?

Fico no aguardo

Tem que segurar a tecla da cor certa e a seta (acho que é a seta para baixo) do teclado.

• 2 semanas depois...
Postado

Como faço para configurar para 2 players?

Tenho que ter um JoyStick com driver que tem de ser instalado?

Eu uso o JoyToKey para jogar na minha guitarrinha mas não adianta configurar o JoyStick no JoyToKey, como 2º controle, pois dentro do prórprio jogo não tem a opção de configurar o 2º Player...

Alguém?...

Galera, instalei o Guitar Hero 3 no meu pc esses dias e estou com um problema nele. Bom, o problema é que quando eu vou jogar a musica a parte debaixo das notas que eu devo tocar fica se movimentando ao contrário e não junto com as notas e isso me faz errar bastante. Não tem lag nenhum enquanto jogo, carrega tudo rapidinho, da pra jogar com os gráficos no maximo, porém quando eu vou começar a jogar a musica acontece isso, se alguém conhecer alguma forma de solucionar meu problema :lol:

Muito obrigado a todos desde já!

Muito simples.

Entre no jogo e na música normalmente.

Quando a música iniciar, aperte:

Start>Opções>Lefty Flip, Desmarque essa opção (Vai ficar um "X" do lado)

Então pressione Restart (O jogo já vai dar essa opção para você)

Todas as músicas vão ficar normais até você reiniciar o jogo,

Após o reinicio terá que repetir o procedimento... O bom é que é bem rápido fazê-lo.

Postado
Como faço para configurar para 2 players?

Tenho que ter um JoyStick com driver que tem de ser instalado?

Eu uso o JoyToKey para jogar na minha guitarrinha mas não adianta configurar o JoyStick no JoyToKey, como 2º controle, pois dentro do prórprio jogo não tem a opção de configurar o 2º Player...

Alguém?...

Instale o patch v1.3 e teste novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!