Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado
amigos acabei de instalar o gh 3 e gostaria de saber se tem como jogar com a guitarra hero 2 do ps2 com adaptador no pc, pois fui comprar a guitarra e o adptador e fiquei em duivdas, espero respostas

Eu tenho a Guitarra do PS3 Wireless USB, funcionou perfeitamente com o WinXP 32 com Patch 1.3 do jogo GH3.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Galera... alguém nesse mundo já conseguiu fazer dois controles de PS2 (daqueles com USB) funcionarem no Guitar Hero?

Aqui eu uso o XPadder para configurar comandos do teclado no controle, então é como se eu estivesse jogando no teclado.

Então queria saber, tem como fazer aparecer no jogo dois teclados e/ou teclado/guitarra SEM ter uma guitarra? Alguma gambiarra? Porque tendo como eu vou no XPadder e tudo se resolve...

valeu

Postado

Gente eu nao sei se o guitar hero III roda no meu pc, queria uma ajuda, minha configuração é a da assinatura....

Sempron 2600+

Geforce FX 5500, 256 Mb....

Memoria ran: 512...

gente isso roda? eu li em 2 sites, e pelo que eu vi em um roda e no outro minha placa de video fica abaixo.....

alguem que saiba me ajude ai, nao quero comprar um jogo e depois nao rodar xD........

Postado
Olha amigo, é pesadinho o jogo, acho que não vai ficar legal nessa config não porque o jogo exige uma resposta muito boa, qualquer lag e já era...

mais sera q roda horrivel ou da pra joga?

qual a config requerida?

eu queria saber de da pra jogar pelo menos um tanto, se divertir nao a chegar ao ponto de zerar em hard xD.....

sera q da pra isso?

• Membro VIP
Postado

Eu acho que um jogo desse tipo muito lento não é nada divertido... quando você ver a nota ela já passou... =(

Olha, eu aqui com 2gb de ram, dual core 2.4ghz, video 512mb em uma placa média o jogo dá uma desacelerada quando mostra o povão...

A verdade é que esse jogo foi muito mal-feito em relação à configurações... parece que só pegaram o jogo de xbox e colocaram no PC. Não aceita controles (ridículo) que não sejam a guitarra do xbox ou a que vem junto com o CD do game, não tem quase nenhuma opção de configurar o game, enfim...

Eu andei pesquisando sobre o jogo e achei algo que talvez possa te ajudar, mas não garanto nada:

http://www.scorehero.com/forum/viewtopic.php?t=44851

Um cara fez um mod pra dar uma enxugada no Guitar Hero, deixando o jogo mais leve. Eu não testei, até porque desanimei pois queria jogar de co-op mas não tenho a guitarra certa. =( Acho que ainda sim você vai precisar de + ram amigo.

Boa Sorte

Postado
Eu acho que um jogo desse tipo muito lento não é nada divertido... quando você ver a nota ela já passou... =(

Olha, eu aqui com 2gb de ram, dual core 2.4ghz, video 512mb em uma placa média o jogo dá uma desacelerada quando mostra o povão...

A verdade é que esse jogo foi muito mal-feito em relação à configurações... parece que só pegaram o jogo de xbox e colocaram no PC. Não aceita controles (ridículo) que não sejam a guitarra do xbox ou a que vem junto com o CD do game, não tem quase nenhuma opção de configurar o game, enfim...

Eu andei pesquisando sobre o jogo e achei algo que talvez possa te ajudar, mas não garanto nada:

http://www.scorehero.com/forum/viewtopic.php?t=44851

Um cara fez um mod pra dar uma enxugada no Guitar Hero, deixando o jogo mais leve. Eu não testei, até porque desanimei pois queria jogar de co-op mas não tenho a guitarra certa. =( Acho que ainda sim você vai precisar de + ram amigo.

Boa Sorte

nem vai dar porque ta tudo em inglês e nao sou muito bom pra traduzir então nem tentei nada......

mais valeu mesmo assim, vamo ver no q da

Postado

Eu li esse tópico inteiro e até o momento já sei configurar tudo, porém a questão é que o vista não reconhece esse adaptador para ps2, consequentemte quando aciono o xpadder fica procurando o controle e não faz mais nada. O que eu tenho de fazer para isso funcionar como deve?

• Membro VIP
Postado

Amigo, antes de configurar o xpadder você tem que fazer o controle funcionar no windows normalmente. Procura por drivers para Windows Vista do seu adaptador...

A propósito, eu uso aqui um controle de play 2 que tem duas pontas (da leadership), sendo uma delas USB e a outra para o video-game normal. Bastou eu colocar ele na USB, tanto no XP quanto no Vista que funcionou sem instalar nenhum tipo de driver.

Postado
Amigo, antes de configurar o xpadder você tem que fazer o controle funcionar no windows normalmente. Procura por drivers para Windows Vista do seu adaptador...

A propósito, eu uso aqui um controle de play 2 que tem duas pontas (da leadership), sendo uma delas USB e a outra para o video-game normal. Bastou eu colocar ele na USB, tanto no XP quanto no Vista que funcionou sem instalar nenhum tipo de driver.

Aí que tá liguei para leadership hoje e responderam a mesma coisa. O adaptador comprei deles igual a guitarra. Porém no vista fica unknow, ele está lá mas ele não sabe o que é. Será problema de adaptador, ou do windows, ou o que? Se alguém mais tiver alguma solução. Testei em todas as portas usb da máquina. todas iguais no resultado.

Postado

alguem ajuda como deixa o guitar hero mais leve, o que o cara ali falou de baxar eu nao sei fase, alguem me ajuda..

na hora das notas o pc nao responde estão rápido, acho porque é muita animação... queria tirar, alguem ajuda eu........

• Membro VIP
Postado

Já tá tudo no low? Põe resolução mais baixa tipo 800 por 600, graphics low, physics off, crowd off.

O jogo não tem muitas opções mesmo, é um jogo de xbox 360 mal-convertido pra PC. =(

Postado
Já tá tudo no low? Põe resolução mais baixa tipo 800 por 600, graphics low, physics off, crowd off.

O jogo não tem muitas opções mesmo, é um jogo de xbox 360 mal-convertido pra PC. =(

sim ta tudo low. um poukinho a mais ja tava otimo pra min........

aquele negocio que você me passou seria otimo pra min mais ta em inglês nao sei o que fazer.......

por favor me ajude nisso lord paladin, sera um ato de caridade xD

• Membro VIP
Postado

Poxa, num baixei aquilo não e nem tô no meu PC, tô no notebook, posso olhar mais tarde e te dizer o que fazer ali.

Você já tentou calibrar o lag da tela? Tem uma opção pra isso.

Postado
Poxa, num baixei aquilo não e nem tô no meu PC, tô no notebook, posso olhar mais tarde e te dizer o que fazer ali.

Você já tentou calibrar o lag da tela? Tem uma opção pra isso.

calibrar pra quanto? desculpa eu ser leigo nesse jogo, mais vou tenta de tudo pra fasse o bichinho rodar

valeu pela ajuda, serie eternamente grato xD

Postado
Calibrar é tentativa e erro mano, você coloca um valor e vê se melhora in-game...

tenho certeza q tirando as animação com aquele negocio q você me passo, certeza q vai melhora porque só trava quando na se mexendo alguma coisa no fundo....

então por favor eu preciso saber como eu uso aquilo, só isso q eu queroXD

• Membro VIP
Postado

Eu li no fórum lá que o cara conseguiu fazer ficar jogável com 1GB de RAM, config não muito diferente da sua.

A propósito, sua placa é DDR, te aconselho a tacar + um pente de 1GB ae, acho que aí já roda legal.

Postado
Eu li no fórum lá que o cara conseguiu fazer ficar jogável com 1GB de RAM, config não muito diferente da sua.

A propósito, sua placa é DDR, te aconselho a tacar + um pente de 1GB ae, acho que aí já roda legal.

cara valeu mesmo pelas ajudas, se der eu cato mais um pente, ta dando ate pra joga mais da umas travadinhas xD

valeu mano..abraços

Postado

ola amigos,

eu tenho uma duvida quanto ao jogo GH3, eu passei 8 músicas, e agora tenho que passar o Guitar Battle, contra TOM MORELLO, mas eu não sei se tem que simplesmente ficar tocando, ou tem algo a mais a fazer, pois não cosigo passar, se alguem souber me responder, desde já agradeço.

Postado
ola amigos,

eu tenho uma duvida quanto ao jogo GH3, eu passei 8 músicas, e agora tenho que passar o Guitar Battle, contra TOM MORELLO, mas eu não sei se tem que simplesmente ficar tocando, ou tem algo a mais a fazer, pois não cosigo passar, se alguem souber me responder, desde já agradeço.

usa os especiais q você ganha, você pode "cortar" uma corda da guitarra do TOM, pode aumentar o nivel de dificuldade pra ele, tem tipo um "raio" que você deixa a guitarra do TOM tremendo etc... é só apertar o botão do especial que você usa.

• Membro VIP
Postado

Isso aí que o DL falou, o grande lance é juntar os power, tipo double note e amp overload e soltar ao mesmo tempo, daí espera ficar numa parte cheia de notas pra ele e solta, ele vai errar muito e perder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...